Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8047
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Nov 2023 14:35

phpBB [video]

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Tags:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5922
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Pegetto » 03 Nov 2023 17:01

Uma vez fui num casamento de um colega que, depois de aprontar tudo de errado, virou evangélico. A pastora mandou algo parecido com isso aí, mas em relação ao câncer (que uma ex-fiel teve câncer merecidamente porque tinha separado do marido).

Imagino e espero que não sejam todos os evangélicos que pensem assim, mas esse negócio de Deus punitivo é coisa total de retardado (até porque a gente vive e vê impunidade todos os dias por aqui).

Pior de tudo é essa.cacetada de vereador pastor/pastora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15588
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Jaisonn » 03 Nov 2023 17:07

Shin news.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"


Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15588
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Jaisonn » 03 Nov 2023 17:52

Schuldiner escreveu:
03 Nov 2023 17:41
Sempre eles!
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14640
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Monsoon » 04 Nov 2023 00:16

palmeirense escreveu:
04 Nov 2023 00:09
Acreditar em Deus em pleno século XXI….
Que ignorância, Carlos Junior... Até eu que sou ateu vejo lógica na crença as vezes!

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2297
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Sagramor » 04 Nov 2023 09:38

Além de imbecil, é burra e não lê a Bíblia. João 9:1-2:
Enquanto Jesus caminhava, viu um homem que era cego de nascença. “Mestre”, perguntaram-lhe os discípulos, “porque foi que este homem nasceu cego? Por causa dos seus pecados ou por causa dos pecados de seus pais?”

“Nem uma coisa nem outra”, disse Jesus, “mas para nele se mostrar o poder de Deus. Temos todos de fazer as obras daquele que me enviou, enquanto é dia. A noite desce e todo o trabalho cessa. Enquanto estiver aqui neste mundo, sou a luz do mundo!”

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14640
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Monsoon » 04 Nov 2023 10:04

Sagramor escreveu:
04 Nov 2023 09:38
Além de imbecil, é burra e não lê a Bíblia. João 9:1-2:
Acho legal como Jesus descrevia eventos terrenos em termos na escala do horror cósmico, como aquela passagem que diz que se tu tiver a fé do tamanho de uma semente de mostarda, tu pode ordenar que uma montanha se mova... e ela vai se mover
Spoiler:
Não conheço em português, é isso aqui:

For truly I tell you, if you have faith the size of a mustard seed, you will say to this mountain, 'Move from here to there,' and it will move; and nothing will be impossible for you.
É legal, porque no caso dele em particular praticamente configura um padrão de dicção. Melhor personagem ever. LOL

A propósito, até me estendendo nessa bobagem...
Spoiler:
Tu viu eu dizendo outro dia lá no tópico Israel vs Hamas que achava que Jesus era invenção dos romanos? Jesus é uma figura conveniente demais... Tudo o que ele fala é de uma forma exageradamente grandiosa (como o produto de uma mente literária), e ele foi existir bem na mesma geração em que os romanos usavam "parentagem divina" como propaganda estatal. O novo testamento reflete o antigo em linguagem mas com um ar muito renovado, e considerando o quanto a literatura romana era prodigiosa...

Claro que isso sou eu que tô dizendo (eu amo teoria da conspiração), não vai ter nenhuma evidência histórica – o império mais poderoso da história com certeza tinha os meios pra fabricar a história e fazer parecer real. Mas só a implicação da possibilidade dá uma dimensão do quanto esse povo foi monstruoso. Eles criaram o culto, massacraram os fiéis (seria a false flag mais brutal da história), depois usaram ele como veículo de poder na Idade Média (CHRIST WEAPONIZED), quando se tornaram... A IGREJA! K k k

Certeza absoluta que foi eles, é como uma mulher aparecendo morta na vizinhança onde Ted Bundy mora...

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3360
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por zehmetal » 04 Nov 2023 11:44

Aiiin, agora não posso mais professar minha fé que é tudo mimimi e lacração!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Batman » 04 Nov 2023 16:37

o deus cristão sabia que no futuro o Filipe seria comedor de casada o castigou fazendo nascer no rio

Joaommavt
Mensagens: 7815
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Joaommavt » 04 Nov 2023 17:14

Vai falar o q de uma galera q o sonho é ser “batizado” no rio Jordão.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5907
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por codematrixbr » 04 Nov 2023 19:20

Em relação a vereadora, ela é uma completa ignorante sobre o evangelho e o Cristianismo.
Agora basta um olhar mais atento que veremos que a religião mais tolerante é o Cristianismo.
Sabe como muçulmanos tratam um deficiente ?
https://oglobo.globo.com/mundo/estado-i ... a-18292095
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2015 ... tados.html
https://www.dn.pt/mundo/estado-islamico ... 88438.html
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por Batman » 04 Nov 2023 19:48

codematrixbr escreveu:
04 Nov 2023 19:20
a religião mais tolerante é o Cristianismo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo que os muçulmanos são os piores mas ai tu meteu a melhor piada do dia

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5907
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Evanjegue NEWS - “Castigada”, diz vereadora sobre opositora com filho com deficiência

Mensagem por codematrixbr » 04 Nov 2023 20:09

Joaommavt escreveu:
04 Nov 2023 17:14
Vai falar o q de uma galera q o sonho é ser “batizado” no rio Jordão.
E muito bacana por sinal, os intolerantes e cristofobicos piram ! Local histórico cheio de significado !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, bartkaninde, Montfort, POBRELOKO, relâmpagomcqueen, Tony Fla, wtonato e 538 visitantes