Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?

Mensagem por Silvino » 18 Jan 2023 14:42

Aproveitando o tópico, como faço pra enviar fotos do Google Fotos para o Icloud?

Eu consegui realizar o download de todas, mas ficou em arquivo .json sem as datas e eu não to conseguindo arrumar.

Vi um tutorial que ensina com um app chamado exitfool, mas não consigo usar aquela porcaria.

brunodsr
Contato:

Re: Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?

Mensagem por brunodsr » 18 Jan 2023 15:02

Já trabalhei com Windows e Mac. Não tem comparação. Eu rodava vários contêineres na máquina (banco rodando em um dos contêineres inclusive), com terminal integrado aberto, navegador com várias abas, 2 IDE de desenvolvimento abertas (uma delas com 2~3 projetos), etc e nem parecia que eu estava com nada aberto. Fluido, fluido... é outro mundo.

Hoje em dia trabalho com Windows, com um puta notebook do caralho, mas com o desempenho nem parecido com o que eu tinha. O meu notebook pessoal é uma baita máquina também, mas muito aquém do que eu tinha com uma máquina com a configuração até mais modesta.

Não sei qual é a mágica, mas mac é outro nível mesmo, ao menos para o meu trabalho. Já pra quem quer jogar, o melhor é ir de Windows mesmo. Talvez ter um mac e instalar uma partição com windows nele :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder