Terminou as frases com

Muita característica do El CID (que deveria mudar o Nick para El CID F03 e do The Piada
Melhor não mestre. Mas dê seu veredito
BelezaCurrador do Futuro escreveu: ↑02 Abr 2025 18:21Kkkkkkkkkkkkk eu tenho uma teoria aqui no fórum
Terminou as frases com, geralmente é doido ou retardado.
Muita característica do El CID (que deveria mudar o Nick para El CID F03 e do The Piada
Não precisava dizer que é tiozão fora de forma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mandava foto pra todo mundo, no inbox
Feioso detected
Fica na tua, Tiozão.
Não tá confundindo isshin com Genichiro?LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Abr 2025 14:07Demon of Hatred >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Owl father >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Isshin
Ishin dá pra ganhar de boa até naquela primeira luta do começo do jogo.
Começo é o genichiro.LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Abr 2025 22:38Isshin não é o do campo aberto, que aparece no começo do jogo e no final? Esse Boss é bem decepcionante de tão fácil.
Se usar o guarda chuva lá então...
O problema desses caras é que eles pedem acima da tabela fipe. São gordinhos tetudos, ou magros esquizitos e feios, e querem uma jovem gatinha. Esses casos só sendo o Gaules ou um Whindersson Nunes mesmo.Filipe escreveu: ↑02 Abr 2025 15:20Mano, eu vim de uma realidade pobre e fiquei muitos anos dando aula de jiu dentro de favela, então eu nunca deixei de ter contato com gente fudida.
Bicho, quando eu vejo esses redpill classe média falando que não pega mulher por não serem ricos, eu sinto pena, pq os caras ficaram tão imersos no mundo digital que perderam a real noção do mundo fático.
Oq não falta é entregador de ifood e mototaxi administrando 2 ou 3 mulheres mortamente apaixonadas por eles.
É quase impossível um homem não ser interessante pra nenhuma mulher. A questão é que esses caras que partem dessa premissa não estão falando de mulheres feinhas ou até medianas, mas tão mirando em mulheres que estão além de seu alcance pela valorização social que possuem. O que vai te fazer passar fome não é ser feio, pobre ou pouco desenrolado. É ter essas características e ainda ser seletivo.Filipe escreveu: ↑02 Abr 2025 15:20Mano, eu vim de uma realidade pobre e fiquei muitos anos dando aula de jiu dentro de favela, então eu nunca deixei de ter contato com gente fudida.
Bicho, quando eu vejo esses redpill classe média falando que não pega mulher por não serem ricos, eu sinto pena, pq os caras ficaram tão imersos no mundo digital que perderam a real noção do mundo fático.
Oq não falta é entregador de ifood e mototaxi administrando 2 ou 3 mulheres mortamente apaixonadas por eles.
Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, LeoMatosJJ, The Griot, The Walrus e 140 visitantes