Que música você ta escutando nesse momento?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11033
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por El Cid » 10 Mai 2024 22:08

Monsoon escreveu:
10 Mai 2024 19:53
SOOOMETIMEEES I TREMBLEEEE LIKE
A LITTLEEEE CHIEEELD
THEEEEIR FACES MOURNEEENG WITH
A BROKEEEEN SMILEEEE
SOOOMETIMEEES I CRUMBLEEE WHEEEN
THEY'RE CHASEEENG THROOOOUGH
SOOOMETIMEEEES I FEEEEL THAT
I COOOULD RUUULE THE WOOOORLD


phpBB [video]
ja que vc postou um power metal, eu vi a musica nova do angra e gostei muito

phpBB [video]
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14559
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Monsoon » 10 Mai 2024 22:37

El Cid escreveu:
10 Mai 2024 22:08
ja que vc postou um power metal, eu vi a musica nova do angra e gostei muito

phpBB [video]
Não gosto do Angra, acho chato. Eu gosto do André, ele eu acho legal, com aquela voz de quem acabou de cair sentado em um abacaxi, k k k
-
phpBB [video]

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3115
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por FernandoFS » 10 Mai 2024 22:49

El Cid escreveu:
10 Mai 2024 21:53
me incomoda a bateria do metal de hj ser tão perfeita, a ponto de parecer eletronica :rolleyes:
Não é só a bateria que é "perfeita" não mestre, praticamente todos os instrumentos andaram junto nessa linha. É o que eu sempre falo, o nível técnico dos instrumentistas do metal na média deu um salto absurdo nos últimos 15/20 anos, qualquer guitarrista mediano hoje seria considerado um puta virtuoso nos anos 80/90.

O tira teima normalmente eu faço assistindo apresentações ao vivo, é muito difícil dizer com precisão hoje quando as baterias são meramente programadas ou gravadas dado o nível de precisão dos bateristas.

O Thy Art Is Murder por exemplo, era acusado de programar as baterias no passado, mas é só ver o Lee Stanton tocando ao vivo pra ver como ele toca precisamente todas as linhas da banda sem muita dificuldade.

Aliás, tocava, pois ele decidiu recentemente sair da banda.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14559
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Monsoon » 10 Mai 2024 22:59

FernandoFS escreveu:
10 Mai 2024 22:49
Não é só a bateria que é "perfeita" não mestre, praticamente todos os instrumentos andaram junto nessa linha. É o que eu sempre falo, o nível técnico dos instrumentistas do metal na média deu um salto absurdo nos últimos 15/20 anos, qualquer guitarrista mediano hoje seria considerado um puta virtuoso nos anos 80/90.

O tira teima normalmente eu faço assistindo apresentações ao vivo, é muito difícil dizer com precisão hoje quando as baterias são meramente programadas ou gravadas dado o nível de precisão dos bateristas.

O Thy Art Is Murder por exemplo, era acusado de programar as baterias no passado, mas é só ver o Lee Stanton tocando ao vivo pra ver como ele toca precisamente todas as linhas da banda sem muita dificuldade.

Aliás, tocava, pois ele decidiu recentemente sair da banda.
Não considero GOAT ninguém que não tenha sacrificado alguém dentro de um pentagrama. Sinta o poder da melhor banda de metal de todos os tempos... THIS BEAUTIFUL DESTROYER!

phpBB [video]

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11033
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por El Cid » 10 Mai 2024 23:08

Monsoon escreveu:
10 Mai 2024 22:37
Não gosto do Angra, acho chato. Eu gosto do André, ele eu acho legal, com aquela voz de quem acabou de cair sentado em um abacaxi, k k k
-
phpBB [video]
eu não curtia muito, mas essa achei boa, parecem mais maduros.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11033
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por El Cid » 10 Mai 2024 23:11

FernandoFS escreveu:
10 Mai 2024 22:49
Não é só a bateria que é "perfeita" não mestre, praticamente todos os instrumentos andaram junto nessa linha. É o que eu sempre falo, o nível técnico dos instrumentistas do metal na média deu um salto absurdo nos últimos 15/20 anos, qualquer guitarrista mediano hoje seria considerado um puta virtuoso nos anos 80/90.

O tira teima normalmente eu faço assistindo apresentações ao vivo, é muito difícil dizer com precisão hoje quando as baterias são meramente programadas ou gravadas dado o nível de precisão dos bateristas.

O Thy Art Is Murder por exemplo, era acusado de programar as baterias no passado, mas é só ver o Lee Stanton tocando ao vivo pra ver como ele toca precisamente todas as linhas da banda sem muita dificuldade.

Aliás, tocava, pois ele decidiu recentemente sair da banda.
eu não duvido que os caras tenham evoluído a esse ponto, mas eu acho que a "sujeira" da música é um pouco da graça. Eu particularmente não gosto de tudo muito produzido, muito no tempo exato, muito limpo. Mas eu sou da geração do grunge, mesmo gostando de metal, sou suspeito
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3115
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por FernandoFS » 10 Mai 2024 23:30

El Cid escreveu:
10 Mai 2024 23:11
eu não duvido que os caras tenham evoluído a esse ponto, mas eu acho que a "sujeira" da música é um pouco da graça. Eu particularmente não gosto de tudo muito produzido, muito no tempo exato, muito limpo. Mas eu sou da geração do grunge, mesmo gostando de metal, sou suspeito
Concordo com a parte da sujeira, acho que hoje passam um pouco do ponto principalmente na compressão das guitarras, mas os equipamentos digitais usados pra gravar as músicas hoje contribuem bem pra isso também, infelizmente é um caminho sem volta.

Monsoon escreveu:
10 Mai 2024 22:59
Não considero GOAT ninguém que não tenha sacrificado alguém dentro de um pentagrama. Sinta o poder da melhor banda de metal de todos os tempos... THIS BEAUTIFUL DESTROYER!

phpBB [video]
kkkkk, o GOAT a quem me referi é o mestre Ben Duerr. Não há um ser humano na terra que domine tanto todos as técnicas de gutural quanto o mestre. Muito privilegiado (inclusive fisiologicamente, é bem natural que cada pessoa tenha uma facilidade maior pra um tipo de gutural em relação a outro devido a fatores fisiológicos, mesmo sua voz natural influencia nessa matemática, mesmo em vocalistas de alto nível, mas esse infeliz veio com cheat).

phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14559
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Monsoon » 11 Mai 2024 10:38

El Cid escreveu:
10 Mai 2024 23:11
eu não duvido que os caras tenham evoluído a esse ponto, mas eu acho que a "sujeira" da música é um pouco da graça. Eu particularmente não gosto de tudo muito produzido, muito no tempo exato, muito limpo. Mas eu sou da geração do grunge, mesmo gostando de metal, sou suspeito
Pqp achava que tu fosse da geração do Led Zeppelin, tu deve ser mais novo que o Masteron
-
phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14559
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Monsoon » 11 Mai 2024 10:43

phpBB [video]

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11033
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por El Cid » 11 Mai 2024 11:19

Monsoon escreveu:
11 Mai 2024 10:38
Pqp achava que tu fosse da geração do Led Zeppelin, tu deve ser mais novo que o Masteron
-
phpBB [video]
Já falei várias vezes que sou um quarentão charmoso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 385
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Azagthoth » 11 Mai 2024 14:02

Bons posts esses últimos :ymapplause:

A evolução é natural, lido bem com isso e sou fâ de deathcore.

Porém, o metal extremo antigo soa um pouco mais natural aos meus ouvidos. E quem falar que é "tosco", isso era o que dava pra fazer em 1984

phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14559
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Monsoon » 12 Mai 2024 09:05

Azagthoth escreveu:
11 Mai 2024 14:02
Bons posts esses últimos :ymapplause:

A evolução é natural, lido bem com isso e sou fâ de deathcore.

Porém, o metal extremo antigo soa um pouco mais natural aos meus ouvidos. E quem falar que é "tosco", isso era o que dava pra fazer em 1984

phpBB [video]
Um que eu acho foda e tem um som "limpo" é o Carcass. Bill Steer subestimado demais, a guitarra do cara é TOO DAMN FUCKING DIVINE...

Mestre El Sissy falou das baterias eletrônicas de hoje em dia, mas o Brave Murder Day tem uma bateria meio sintética e é GOAT – é um dos poucos que eu escuto hoje com a mesma frequência de quando tinha quinze anos, que nem os dois do Dissection, melhor atmosfera EVER.
-
IT WAAAAS A CHAAAAIN REAAAACTIOOOOON
A CHAAAAIN REAAAACTIOOOOON
THAAAAAT I HAAAAAD BROOOOKEEEEEN
BUUUUT NOOOOOT ABAAAANDONEEEED


phpBB [video]

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 385
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Azagthoth » 12 Mai 2024 18:54

Bill Steer já tinha destruído no Napalm Death antes de ir pro Carcass, um dos melhores guitars do metal ^:)^

Saber que o mano era assassino e suicida contribui ainda mais pra atmosfera lúgubre do Dissection, kkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14559
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Monsoon » 12 Mai 2024 19:13

Azagthoth escreveu:
12 Mai 2024 18:54
Bill Steer já tinha destruído no Napalm Death antes de ir pro Carcass, um dos melhores guitars do metal ^:)^

Saber que o mano era assassino e suicida contribui ainda mais pra atmosfera lúgubre do Dissection, kkkk
Era um FUCKING GÊNIO (os dois primeiros do Dissection os melhores ever, TOO DAMN FUCKING SUPREME), pena – ou sorte – que era completamente biruleibe das idéias, até pela cara de chipanzé anestesiado acometido de lobotomia transorbital percebe-se que algo de muito errado estava presente.
Spoiler:
Imagem
-
Mas minha música favorita do gênero ainda é essa...

MY WIZAAAAARDS AAAAARE MAAAAAANY
BUT THEEEEEIR ESSEEEEENCE IS MIIIIIEEENE


phpBB [video]

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14443
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Que música você ta escutando nesse momento?

Mensagem por Dillan Grau » 13 Mai 2024 08:37

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, Jose_, Tony Fla e 403 visitantes