Jovem quebra pernas e desloca pé durante agachamento com 140 quilos, na Grande Curitiba
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jovem quebra pernas e desloca pé durante agachamento com 140 quilos, na Grande Curitiba
Vi, mas parei antes do acidente rolar
140kgs não é tanto. Eu que sou um bosta pego isso e até onde eu vi a execução tava boa
140kgs não é tanto. Eu que sou um bosta pego isso e até onde eu vi a execução tava boa
Re: Jovem quebra pernas e desloca pé durante agachamento com 140 quilos, na Grande Curitiba
Que merda.
Independente de qualquer coisa, espero o maluco se recupere bem dessa.
PQP.
Independente de qualquer coisa, espero o maluco se recupere bem dessa.
PQP.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Não foi erro de execução. Ele terminou a série e saiu do Smith sem travar a barra.
Agora queria ver o que o spotter faria com aquela mãozinha esquerda embaixo da barra, ia segurar os 140kg na mão? Kkkk
Nem vi pois sou cagão, mas achei que fosse peso livre.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
vacilou no final a barra desceu, perna amoleceu, ai ja eras...

Na penúltima repetição, o cara já entende que não dá pra continuar.
Exagerar no peso é típico de ego do maromba que sempre acha que sabe o que tá fazendo...igual usuário de anabolizante.
Infelizmente, pode colocar no tópico do Darwin.
Exagerar no peso é típico de ego do maromba que sempre acha que sabe o que tá fazendo...igual usuário de anabolizante.
Infelizmente, pode colocar no tópico do Darwin.
Smith dá aquela falsa segurança que é mais perigosa do que a barra livre. É importante entender que o medo de dar merda te deixa mais atento e preparado. Faltou mecanismo de segurança no equipamento.
-
- Aprendiz
- Contato:
Agachamento smith é um lixo e mto inseguro. Agachamento livre é 30 vezes melhor e mais seguro.
- leandrocapuano
- Contato:
Eu já cansei de ver gente se lecionando feio, o que eu vejo além do agachamento é o supino. Outro lado da moeda, já vi pessoas dando risada de mim por causa do peso leve que eu levanto, prefiro fazer leve, bem devagar e trabalhar bem os músculos do que lesionar porque estão me observando.
Melhoras ao jovem que se machucou e reflita de fazer com menos peso, calma e devagar.
Melhoras ao jovem que se machucou e reflita de fazer com menos peso, calma e devagar.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Agachamento livre qualquer coisa é só ir pra frente e deixar a barra cair, antes de treinar pesado tem de treinar como sair, cuidado com cabelo longo e etc….
Anos treinando pesado e nunca tive uma lesão, em agachamento e o terra, bastou eu jogar um futebolzinho lesionei o ombro kkkkk
Anos treinando pesado e nunca tive uma lesão, em agachamento e o terra, bastou eu jogar um futebolzinho lesionei o ombro kkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Para de treinar fofo rapazleandrocapuano escreveu: ↑11 Jul 2025 19:06Eu já cansei de ver gente se lecionando feio, o que eu vejo além do agachamento é o supino. Outro lado da moeda, já vi pessoas dando risada de mim por causa do peso leve que eu levanto, prefiro fazer leve, bem devagar e trabalhar bem os músculos do que lesionar porque estão me observando.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Esse é um peso bom, mas é estranho causar esse impacto em alguém que aparentemente tem mais de 85 quilos e vinha aumentando a carga progressivamente. Deve ser alguém que estava parado há algum tempo e quis voltar com o mesmo peso que usava antes de parar. Mas, com o corpo parado, ocorre atrofia, e ele não resistiu à carga.
A vida não é palco, é trincheira!