Carol Vaz, personal trainer conhecida por atender diversas celebridades, foi demitida da academia que trabalhava há 20 anos. Nas redes sociais, ela afirmou que estava se sentindo desrespeitada e humilhada após a notícia.
“Hoje não tem bom dia na DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos, não tem abraço e nem convívio com o pessoal que eu vivi ali por mais de 10 anos. Eu vi crescer muitas ali”, desabafou no Instagram.
A personal afirmou que revelará detalhes sobre o que motivou a decisão: “Eu vou marcar um dia para explicar exatamente o que aconteceu. Mas hoje eu me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional e [depois] vou contar tudo o que aconteceu“.
Mesmo desapontada, Carol mostrou otimismo com a nova fase. “Segue o baile, vou viver e treinar agora. Se tudo der certo, se Deus quiser, vão acontecer coisas incríveis e com fortes emoções.”
Carol Vaz ficou conhecida por atender várias famosas, como Mel Maia, Viviane Araújo, Jojo Todynho, Marvvila, Agatha Sá e Manuela Conter.
No Instagram, ela acumula mais de 7 milhões de seguidores. No perfil, a profissional compartilha vídeos dos treinos que faz com clientes.