Ator Marcos Oliveira (beiçola) reclama de falta de sexo no Retiro dos Artistas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Ator Marcos Oliveira (beiçola) reclama de falta de sexo no Retiro dos Artistas

Mensagem por abnerjj » 26 Mar 2026 11:37

O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, abriu o coração sobre a vida no Retiro dos Artistas e detonou o local

Imagem

O ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar Beiçola em A Grande Família, abriu o coração sobre a vida no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro (RJ), onde passou a morar em abril de 2025, em uma casa cedida por Marieta Severo. Ele relatou os desafios da convivência diária com os colegas de abrigo e a dificuldade de manter intimidade e afeto no local.

“A gente, mesmo velho, a sexualidade existe. No inconsciente, à noite, você tem desejos sexuais noturnos, entendeu? E isso não se toca no assunto, porque velho é para não sentir mais prazer, para não ter mais relação“, desabafou em entrevista à Veja.

O ator, que tem 63 anos, explicou que suas necessidades estão mais ligadas ao carinho e à proximidade emocional do que ao ato sexual: “Não quero que seja um sexo Cirque du Soleil, entendeu? Que sobe, desce. Não, mas é uma troca de carinho, uma troca de alguma coisa, e aqui não pode ter isso”.

Além da questão afetiva, Marcos destacou o comportamento de alguns colegas como outro ponto complicado. Segundo ele, a postura de certos moradores gera desconforto, principalmente durante as refeições. “Viver aqui é ótimo, só que tem que se adaptar. Aqui não tem uma conduta geral para conviver. E aí você vai e aguenta. Na hora do almoço, é uma refeição que eles falam pra caralho. Gritam, a relação deles é gritar“, comentou.

“Então eu fico quieto, vou lá, aguento numa boa, mas aqui, depois dos 70, 80 anos, não tem mais respeito, então foda-se, deixa o pessoal falar. E eles não têm o hábito de um ir na casa do outro. Então eles preferem na hora da refeição fazer algum comentário. E só falam sobre o passado. E aí, bicho, eu não estou no passado”.

Marcos Oliveira também falou sobre sua vontade de retomar a carreira e se manter ativo: “Eu quero conseguir minhas coisas hoje. Cada um tem a sua necessidade e a maioria deles é assim. Eu tenho capacidade ainda de falar, de pensar, de interpretar. E eles não. Estão aqui só para comer, beber e falar do passado. […] Ficam discutindo ideias do passado e eu quero discutir ideias para o futuro. Tem uns que querem fazer isso para o resto da vida, mas eu não quero. Não vim no mundo para ser pedra. Eu quero trabalhar, quero produzir, quero ganhar meu dinheiro”.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Montfort
Contato:

Re: Ator Marcos Oliveira (beiçola) reclama de falta de sexo no Retiro dos Artistas

Mensagem por Montfort » 26 Mar 2026 12:15

Marieta Severo ajudou muito esse cidadão. Antes dela, uma turma do Instagram arrecadou uma grana tbm, e ele fez gastar com garoto de programa. Sei lá, mas às vezes até entendo quem prefere ajudar um cachorro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ator Marcos Oliveira (beiçola) reclama de falta de sexo no Retiro dos Artistas

Mensagem por Pegetto » 26 Mar 2026 12:58

Mano, a foto desse maluco pode ser usada pra assustar gente de noite.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 26 Mar 2026 13:02

Vou lá torar o beiçola qq dia desses

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 26 Mar 2026 18:58

Ele está sentindo saudade dos sobrinhos

Coitado
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Mar 2026 10:09

Velho tá com a minha idade , 63 anos, e com essa lata de 85 ... depois vgb vem falar que os anabols envelhecem .
O que envelhece é esse lifestyle esquerdista aí : cerveja , maconha e dar o rabo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 27 Mar 2026 14:08

Masteron escreveu:
27 Mar 2026 10:09
Velho tá com a minha idade , 63 anos, e com essa lata de 85 ... depois vgb vem falar que os anabols envelhecem .
O que envelhece é esse lifestyle esquerdista aí : cerveja , maconha e dar o rabo.
Ser um ingrato do caralho tb envelhece

Eu tb reparei que ele tá bem zuado pra idade =)) pensei que já tinha 80 tb
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 27 Mar 2026 18:13

Putz,de pato para ganso: artistas (ator, músico etc) , atletas profissionais, lutadores principalmente, são trabalhos q me dão arrepios de imaginar. Dedicação extrema para se basear em tanta incerteza (vencer ou perder) no caso dos atletas, e um futuro tão inseguro em ambos casos.
Esses dias mesmo vendo as entrevistas do Michel Pereira, todo chucrao falando da última luta contra o pirata, meio q nem ai se perder e for demitido, salientou as lesoes do passado, da amizade nos treinos com striqui (geral rindo disso) etc... pensei tomara q só tenha a cara/jeito de bobo e administre bem a grana .......Enfim, q não tenha o mesmo fim do beicola e cia.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Mar 2026 20:48

Cara com 63 anos vivendo em asilo em pleno 2026.
Galera de 60+ hoje tá voando, tomando testo, se exercitando, tomando o coquetel de remédios antiaging, se vestindo melhor, cabelo e barba alinhados, tatoo nova na pele velha, protetor solar...
Chegar nos 63 envelhecido virou coisa brega. Temos que chegar nos 63 com alta performance, inclusive profissional.
:offtopic:

Responder