PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Eu sou jogador de videogame ruim, se o jogo não tiver uma escolha de dificuldade eu nem passo perto
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu sou horrível. kkkkk fujo de jogos online pq vou levar um pau e jogos 2d geralmente também...mesmo assim acabei gostanto de souls depois de algumas tentativas e achar que eu jamais jogaria algo assim...
mas depois que vc acostuma vc meio que repara que a dificuldade na verdade é meio o que todo jogo devia ser (salvo algumas exceções).
já disse isso aqui, mas teve uma que eu tava jogando e tive que largar o controle pra atender a porta ou o telefone e quando voltei meu boneco ainda estava vivo. kkkkkk
mas pode ter o seletor de dificuldade. não é isso. o gow 2018 eu acho um bom exemplo de um bom meio termo de dificuldade em qualquer dificuldade.
o que me toma tempo e eu fujo é mundo aberto, muito mais do que dificuldade. eu pegaria um sekiro 2 de olhos fechados, mas não pegaria elden ring 2...
- Revolver Assassino
- Contato:
a sony perdeu 100 milhões com esse jogo concord sei lá o quê né? kkkkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
caralho, tá foda...
um amigo meu tá com câncer e eu emprestei meu play...mas já acabou a radioterapia e ele ainda não me devolveu. vou falar pra ele comprar o jogo do mamaco de agradecimento e deixar o videogame na minha casa. kkkkk
um amigo meu tá com câncer e eu emprestei meu play...mas já acabou a radioterapia e ele ainda não me devolveu. vou falar pra ele comprar o jogo do mamaco de agradecimento e deixar o videogame na minha casa. kkkkk
Terminei o Black Myth of Wukong. Gostei bastante, porém achei que teria paciência para um NG+, mas não vai rolar, não.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Armored Core, Déraciné mandam aquele abraço.
Myzaki já falou na época do Sekiro que vão partir para aumentar o IP da empresa, acho que DS tem alguma questào com Namco de IP, não sei dizer ao certo.
Ed vendeu mais do que o dobro 25 milhóes.
E o que sigifica isso? nada hahah
DS/Soulslike é uma derivaçao de RPG, que sempre foi mais "nichado", fora as especificidades do segmento que só alguns tipos de pessoas gostam pela dificuldade e level design.
Nicho não quer dizer que apenas meia dúzia de pangares fazem parte, nintendo switch o preferido dos cabelos verdes e veganos é um nicho.
Nicho grande e lucrativo.
Se bobear até o Bloodbourne também pode ser nichado, já que além de jogadores de Soulslike ainda é exclusivo de PS.
Auditor de tretas
- Revolver Assassino
- Contato:
Qual jogo será que o mestre Thiago tá zerando esta semana?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
sony tomou prejuizo com concord, porem god ragnarok chegando no pc semana que vem, vai retirar rapido esse prejuizo
-
- Aprendiz
- Contato:
Ps5 pro vai ser anunciado brevemente
- Revolver Assassino
- Contato:
Black Myth: Wukong vende 18 milhões de unidades e reconfirma DLC
https://www.theenemy.com.br/playstation ... nfirma-dlc
Vai ter DLC e vendeu pra caramba mesmo sem o xbox hein.
https://www.theenemy.com.br/playstation ... nfirma-dlc
Vai ter DLC e vendeu pra caramba mesmo sem o xbox hein.
900 pila o GTA 6 pra PS5?
Hahahaha
Hahahaha
Tá barato demaissssssss
Só 1/3 do videogame
Só 1/3 do videogame
Onde vcs viram isso?
- KRATOSCS 85
- Contato:
Barato não vai ser, até pq é um jogo com vida útil muito longa se contar com o on-line.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.