Aproveitando o tópico, como faço pra enviar fotos do Google Fotos para o Icloud?
Eu consegui realizar o download de todas, mas ficou em arquivo .json sem as datas e eu não to conseguindo arrumar.
Vi um tutorial que ensina com um app chamado exitfool, mas não consigo usar aquela porcaria.
Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?
Re: Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?
Já trabalhei com Windows e Mac. Não tem comparação. Eu rodava vários contêineres na máquina (banco rodando em um dos contêineres inclusive), com terminal integrado aberto, navegador com várias abas, 2 IDE de desenvolvimento abertas (uma delas com 2~3 projetos), etc e nem parecia que eu estava com nada aberto. Fluido, fluido... é outro mundo.
Hoje em dia trabalho com Windows, com um puta notebook do caralho, mas com o desempenho nem parecido com o que eu tinha. O meu notebook pessoal é uma baita máquina também, mas muito aquém do que eu tinha com uma máquina com a configuração até mais modesta.
Não sei qual é a mágica, mas mac é outro nível mesmo, ao menos para o meu trabalho. Já pra quem quer jogar, o melhor é ir de Windows mesmo. Talvez ter um mac e instalar uma partição com windows nele
Hoje em dia trabalho com Windows, com um puta notebook do caralho, mas com o desempenho nem parecido com o que eu tinha. O meu notebook pessoal é uma baita máquina também, mas muito aquém do que eu tinha com uma máquina com a configuração até mais modesta.
Não sei qual é a mágica, mas mac é outro nível mesmo, ao menos para o meu trabalho. Já pra quem quer jogar, o melhor é ir de Windows mesmo. Talvez ter um mac e instalar uma partição com windows nele

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin