Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
15 corridas na TV aberta.
A temporada completa no Sportv.
F2, F3, Academy e Porsche Club tb na Sportv.
A temporada completa no Sportv.
F2, F3, Academy e Porsche Club tb na Sportv.
- Johnny Ramone
- Contato:
As nove que não vão passar na Globe provavelmente são as corridas na parte da tarde. Canadá, Mexico, Austin, Qatar, Bahrein, Arabia, Miami e umas outras duas da madrugada...
Já confirmaran o Everaldo na equipe da Globe, será que quando passar na aberta passa simultaneamente no sportv também? Falaram que a equipe do Sportv será outra, será que vão enfiar uma daquelas narradoras horrorosas?
- semchinelo
- Contato:
Partiu transmissões na gringa. Tudo que aqui não precisava era voltar para a globolixo. Lamento para quem vai assistir a transmissão nacional.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Chateado pq a globo vai voltar a transmitir .
A band cobriu muito bem os eventos. O narrador e os comentaristas muito alto astral, bem entrosado e acima de tudo, sao pessoas q gostam de corridas.
Acho q a única coisa boa é q não teremos o Reginaldo...
A band cobriu muito bem os eventos. O narrador e os comentaristas muito alto astral, bem entrosado e acima de tudo, sao pessoas q gostam de corridas.
Acho q a única coisa boa é q não teremos o Reginaldo...
Cara, trocar Tiago Mendonça e o Ricardo Molina pelo bosta do Rafael Lopes eh muito escroto. Esse cara é um merda completo.
O pior dessa merda toda eh que a F1 recusou uma oferta de 13m da Record e 10m da Band e ambas ofereceram transmitir todas as corridas pra aceitar 8m da Globo. Se fuder na moral...
O pior dessa merda toda eh que a F1 recusou uma oferta de 13m da Record e 10m da Band e ambas ofereceram transmitir todas as corridas pra aceitar 8m da Globo. Se fuder na moral...
Será que os caras realmente acham que a popularidade vai aumentar?
Deviam fazer o igual o ufc fight pass, subsídiar os primeiros anos da F1 TV com assinaturas agressivas e parceria com Uols da Vida.
Deviam fazer o igual o ufc fight pass, subsídiar os primeiros anos da F1 TV com assinaturas agressivas e parceria com Uols da Vida.
A equipe de transmissão da BAND é ruim de mais… aquele Sérgio Mauricio é muito ruim, o Reginaldo Leme já tá gaga e o Giaffone só fala besteira.
Que equipe ruim, meu Deus!!! Kkkkk
Que equipe ruim, meu Deus!!! Kkkkk
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara eu não acho que a F1 é tão nichada quanto é o UFC. O MMA sempre passou aqui em TV fechada e por payperview. A F1 já sempre foi tv aberta e foi muito popular nos anos 80 e 90.
Não acho que o F1 TV se sustentaria por aqui, como o fight pass. Talvez se pudessem lançar uma versão gratuita, com anúncios e só com a transmissão normal pra tentar emplacar
-
- Contato:
A pré corrida e a pós corrida da F1 na Band eram muito boas. Agora volta ao padrão Globe. Transmissão iniciando 5 minutoas antes da corrida e após a bandeirada aparecendo apenas como pódio e encerrando a transmissão. FODA.
Na final do mundial de Clubes a Globe não tive a coragem de transmitir até levantarem a Taça. Por isso que a Caze TV bombou e merecido.
Tiraram o UFC da Band e botaram no caixão. Agora vão fuder com a F1.
Na final do mundial de Clubes a Globe não tive a coragem de transmitir até levantarem a Taça. Por isso que a Caze TV bombou e merecido.
Tiraram o UFC da Band e botaram no caixão. Agora vão fuder com a F1.
Everaldo até tava narrando bem a F1 quando tava na Globo, mas nos últimos tempos tá narrando muito zé graça, só piadinha pra sair no corte, vsf
Ainda salvo o Giaffone, o resto pode jogar fora. Sérgio Maurício é um horror, pulei pra F1TV pra fugir desse cara.
Everaldo até tava narrando bem a F1 quando tava na Globo, mas nos últimos tempos tá narrando muito zé graça, só piadinha pra sair no corte, vsf
- Ziriguidum BR
- Contato:
A maioria dos narradores estão refém de bordões, chato pra cacete (Luis Roberto, Téo José, Sérgio Maurício..). Os caras se prendem no personagem e esquecem de fazer o simples. Gosto do Everaldo mas tá ficando meio globalzinho/puxa saco das "estrelas" da casa, mas mesmo assim iria com ele pra narrar, entende bastante do assunto e gosta de corridas. Mas uma pena a F1 ter ido pra Globo, cobertura se tornou muito desleixada nos últimos anos por lá e provavelmente não deve mudar muita coisa ano que vem.
Paz e arroz!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Nao assistirei no grupo Globo,
vou assinar F1TV!
vou assinar F1TV!
Piastri Pole da Sprit, Max e Lando em seguida.
Borto em 10.
Hamilton rodou e saiu no Q1.
Borto em 10.
Hamilton rodou e saiu no Q1.
- Johnny Ramone
- Contato:
Acho que nesse regulamento ele não se encontrou. Dá pra ver um abatimento nas entrevistas dele, se ano que vem com o novo regulamento ele não conseguir nada, acredito que pare.
Hoje o Piastri obliterou em 0.742s o recorde do Hamilton com W11 no qualy de Spa de 2020, até então ele era considerado o carro mais rápido criado. Não é mais pelo visto.
Não sei, o Hamilton anda meio "desconectado".Johnny Ramone escreveu: ↑25 Jul 2025 15:57Hamilton fazendo um puta papelao nesse quali. Andou sempre lá atrás e deu duas derrapadas. Tá na hora de parar, antes de ficar mais feio ainda...
Acho que nesse regulamento ele não se encontrou. Dá pra ver um abatimento nas entrevistas dele, se ano que vem com o novo regulamento ele não conseguir nada, acredito que pare.
Hoje o Piastri obliterou em 0.742s o recorde do Hamilton com W11 no qualy de Spa de 2020, até então ele era considerado o carro mais rápido criado. Não é mais pelo visto.