Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas no Rio
Re: Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas no
Ambos eram de origem judaica e uma era lésbica,e o cara só curte pastor alemão...café c/ leite escreveu:
Os cães eram vira-latas?

Adoro cachorro e esse cara é um fdp, mas pare que a galera se comove mais com bicho do que gente kkk. Se tivesse batido na mina não teria esse reboliço todo não kk..

A mulher está com o canalha por opção, se ela apanhar pode tomar diversas atitudes tais como: sair de casa, fazer um B.O. contra ele, pedir socorro, arrumar outro macho que a proteja, não recomendáveis: castra-lo enquanto dorme, jogar água quente/álcool/gasolina nele, comprar uma arma e mata-lo etc,etc,etc.
Enquanto um cãozinho ainda mais daquele tamanho só pode apanhar e sentir medo.
Comparação infeliz e absurda...
Enquanto um cãozinho ainda mais daquele tamanho só pode apanhar e sentir medo.
Comparação infeliz e absurda...
Pois é, cada dia sinto mais nojo do ser humano , já animais eu adoro.Brutus escreveu:
Eu me comovo 1000x mais com agressão a cachorro do que a ser humano. Acho q nem dá pra comparar a natureza dos 2 animais, o cachorro é dócil, amigo pra todas as horas, vc briga com ele e mesmo assim ele continua te amando.... já o humano é um ser que sente inveja, ódio, rancor, faz picuinha, fofoca, agride outros seres sem eles terem feito nada, cortam asas de pássaros e os prendem em gaiolas, quando alcançam cargos públicos roubam da população, principalmente quem mais está precisando... dentre milhares de outros defeitos que essa espécie a qual fazemos parte, possui.
E mesmo assim vc acha tão absurdo se importarem mais com agressão a cachorros do que a humanos??
Brutus escreveu:
Eu me comovo 1000x mais com agressão a cachorro do que a ser humano. Acho q nem dá pra comparar a natureza dos 2 animais, o cachorro é dócil, amigo pra todas as horas, vc briga com ele e mesmo assim ele continua te amando.... já o humano é um ser que sente inveja, ódio, rancor, faz picuinha, fofoca, agride outros seres sem eles terem feito nada, cortam asas de pássaros e os prendem em gaiolas, quando alcançam cargos públicos roubam da população, principalmente quem mais está precisando... dentre milhares de outros defeitos que essa espécie a qual fazemos parte, possui.
E mesmo assim vc acha tão absurdo se importarem mais com agressão a cachorros do que a humanos??
Eu simplesmente nao sinto nada ao ver uma pessoa sendo torturada, mendigando e etc. , ja se eu ver um animal tomando um tapa acaba completamente com a minha semana. Amo muito mais as minhas cachorras e a minha gata do que a minha familia e até mesmo a minha esposa. Sei que isso é controverso, mas é a realidade, nao é que nao goste da mule e da familia, é que amo mais as outras. Tenho tattoo da minha gata (rip) na perna e do meu cachorro (rip) ja ta marcada pro mes que vem, e jamais farei uma tattoo pra qualquer pessoa.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
hfc escreveu:
Eu simplesmente nao sinto nada ao ver uma pessoa sendo torturada, mendigando e etc. , ja se eu ver um animal tomando um tapa acaba completamente com a minha semana. Amo muito mais as minhas cachorras e a minha gata do que a minha familia e até mesmo a minha esposa. Sei que isso é controverso, mas é a realidade, nao é que nao goste da mule e da familia, é que amo mais as outras. Tenho tattoo da minha gata (rip) na perna e do meu cachorro (rip) ja ta marcada pro mes que vem, e jamais farei uma tattoo pra qualquer pessoa.
eu não entendi que figura de linguagem que vcs usaram: ironia , sarcasmo... mas se for verdade isso ae oh eu nem sei o que comentar talvez esse pensamento desfocado dos valores reais esta colocando a sociedade numa era negra
Editado pela última vez por isilva8 em 15 Fev 2015 21:26, em um total de 2 vezes.
#BeGentle
isilva8 escreveu:
eu não entendi que figura de linguagem vcs usaram: ironia , sarcasmo... mas se for verdade isso ae oh eu nem sei o que comentar
Não tem figura de linguagem nenhuma, só mandei a real, o que eu penso e sinto.
isilva8 escreveu:
eu não entendi que figura de linguagem vcs usaram: ironia , sarcasmo... mas se for verdade isso ae oh eu nem sei o que comentar
Não tem figura de linguagem nenhuma, só mandei a real, o que eu penso e sinto.
Minha cachorra tem uma prioridade tb na minha vida.
Covarde do inferno.
Luo=-_
Luo=-_