Luma faz barraco na frente da casa do Eike (desespero news)!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
YAMAZAK1
Contato:

Re: Luma faz barraco na frente da casa do Eike (desespero ne

Mensagem por YAMAZAK1 » 14 Fev 2015 17:59

ja vi que o juiz do caso é "fraquinho", ou seja, alem dos 100mil recursos que terá a disposicao o eike terá grandes chances de se dar bem nesse processo.

contra crimes do colarinho branco todo cuidado é pouco na condução do processo.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 14 Fev 2015 18:13

aquatico escreveu:imagine se no auge das empresas dele, ele tivesse vendido a porra toda

passasse para terceiros as empresas x

seria o maior trambique da historia mundial

a historia do brasileiro q vendeu nada por algumas dezenas de bilhoes de dolares

huehuehuebr total
Exato. E seria isso que um bom trambiqueiro faria. Mas o Eike é tão burro que acreditou nas suas próprias mentiras.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 14 Fev 2015 23:16

Vavaeru escreveu:Não ta fácil pra ninguém!!!
É mesmo, ao invés de comer caviar todo dia, ela agora deve estar comendo só umas 3 vezes por semana. Me parte o coração

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Fev 2015 23:27

aquatico escreveu:imagine se no auge das empresas dele, ele tivesse vendido a porra toda

passasse para terceiros as empresas x

seria o maior trambique da historia mundial

a historia do brasileiro q vendeu nada por algumas dezenas de bilhoes de dolares

huehuehuebr total
Acho que, no fundo, ele realmente acreditava que iria alcançar o topo, ser o 1º da Forbes.

Como já disseram, ele era um pavão. Imaginem a marra do cara se tivesse conseguido e a puxação de saco da imprensa em cima dele por tabela.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Responder