Mudar drasticamente de carreira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Raul Nutti » 20 Abr 2023 17:07

Andy escreveu:
20 Abr 2023 10:00
Ta rolando agora, ao vivo.

https://www.poder360.com.br/congresso/a ... -cannabis/
Pedrão mandou mal no ataque a Damares. Desviou o foco e gerou animosidade
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por RFAbdo » 20 Abr 2023 21:01

Parabéns, mestre! Muito sucesso pelo frente!

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Raul Nutti » 23 Fev 2024 21:32

Eu ia esperar dar um ano para dar esse up aqui. Mas o tópico dos dez anos de fórum me deram vontade de fazer isso antes...
Quase um ano depois:
Enfrentei todo o tipo de pragas e doenças
Um ciclone destruiu a estufa assim que terminamos de montar
Uma pequena crise financeira (calculada)

Mas:
Mais de 100kg colhidos
Estou com um projeto em andamento para seleção de plantas de CBG, numa parceria que consegui com um seedbank norte americano.
Sou um dos responsáveis pela consultoria técnica de 3 mil plantas (que serão a primeira colheita de cannabis com certificação orgânica do país)

phpBB [video]


Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5898
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por codematrixbr » 23 Fev 2024 21:35

Parabéns meu amigo, sua luta e antiga, muito bom ver sonhos se transformando em realidade.
Todo sucesso nesta empreitada.
Infelizmente não pude conhecer o seu empreendimento, pois inventei de cair no mar em uma praia em Itajaí e me fudi kkkkk, doença os caralho foi uns 10 dias foda, nunca pensei que doença de pele poderia fuder uma pessoa kkkkk, mas me fudi bonito.
Final do ano vou aí fumar nesses empreendimento! RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11071
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por El Cid » 23 Fev 2024 21:38

Boa mestre
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4702
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Filipe » 23 Fev 2024 21:48

Foda mlk, sei como é tenso mudar de rumo na carreira. Bate insegurança, receio de não dar certo, dúvidas.

Pra piorar tu ainda teve que encarar umas brabeiras climáticas e etc. Mas tá aí, literalmente colhendo o que vc semeou haha.

Tu vai se dar bem, bicho. Já está na vdd.

Lembro da tua história antiga, desde a época do teu pai, teu problema pra conseguir assumir a porra toda. Sangue no olho tu tem, isso é inegável. Isso é o principal.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14619
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Monsoon » 23 Fev 2024 22:07

Raul Nutti escreveu:
23 Fev 2024 21:32
Eu ia esperar dar um ano para dar esse up aqui. Mas o tópico dos dez anos de fórum me deram vontade de fazer isso antes...
Quase um ano depois:
Enfrentei todo o tipo de pragas e doenças
Um ciclone destruiu a estufa assim que terminamos de montar
Uma pequena crise financeira (calculada)

Mas:
Mais de 100kg colhidos
Estou com um projeto em andamento para seleção de plantas de CBG, numa parceria que consegui com um seedbank norte americano.
Sou um dos responsáveis pela consultoria técnica de 3 mil plantas (que serão a primeira colheita de cannabis com certificação orgânica do país)
Spoiler:
phpBB [video]


Imagem
Imagem

xira4i21
Mensagens: 1764
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por xira4i21 » 24 Fev 2024 00:31

peso irmao !!!
so sucesso que ja deu certo !!
acompanho amigo que ta começando agora numa associação aqui e é bom ver dando certo esse meio,que cada vez ta mais em alta.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11496
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Fev 2024 18:56

Inspirador. Isso que aconteceu foram os primeiros degraus, mais difíceis mesmo. Não tem base científica nenhuma o que vou dizer, mas toda e qualquer mudança que queremos muito, parece que nas primeiras etapas a gente é testado mais que tudo. A gente apanha feito mala véia. Parece que é pra ver se a gente arrega, se é o que a gente quer mesmo, se não vai desistir e tal.
Mas o que tu já passou na vida já deixa claro pra qq um: tu vai passar e colher muito mais. Não de maneira fácil, mas sim de maneira merecida.
Sorte mano! Muita força e sorte!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Raul Nutti » 25 Fev 2024 13:41

codematrixbr escreveu:
23 Fev 2024 21:35
Parabéns meu amigo, sua luta e antiga, muito bom ver sonhos se transformando em realidade.
Todo sucesso nesta empreitada.
Infelizmente não pude conhecer o seu empreendimento, pois inventei de cair no mar em uma praia em Itajaí e me fudi kkkkk, doença os caralho foi uns 10 dias foda, nunca pensei que doença de pele poderia fuder uma pessoa kkkkk, mas me fudi bonito.
Final do ano vou aí fumar nesses empreendimento! RS....
Nem me fale mano, ano passado eu tive uma infecção de Estafilococos que eu achei que ia morrer.
Filipe escreveu:
23 Fev 2024 21:48
Foda mlk, sei como é tenso mudar de rumo na carreira. Bate insegurança, receio de não dar certo, dúvidas.

Pra piorar tu ainda teve que encarar umas brabeiras climáticas e etc. Mas tá aí, literalmente colhendo o que vc semeou haha.

Tu vai se dar bem, bicho. Já está na vdd.

Lembro da tua história antiga, desde a época do teu pai, teu problema pra conseguir assumir a porra toda. Sangue no olho tu tem, isso é inegável. Isso é o principal.
O que eu mais gosto nos fóruns é isso, a gente não se conhece mas sabe certas coisas sobre nossas vidas que nem mesmo alguns amigos mais íntimos sabem. Quando eu for pro RJ visitar minha irmã vamos marcar uma cerveja num quiosque.
xira4i21 escreveu:
24 Fev 2024 00:31
peso irmao !!!
so sucesso que ja deu certo !!
acompanho amigo que ta começando agora numa associação aqui e é bom ver dando certo esse meio,que cada vez ta mais em alta.
Que massa mano, o começo é muito difícil. Sem autorização o risco é imenso, precisa achar outros loucos para enfrentar (como foi com a gente). Agora com a decisão judicial tudo clareia e consegue escalar. Se ele precisar de algum auxílio, me dá um toque. Só não sou dica de cultivo pq agora eu vivo disso :bleh:
Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Fev 2024 18:56
Inspirador. Isso que aconteceu foram os primeiros degraus, mais difíceis mesmo. Não tem base científica nenhuma o que vou dizer, mas toda e qualquer mudança que queremos muito, parece que nas primeiras etapas a gente é testado mais que tudo. A gente apanha feito mala véia. Parece que é pra ver se a gente arrega, se é o que a gente quer mesmo, se não vai desistir e tal.
Mas o que tu já passou na vida já deixa claro pra qq um: tu vai passar e colher muito mais. Não de maneira fácil, mas sim de maneira merecida.
Sorte mano! Muita força e sorte!
Valeu Kabeça, obrigado pelo incentivo desde sempre
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4702
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mudar drasticamente de carreira

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2024 13:42

Vou cobrar, mestre. So n pode ser na barra

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Giovani, Krusher, Montfort, Tartaruga, thiago454 e 242 visitantes