Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Mai 2024 22:18

FakeWalker News - davitima sendo massacrado pela população
phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Mai 2024 22:21

xorando team em peso (acho que somente leydi subterrânea, prima do filipe, não foi), ficou a semana inteira curtindo Madonna, depois foram para o show da wanessa, mas davi e o vagabundo da historia
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4692
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Filipe » 12 Mai 2024 06:58

RAINMAKER escreveu:
11 Mai 2024 17:34
Flay rebate críticas sobre ajuda às vítimas do Rio Grande do Sul: 'Se eu quiser like, solto foto de biquíni'

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e- ... icas.ghtml

Imagem



A gente sabe quando a ajuda é para biscoitar na rede social e quando realmente vem do coração.

Imagem
Exatamente, mestre

Subcelebridades acharam que iriam conseguir enganar o povo indo atrás de desgraça pra arrecadar clique, mas a população tá esperta. Vagabundo do Davi não dá um passo sem estar com uma câmera ligada.

Braziliano
Mensagens: 1238
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 12 Mai 2024 09:28

No atual estágio evolutivo que a humanidade se encontra, 90% desses famosos que se picaram pro Rio grande do Sul pra "ajudar", estão ali pra biscoitar.

Mas pro povo que está ali fodido, pouco importa, eles querem é ajuda, biscoitando ou não.

Deus que conhece o coração das pessoas, vai ensinar os biscoiteiros que a verdadeira ajuda é a do coração, sem necessidade de ficar dizendo que fez isso ou aquilo..

Não tem jeito, as máscaras sempre caem..

Os que eu acredito que estão ali pra ajudar são Alexandre frota, "Peido" Scooby e sua trupe e Nego Di.

Davi pode estar ajudando, mas tenho a impressão de que ele tá encarando aquilo como uma grande aventura, tipo um filme de ação, da pra ver pela necessidade que ele tem o tempo todo de dizer cada passo que dá abrindo livres no Instagram, as gargalhadas, as gafes perguntando como o pessoal se afogando tá se sentindo nesse momento..Sei lá, tá estranho.

Sobre o Rio grande do Sul, não será possível reconstruir como era antes, se bobear o Rio grande do Sul terá que ser evacuado, vai deixar de existir.

Que doidera, Chico Xavier a décadas fez uma psicografia onde diz que algumas cidades brasileiras deixariam de existir por conta da invasão das águas, só não lembro se o Rio grande do Sul estava incluso nessa lista.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2440
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por RAINMAKER » 13 Mai 2024 10:57

Braziliano escreveu:
12 Mai 2024 09:28

Sobre o Rio grande do Sul, não será possível reconstruir como era antes, se bobear o Rio grande do Sul terá que ser evacuado, vai deixar de existir.

Que doidera, Chico Xavier a décadas fez uma psicografia onde diz que algumas cidades brasileiras deixariam de existir por conta da invasão das águas, só não lembro se o Rio grande do Sul estava incluso nessa lista.
Isso que eu estava pensado mestre, provavelmente lá vai virar um brecho. A reconstrução em si deverá ser feita em outro lugar.

Sei não, aquecimento global sendo causado pela ação do homem ou não, parece que é consenso que já está acorrendo.

Braziliano
Mensagens: 1238
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 13 Mai 2024 13:26

RAINMAKER escreveu:
13 Mai 2024 10:57
Isso que eu estava pensado mestre, provavelmente lá vai virar um brecho. A reconstrução em si deverá ser feita em outro lugar.

Sei não, aquecimento global sendo causado pela ação do homem ou não, parece que é consenso que já está acorrendo.
Mas que outro lugar seria esse? 90% do Rio grande do Sul ficou debaixo d'água, foi tanta água que cobriu até luminária de postes, surreal.

E vai acontecer denovo.

Corrigam-me se estou errado, mas parece que tem uma lei que permite construções perto de rios e lagos desde que seja a 500 metros de distância, e esses 500 metros tem que ser de vegetação e terra, ou seja, floresta pra que a água seja absorvida em caso de cheias, mas no Rio grande do Sul a maioria das construções tem só 30 metros de distância desses rios e lagos, então a terra não absorve a água, aí além de alagar que está próximo dos rios, alaga quem tá longe tbm.

Braziliano
Mensagens: 1238
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 13 Mai 2024 13:28

E esse tal Eduardo Leite afrouxou várias leis ambientais, ele tem muita culpa no cartório, viado safado.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1446
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mai 2024 13:53

Quinta feira mestre Davi retorna ao RS para continuar ajudando o povo, ele podia estar curtindo o pós bbb comendo várias minas, mas seu coração e alma são pura bondade, nos cabe apenas aplaudir tamanha atitude, apenas 21 anos, negros pobre, periférico e nordestino...
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Mai 2024 21:07

Braziliano escreveu:
13 Mai 2024 13:28
E esse tal Eduardo Leite afrouxou várias leis ambientais, ele tem muita culpa no cartório,viado safado.
calma davi
TEAM Sagraódio

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11078
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 13 Mai 2024 23:04

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1446
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mai 2024 23:41

Erlan Bostas é tipo aquela gorda do Baby rena pra cima do Davi, maluco é muito doente.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Mai 2024 21:28

kkkkkkkkk os goy do twitter odeiam davi mais que a bolsonaro
TEAM Sagraódio

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 864
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Metal » 14 Mai 2024 22:19

E a prestação de contas do mestre, viram?
Who dares wins.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4692
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Filipe » 15 Mai 2024 05:41

O MP vai pegar ele, eu chutava q ele teria problemas com a justiça ano q vem, mas vai ser antes.

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1066
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Plotter » 18 Mai 2024 09:22

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e- ... ista.ghtml

Isso sim é fazer trabalho voluntário. Foi pra la pra ajudar e nao fazer marketing em cima disso.

Mas, alguns vão dizer que só saiu isso na midia pq ela é branca e elitizada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Dance Comigo, FCB, FernandoFS, Giovani, Humpty Dumpty, jack sawer, Pavão, relâmpagomcqueen e 146 visitantes