Uma criança liga para emergência da polícia pedindo ajuda para sua mãe que está pingando sangue após apanhar do marido dois dias seguidos.
A polícia está preparada para atender essas ligações? Achei o atendimento vem tosco.
https://www.instagram.com/reel/DK2R0RlM ... V3ajFycg==
Meu pai bateu na minha mãe news
-
- Contato:
Re: Meu pai bateu na minha mãe news
Porra mano, sei que é mais fácil quem tá ligando falar, mas eu achava que na polícia aparecia o número de quem ligou e os caras pegavam a localização de qualquer jeito (se telefone fixo, pelo número registrado, se celular, por GPS).
A criança liga e os caras não dão continuidade no atendimento enquanto a criança não falar o endereço completo. Imagina a pessoa tem a casa invadida, tenta ligar pra polícia rápidão antes de ser encontrada e o atendimento começa:
"Senhora, quero lembrar que essa ligação está sendo gravada. Por favor, nome completo, RG, CPF, endereço e me diga com detalhes o que está acontecendo".
A criança liga e os caras não dão continuidade no atendimento enquanto a criança não falar o endereço completo. Imagina a pessoa tem a casa invadida, tenta ligar pra polícia rápidão antes de ser encontrada e o atendimento começa:
"Senhora, quero lembrar que essa ligação está sendo gravada. Por favor, nome completo, RG, CPF, endereço e me diga com detalhes o que está acontecendo".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."