Na manhã de 14 de julho de 2025, Azealia Banks recorreu às redes sociais para fazer acusações explosivas contra McGregor, acusando a lutadora irlandesa de lhe enviar fotos nuas não solicitadas e ameaçando-a a não tornar públicas. As postagens, publicadas em sua conta no X (antigo Twitter), incluíam capturas de tela de fotos sem censura supostamente enviadas por McGregor em uma interação perturbadora tarde da noite.
“Como você vai mandar fotos do seu p* torto para uma mulher e ameaçá-la para não contar. Conor McGregor, cara, você sabe quem eu sou, porra? Isso é assédio. Tipo, como você vai me assediar sexualmente com esse p* de fazendeiro de batata e depois me ameaçar para não contar? Querido, você não está tentando ser Presidente da Irlanda?”, questionou a cantora americana, em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Esta não é a primeira vez que Conor McGregor se vê envolvido em controvérsias fora do mundo esportivo. O ex-campeão das categorias pena e leve do UFC, que está afastado das lutas desde julho de 2021 devido a uma séria lesão, tem um histórico de problemas legais e incidentes controversos nos últimos anos. Entre eles, algumas situações se destacam, como: acusações de assédio sexual, agressão a uma pessoa idosa, detenção por desrespeitar leis de trânsito na Irlanda, prisão nos Estados Unidos por danificar o celular de um homem na Flórida e uma recente ocorrência de agressão a um homem em uma boate em Ibiza.