Azealia Banks acusa Conor McGregor de enviar fotos da rola sem consentimento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Azealia Banks acusa Conor McGregor de enviar fotos da rola sem consentimento

Mensagem por Jaisonn » 14 Jul 2025 15:48

Azalia Banks expôs o astro do UFC Conor McGregor. O atleta vem acumulando controvérsias desde que entrou no octógono em 2013, agora enfrenta um novo escândalo que pode superar todos eles. A rapper o acusa de enviar imagens de nudez sem consentimento e postou prints que corroboram sua acusação.

Na manhã de 14 de julho de 2025, Azealia Banks recorreu às redes sociais para fazer acusações explosivas contra McGregor, acusando a lutadora irlandesa de lhe enviar fotos nuas não solicitadas e ameaçando-a a não tornar públicas. As postagens, publicadas em sua conta no X (antigo Twitter), incluíam capturas de tela de fotos sem censura supostamente enviadas por McGregor em uma interação perturbadora tarde da noite.

Imagem

“Como você vai mandar fotos do seu p* torto para uma mulher e ameaçá-la para não contar. Conor McGregor, cara, você sabe quem eu sou, porra? Isso é assédio. Tipo, como você vai me assediar sexualmente com esse p* de fazendeiro de batata e depois me ameaçar para não contar? Querido, você não está tentando ser Presidente da Irlanda?”, questionou a cantora americana, em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Esta não é a primeira vez que Conor McGregor se vê envolvido em controvérsias fora do mundo esportivo. O ex-campeão das categorias pena e leve do UFC, que está afastado das lutas desde julho de 2021 devido a uma séria lesão, tem um histórico de problemas legais e incidentes controversos nos últimos anos. Entre eles, algumas situações se destacam, como: acusações de assédio sexual, agressão a uma pessoa idosa, detenção por desrespeitar leis de trânsito na Irlanda, prisão nos Estados Unidos por danificar o celular de um homem na Flórida e uma recente ocorrência de agressão a um homem em uma boate em Ibiza.

Spoiler:

Imagem

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

KRATOSCS 85
Contato:

Re: Azealia Banks acusa Conor McGregor de enviar fotos da rola sem consentimento

Mensagem por KRATOSCS 85 » 14 Jul 2025 15:56

Nota pro piroca do Conor mestre Jailson?
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

abnerjj
Contato:

Re: Azealia Banks acusa Conor McGregor de enviar fotos da rola sem consentimento

Mensagem por abnerjj » 14 Jul 2025 16:03

Parece alguém q eu conheço q gosta de mandar foto da rola aleatoriamente.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Jul 2025 16:40

Se mandar foto da rola pra pessoas aleatórias é crime, pode me prender

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 14 Jul 2025 16:42

Uma pergunta sincera:

Mandar foto da rola é efetivo pra comer mulher?

Pra via do deve ser, mas mulher mulher..

Eu tenho impressão que as reações das mulheres devem ser a dessa azaleia, só que nem.todas explanam.

Sou muito puritano e inocente?

Fico imaginando o neandertal "olia, vo manda a fotu da jeba pra Eça fêmea fica doida" =))

Só deve funcionar com puta que quer se aproveitar de otario
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Jul 2025 18:09

Jaisonn escreveu:
14 Jul 2025 15:48
.

Imagem

Imagem

É um belo pênis. E comprovadamente forte

Só perdeu pontos por conta da fimose

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jul 2025 22:20

Sempre falei que o mestre conor é roludo
Normal mandar foto de rola aleatoriamente
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder