TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Contato:
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Rapaz, trombose da até calafrio, é uma roleta russa o que pode acontecer.
Melhoras.
Melhoras.

-
- Contato:
Vez ou outra eu vejo na academia um pessoal com o rosto seco, meio esquelético, com algumas espinhas, mas o corpo é bem definido, com muita massa muscular, até mulher eu já vi desse jeito, só que no caso de mulher o rosto fica um pouco masculino, mas nao cheguei a perceber a voz de homem, continua com voz feminina. É um indício de uso de anabolizante? Ou somente indica baixo percentual de gordura corporal? Outra questão, teor baixo de testosterona causa sono e fraqueza? Trt dá um up?
Mestre, O que decide a dúvida é o pacoteAlekson lima escreveu: ↑20 Jun 2025 13:42Vez ou outra eu vejo na academia um pessoal com o rosto seco, meio esquelético, com algumas espinhas, mas o corpo é bem definido, com muita massa muscular, até mulher eu já vi desse jeito, só que no caso de mulher o rosto fica um pouco masculino, mas nao cheguei a perceber a voz de homem, continua com voz feminina. É um indício de uso de anabolizante? Ou somente indica baixo percentual de gordura corporal? Outra questão, teor baixo de testosterona causa sono e fraqueza? Trt dá um up?
Pede pra ver o saco do cara ,se as bola tiver pequenininha = anabol
Pede pra ver o amendoim da mina = se parece um pinguelo de neném = anabol
Teor baixo de testo dá sono e fraqueza, na cabeça de cima e na de baixo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Agora zumbis tb estão fazendo TRT? Aí fudeuJackmAtAll escreveu: ↑27 Jun 2025 13:14Exterminio 3 = gostei do filme, seguindo a lógica passaram 28 anos do primeiro, trouxeram idéias novas(zombi halterofilista kkk) como que provavelmente walking dead e outros filme de zombi vão copiar novamente kkk
Foi Ok, mas melhor que o segundo que não é dirigido pelo Danny Doyle.
Em janeiro vão lançar o 4 que vai ser o primeiro a continuar uma história.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
que viagem, tava lendo aqui e ia postar no de filmes.
Vou colocar lá
Tapirus terrestris
Epicondilite que eu tinha, que pegava muito no treino de costas e bíceps, quase zerou com as adaptações que eu fiz. Mas agora tô com aquela dor típica na ponta do cotovelo que pega muito no treino de tríceps - e no começo de peito, até aquecer - e desenvolvimento pro ombro, se for traver o cotovelo em cima - acabo subindo um pouco menos. Quando eu bato o cotovelo em algo parece que vai explodir.
Peito eu continuo treinando pesado, mas tríceps tô fazendo uns bi sets pra trabalhar com menos carga e sobrecarregar menos a articulação. Evito alguns movimentos, mas não tem muita solução.
Em julho vou ter que parar por umas duas semanas e vou aproveitar pra tentar melhorar bem os cotovelos. Pelo menos os joelhos e os ombros estão zerados...na volta também vou mudar o treino. Um grupo por dia. Volume e a frequência já estão me saturando, recuperação cada vez mais difícil. E acho que já tô treinando num nível que uma semana inteira de descanso não é um desperdício. E passar menos tempo na academia também...
Peito eu continuo treinando pesado, mas tríceps tô fazendo uns bi sets pra trabalhar com menos carga e sobrecarregar menos a articulação. Evito alguns movimentos, mas não tem muita solução.
Em julho vou ter que parar por umas duas semanas e vou aproveitar pra tentar melhorar bem os cotovelos. Pelo menos os joelhos e os ombros estão zerados...na volta também vou mudar o treino. Um grupo por dia. Volume e a frequência já estão me saturando, recuperação cada vez mais difícil. E acho que já tô treinando num nível que uma semana inteira de descanso não é um desperdício. E passar menos tempo na academia também...
Foda ne cara? Quando bate minha tendinite de triceps nada resolve, eh so pausa e tempo mesmo.Kozak escreveu: ↑27 Jun 2025 18:32Epicondilite que eu tinha, que pegava muito no treino de costas e bíceps, quase zerou com as adaptações que eu fiz. Mas agora tô com aquela dor típica na ponta do cotovelo que pega muito no treino de tríceps - e no começo de peito, até aquecer - e desenvolvimento pro ombro, se for traver o cotovelo em cima - acabo subindo um pouco menos. Quando eu bato o cotovelo em algo parece que vai explodir.
Tive uma lesao de novembro ate abril, so voltei a fazer supino agora. O que outrora foi 100kgs x 16 reps agora viraram 5 reps.... mas eu tou so com 89kgs entao isso dificulta, mas agora quem ta reclamando do supino sao MEUS PULSOS, que comecaram a doer pra cacete, nunca vi isso antes
so piora, cheguei aos 40 e capotou tudo
-
- Contato:
As vezes é melhor ficar sem treinar os braços por um tempo, os movimentos multi articulares dão conta de estimular. Ou espaçar bem o treino deles, até recuperar.
Eu estou sem TRT há 1 ano. Durante a TRT, tive as tendinoses em vários lugares, ombro, biceps, pulso, joelho, senti a lombar, a cervical. Tava pegando bem pesado.
Nem vou dizer que foi TRT, era 1 dura por semana, com 30mg de oxandrolona. Ganhei mta força e me fodeu inteiro, pulou espinha nas minhas costas, cada inflamação foda na virilha. Médico açougueiro de cidade do interior.
Por isso tenho que recomendar aqui o mestre Masteron (que pretendo voltar a consultar mais para a frente, tô entupido de gastos temporários). O dr. tem bom senso e equilíbrio, preocupação forte com saúde. Faz check-up completo e é disponível pra tirar dúvidas (sem contar os manuais/tutoriais bacanas).
As dores me fizeram parar por qse 1 ano. Foi o tempo para a dor ficar mais "tolerável" no treino. Agora, com 4 meses de treino, estou sem dores. Qq mudei: músculos menores, só treino pré exauridos, pra não usar mta carga (treino ombro e triceps após peito. Biceps após costas)
Nos músculos grandes, estou bem próximo da carga que usava em TRT (para referencia, usava 80kg de cada lado na maquina de supino convergente, já to pondo 70kg). Nos músculos pequenos, não, até pq eles são treinados exauridos.
Divido o corpo em 3 dias. Adiciono 1 dia de descanso após o terceiro dia. E eventualmente, qdo sinto que o músculo ainda não tá 100% recuperado, diminuo bastante o volume (mas priorizo a intensidade, principalmente carga, em musculos maiores).
Estou me sentindo bem. Qse 43 anos, na força dos testículos, usando a creatina do Ronnie Coleman, e a albumina/whey da growth.
Acho q a maior diferença, o maior impacto, de não usar a TRT, foi na recuperação (resolvi aumentando descanso) e na libido (que ficava igual a de um adolescente punheteiro).
Amigo meu tá indo num médico que está receitando testo. Tá batendo entre 2300 e 2800 (ele tinha 650). Tá brigando com a esposa todo santo dia, a coitada não dá conta da demanda (mulher 40+).
Ele culpa ela, mas o culpado é ele, q tá jogando com doping kkkkk
Eu estou sem TRT há 1 ano. Durante a TRT, tive as tendinoses em vários lugares, ombro, biceps, pulso, joelho, senti a lombar, a cervical. Tava pegando bem pesado.
Nem vou dizer que foi TRT, era 1 dura por semana, com 30mg de oxandrolona. Ganhei mta força e me fodeu inteiro, pulou espinha nas minhas costas, cada inflamação foda na virilha. Médico açougueiro de cidade do interior.
Por isso tenho que recomendar aqui o mestre Masteron (que pretendo voltar a consultar mais para a frente, tô entupido de gastos temporários). O dr. tem bom senso e equilíbrio, preocupação forte com saúde. Faz check-up completo e é disponível pra tirar dúvidas (sem contar os manuais/tutoriais bacanas).
As dores me fizeram parar por qse 1 ano. Foi o tempo para a dor ficar mais "tolerável" no treino. Agora, com 4 meses de treino, estou sem dores. Qq mudei: músculos menores, só treino pré exauridos, pra não usar mta carga (treino ombro e triceps após peito. Biceps após costas)
Nos músculos grandes, estou bem próximo da carga que usava em TRT (para referencia, usava 80kg de cada lado na maquina de supino convergente, já to pondo 70kg). Nos músculos pequenos, não, até pq eles são treinados exauridos.
Divido o corpo em 3 dias. Adiciono 1 dia de descanso após o terceiro dia. E eventualmente, qdo sinto que o músculo ainda não tá 100% recuperado, diminuo bastante o volume (mas priorizo a intensidade, principalmente carga, em musculos maiores).
Estou me sentindo bem. Qse 43 anos, na força dos testículos, usando a creatina do Ronnie Coleman, e a albumina/whey da growth.
Acho q a maior diferença, o maior impacto, de não usar a TRT, foi na recuperação (resolvi aumentando descanso) e na libido (que ficava igual a de um adolescente punheteiro).
Amigo meu tá indo num médico que está receitando testo. Tá batendo entre 2300 e 2800 (ele tinha 650). Tá brigando com a esposa todo santo dia, a coitada não dá conta da demanda (mulher 40+).

Currador do Futuro escreveu: ↑28 Jun 2025 09:47
Que dose fdp eh essa, mulher nenhuma da conta!

-
- Contato:
Será que não vale usar outros movimentos de peito que não forcem tanto o pulso, usar um strap com suporte de pulso? É mto ruim treinar com articulação inflamada, pqpSumofan69 escreveu: ↑28 Jun 2025 04:30Foda ne cara? Quando bate minha tendinite de triceps nada resolve, eh so pausa e tempo mesmo.
Tive uma lesao de novembro ate abril, so voltei a fazer supino agora. O que outrora foi 100kgs x 16 reps agora viraram 5 reps.... mas eu tou so com 89kgs entao isso dificulta, mas agora quem ta reclamando do supino sao MEUS PULSOS, que comecaram a doer pra cacete, nunca vi isso antes
so piora, cheguei aos 40 e capotou tudo

-
- Contato:
Pois é, qdo eu mantinha a minha entre 1300 e 700, já dava treta em casa... 2800 deve ser uma libido irritante, tem q ser dono de puteiro pra ser feliz