Influenciador Gordinho Maniçoba morre aos 27 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Influenciador Gordinho Maniçoba morre aos 27 anos

Mensagem por abnerjj » 11 Jun 2025 16:15

Gordinho Maniçoba, influenciador paraense que acumula quase 300 mil seguidores nas redes sociais, morreu aos 27 anos

Imagem

Gordinho Maniçoba, influenciador que acumula quase 300 mil seguidores no Instagram, morreu aos 27 anos em Belém (PA). O anúncio do falecimento foi feito pela irmã do humorista, conhecida como Joelma Vatapá, por meio das redes sociais nesta quarta-feira (11/6).

O influenciador conquistou uma legião de fãs com vídeos bem-humorados sobre o cotidiano paraense, frequentemente gravados ao lado de familiares e amigos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Eu estou tentando ser forte, por causa da minha mãe, não está fácil. Infelizmente ele nos deixou. A alegria dele é a única coisa que a gente vai estar lembrando, das risadas”, declarou a irmã do artista em um vídeo publicado nas redes sociais dele.

Imagem

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Influenciador Gordinho Maniçoba morre aos 27 anos

Mensagem por Filipe » 11 Jun 2025 17:45

Rip shin

Johnny Ramone
Contato:

Re: Influenciador Gordinho Maniçoba morre aos 27 anos

Mensagem por Johnny Ramone » 11 Jun 2025 17:54

Deveria ter pulado fora da glamourização da obesidade como a chupeta de baleia, Th4is C4rla fez. De gordinho ele tava longe, obeso morbido.

Responder