A cidade de São Paulo apodreceu, que até azedou?
Re: A cidade de São Paulo apodreceu, que até azedou?
Quando vou pra São Paulo me sinto imundo, a primeira coisa que faço quando volto pra minha cidade é ir tomar um banho e colocar a roupa que usei para lavar. Lixão de cidade.
Nome disso é cumplicidade
Casal que cruza jato de xixi no vaso nunca se separa
N sei se vc falou zoando, mas eu tbm faço isso.
Qd vou pra sp as roupas são lavadas separadas e jogo tudo na máquina. Lá passa muito essa sensação de estou sujo
- Revolver Assassino
- Contato:
Sempre tem como piorar.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
O lugar que tem gente feia !!!
Se não fosse o nordeste e Rio de Janeiro seria o povo mais feio do Brasil
Se não fosse o nordeste e Rio de Janeiro seria o povo mais feio do Brasil
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Graças a Dels vivo no Rio de janeiro
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Banho dos campeões newsJoão ninguém escreveu: ↑10 Jul 2025 11:31
confesso que fico com receio de usar o vestiário/banheiro....
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu moro no interior mas 1 vez por mes tenho que ir para SP.
O centro e bairros ao redor estavam pior logo depois da pandemia, 2021-22-23. Agora deu uma leve melhorada, esta cheio de viatura, continua aquela sujeira, mas da para caminhar.
Esses dias estava no centro e tive a ideia de pegar onibus do terminal Dom Pedro II ate a Tiete e PQP, cenas de filme apocaliptico.
Saindo do centro eu acho Sao Paulo bem sossegado, as vezes nas principais avenidas, ou perto de muitas estacoes de metro e mais feio, sujo, com morador de rua, mas voce entra nas areas residenciais em Pinheiros, Itaim, Sumare, um monte de bairro, e aquilo e outro mundo. E bairros classe media como Ipiranga que parece ate cidade de interior.
Problema e que para quem vem de fora, vai no centro, na Liberdade, 25, Bras, e vai embora pensando que visitou o terceiro mundo.
O centro e bairros ao redor estavam pior logo depois da pandemia, 2021-22-23. Agora deu uma leve melhorada, esta cheio de viatura, continua aquela sujeira, mas da para caminhar.
Esses dias estava no centro e tive a ideia de pegar onibus do terminal Dom Pedro II ate a Tiete e PQP, cenas de filme apocaliptico.
Saindo do centro eu acho Sao Paulo bem sossegado, as vezes nas principais avenidas, ou perto de muitas estacoes de metro e mais feio, sujo, com morador de rua, mas voce entra nas areas residenciais em Pinheiros, Itaim, Sumare, um monte de bairro, e aquilo e outro mundo. E bairros classe media como Ipiranga que parece ate cidade de interior.
Problema e que para quem vem de fora, vai no centro, na Liberdade, 25, Bras, e vai embora pensando que visitou o terceiro mundo.
Se quiser se sentir dentro de The Walking Dead ou Resident Evil é só ir ao centro de SP.
Mas o Tarcisão da Massa já tá tomando medidas pra resolver isso, um problema dificílimo de solucionar. O centro administrativo do Estado será mudado para o centro .
https://www.instagram.com/reel/DLSEsTRx ... lwemo3cA==
Mas o Tarcisão da Massa já tá tomando medidas pra resolver isso, um problema dificílimo de solucionar. O centro administrativo do Estado será mudado para o centro .
Amigo, jantei na sua casa com vc e a sua esposa tava uma delícia.acumas escreveu: ↑11 Jul 2025 08:32Se quiser se sentir dentro de The Walking Dead ou Resident Evil é só ir ao centro de SP.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu já esperava que vc fosse feio, mas me surpreendi.acumas escreveu: ↑11 Jul 2025 08:32Se quiser se sentir dentro de The Walking Dead ou Resident Evil é só ir ao centro de SP.
Mestre tu veio do interior para morar na Capital ? Se instalou na rua Augusta ou na Santa Cecília em uma ap velho com piso de taco ?Masteron escreveu: ↑10 Jul 2025 16:28Ah mano , isso discordo total . Ja morei no interior e no litoral , em cidades grandinhas, era bom, mas até pela densidade populacional nao tem como , SP tem mulher pra krl , e quantidade acaba trazendo qualidade ( exceto no nordeste do Br , que de cada tipo 100 mulher, 1 é bonita) . Sp perde da região Sul mas ganha de lavado do nordeste . BH e RJ bom demais tambem ( até tb pela quantidade) . Os rolés de rico pqp é 80% mulher linda , mesmo pq uma mulher que nasce mazomeno se for rica ela usa a grana pra ficar princesa. Emagrece, plasticas, cabelo, etc. Isso é bem caro mas hj em dia tá muito avançado.
Tem ainda o fato de que 90% das bibas no Br que tem condições de sair da suas terrinhas , assim que podem se mudam pra SP entao a proporção ainda ajuda bem . Atualmente aqui não tem isso de rolé gay ser nichado , vc vai num rolé tipo barzinho , vc entra vc olha e pensa : Hm tá 50% 50% , mas pode ir sussa que dos 200 caras que tão lá , uns 80 chupa pirulito.