Suando pelos olhos.
Suando pelos olhos.
Quero ver machão segurando a onda, pulem a noticia e assistam o vídeo primeiro, tem legendado tb.
http://www.adnews.com.br/internet/comer ... no-youtube" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.adnews.com.br/internet/comer ... no-youtube" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Suando pelos olhos.
Muito bom esse vídeo
Foda caiu terra no meu olho aqui.
Vou ser pai em poucos dias e de uma menina e ver um video desse é muito emocionante.
Vou ser pai em poucos dias e de uma menina e ver um video desse é muito emocionante.
-
- Contato:
Bem ele boto ela no mundo agora que corra atras pra dar a ela o basico , pq homem não chora by Pablo.
A uns anos atras ouvi num podcast q o amigo do participante tinha o maior pavor daquele filme do Will Smith : em busca da felicidade, pois é , exatamente o meu caso.
Assisto filmes de terror direto, gore, body horror etc e me da sono, agora o manolo na correria com o filho e assustador, angustiante.
Assisto filmes de terror direto, gore, body horror etc e me da sono, agora o manolo na correria com o filho e assustador, angustiante.

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Esse comercial me lembrou esse filme.sohnos escreveu:A uns anos atras ouvi num podcast q o amigo do participante tinha o maior pavor daquele filme do Will Smith : em busca da felicidade, pois é , exatamente o meu caso.
Confesso que rolou um suor másculo pelo meus olhos também.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Foda
Me deu uma saudade do meu velho vendo esse vídeo. Ele também sempre fez tudo por mim, mas eu nunca pude agradecer de verdade.
Me deu uma saudade do meu velho vendo esse vídeo. Ele também sempre fez tudo por mim, mas eu nunca pude agradecer de verdade.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Contato:
Boiolas!
Só quem tem filhos um dia saberá!
Malditas CEBOLAS que estou cortando nesse momento...
Malditas CEBOLAS que estou cortando nesse momento...

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci