Pq não desativa esse fórum?
Re: Pq não desativa esse fórum?
Eu até gostaria que esse arrombado desse as caras aqui
Ia apanhar mais que o jake paul
Ia apanhar mais que o jake paul
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Até onde eu lembro ele saiu depois que ficou decepcionado com seu ídolo Bolsonaro se abrir todo pro centrão (coisa que ele jurava de pé junto que jamais aconteceria)
Fogo em naziliberal
Nem é por causa dessa molecadinha de idade mental de 12 anos floodando se xingando em tudo que é tópico. Como o forum tem (tinha bem mais) nego inteligente postando , bem melhor que rede social que 80% é retardado mental e ou leigo .
Os nego véio desanimaram de ver luta (até acimpanham mas sem aquela emoçãodo ao vivo) ,hoje pbp de evento top dá máximo 3 página, antes dava 20 pra mais. A geração nova prefere comentar luta no X , eu não curto muito pq mistura demais, uns caipira muito leigo,não tenho paciência.
Esse bagúi de erro , que miou de vez , foi a pá de cal. Parece que dá umas respiradas e do nada volta o erro.
Os nego véio desanimaram de ver luta (até acimpanham mas sem aquela emoçãodo ao vivo) ,hoje pbp de evento top dá máximo 3 página, antes dava 20 pra mais. A geração nova prefere comentar luta no X , eu não curto muito pq mistura demais, uns caipira muito leigo,não tenho paciência.
Esse bagúi de erro , que miou de vez , foi a pá de cal. Parece que dá umas respiradas e do nada volta o erro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sim, uma bosta, erro sempre, não dá pra dar constância.Masteron escreveu: ↑24 Dez 2025 19:55Nem é por causa dessa molecadinha de idade mental de 12 anos floodando se xingando em tudo que é tópico. Como o forum tem (tinha bem mais) nego inteligente postando , bem melhor que rede social que 80% é retardado mental e ou leigo .
- ralf scarface
- Contato:
Fiquei surpreso desse fórum ainda existir... Teve um tempo que passei várias semanas tentando entrar, é sempre dava erro
Teve muitas boas histórias aqui, sempre rachava bico com os clones do voa como um falcão, é a galera investigando quem era o clone da vez kkk
Fora os pbp sempre movimentados, tinha evento que batia quase 70 páginas ... Uma pena que aquela interatividade tenha se acabado por aqui, apesar de ter muito doente nesse fórum, também existia os bons usuários 🫡
Teve muitas boas histórias aqui, sempre rachava bico com os clones do voa como um falcão, é a galera investigando quem era o clone da vez kkk
Fora os pbp sempre movimentados, tinha evento que batia quase 70 páginas ... Uma pena que aquela interatividade tenha se acabado por aqui, apesar de ter muito doente nesse fórum, também existia os bons usuários 🫡
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey