Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 27 Jun 2022 20:14

Monsoon escreveu:
27 Jun 2022 19:19
Aquela do Donny Cates já tá saindo?
nos EUA sim... no Brasil ainda não.
To curtindo, tudo OVERPOWER.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 27 Jun 2022 20:57

FCB escreveu:
27 Jun 2022 19:13
:punk: :punk: :punk: :punk:

Leu Hulk Contra o Mundo?
A Morte de Jarella?
acho q sou um dos poucos q gosta mais dessa do q Planeta Hulk.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 27 Jun 2022 21:09

Dillan Grau escreveu:
27 Jun 2022 20:57
acho q sou um dos poucos q gosta mais dessa do q Planeta Hulk.
tb prefiro WWH do q PH

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 28 Jun 2022 16:30

Também prefiro
FCB escreveu:
27 Jun 2022 21:09
tb prefiro WWH do q PH
Sou mais um que coloca WWH à frente de Planeta Hulk, que também é muito boa. Por falar em histórias do Hulk, acabei de pegar A Saga da Encruzilhada, na Amazon, que ainda não li. É nesta que o Hulk é o último sobrevivente num mundo pós-apocaliptico e o fator de cura dele não o deixa morrer? FCB, qual seria o seu ranking de melhores sagas do Hulk?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 28 Jun 2022 16:49

Sharivan escreveu:
28 Jun 2022 16:30
Também prefiro

Sou mais um que coloca WWH à frente de Planeta Hulk, que também é muito boa. Por falar em histórias do Hulk, acabei de pegar A Saga da Encruzilhada, na Amazon, que ainda não li. É nesta que o Hulk é o último sobrevivente num mundo pós-apocaliptico e o fator de cura dele não o deixa morrer? FCB, qual seria o seu ranking de melhores sagas do Hulk?
Eu nem gosto do Hulk, mas uma que eu acho imperdível é Immortal Hulk. O personagem é muito subutilizado, porque qualquer tentativa de se aprofundar sempre retorna ao ponto de desconstrução (ser o Hulk é uma merda, afinal), e não é todo autor que consegue sustentar essa linha. Por isso que Immortal Hulk é foda, o autor decompõe a origem do personagem sob uma esfera de natureza metafísica
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 28 Jun 2022 17:21

Sharivan escreveu:
28 Jun 2022 16:30
Também prefiro

Sou mais um que coloca WWH à frente de Planeta Hulk, que também é muito boa. Por falar em histórias do Hulk, acabei de pegar A Saga da Encruzilhada, na Amazon, que ainda não li. É nesta que o Hulk é o último sobrevivente num mundo pós-apocaliptico e o fator de cura dele não o deixa morrer? FCB, qual seria o seu ranking de melhores sagas do Hulk?
Não, esse é HULK O ÚLTIMO TITÃ.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 29 Jun 2022 11:07

FCB escreveu:
28 Jun 2022 17:21
Não, esse é HULK O ÚLTIMO TITÃ.
Spoiler:
phpBB [video]
Opa, ótimo vídeo! Aproveitando, tenho a edição abaixo de Futuro Imperfeito:

Imagem

Sabe dizer se nesta edição a história está completa?

Valeu!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 29 Jun 2022 12:43

Recebi meu segundo personagem de Seis Estrelas. Puta que pariu, fui fulminado com desgraça e calamidade! Eu sabia que havia uma chance de eu receber um personagem fraco, ou mediano. Mas logo o pior personagem do jogo? Bom, não sei se ele é literalmente o pior, mas com certeza é top três dos que eu nunca usaria pra nada. O bicho simplesmente tem tanta utilidade quando um nariz no cotovelo. Pelo menos eu tenho a Ghost – pra efeito de comparação, receber o Karnak seria a mesma coisa que receber o Yamcha depois de ganhar o Jiren (análogo da Ghost, nesse caso). Upar ela e pegar ao menos Rank 3 vai ser dureza, e ela é bem difícil de usar, mas compensa, com ela eu vou nukar a campanha INTEIRA (não tem literalmente nada que essa porra não atravesse - nem gosto dela, mas é content killer, vou usar sem dó). Outro dia tava testando a mecânica de efeito dela, e consegui um crit-hit de mais de CEM MIL, e isso do jeito que ela tá (Rank 1)... Claro que, foi uma circunstância excepcional. Eu tava testando o potencial de utilidade e dano dela. Ela tem um elemento mecânico que converte debilitações em Fúrias passivas – Fúria é buff de dano. Pois bem, quando você tem uma debilitação de dano ao longo do tempo (as que tem um timer), você se desloca para trás e ativa o efeito de Phasing, esse efeito converte a mesma quantidade em Fúrias que você tinha em debilitações. Eu testei ela com a Claire Voyant e com o Sunspot, que plantam um monte de debilitações. Em um ponto nesse joguinho de conversão tu consegue conectar crit-hit-kills de oitenta mil pra cima. Isso que, o máximo que eu já consegui com Doom que é quase o dobro dela foi de uns cinquenta mil, em uma modalidade do jogo que você usa mods e com todos os slots de equipe preenchidos com sinergias - nesse ponto aí, a Ghost tem integrada à mecânica base dela um elemento que o Doom depende de uma sinergia pra ter, que é a garantia de crit-hit dentro de certas condições (uma debilitação de anulação plantada para Doom garante que o próximo acerto pesado vai ser crítico; simplesmente ativar Phasing para Ghost te dá um buff de Precisão passiva que garante um acerto crítico, e se tu ativar Phasing depois de um ataque especial, tu ganha três Precisões passivas).
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 29 Jun 2022 17:33

Sharivan escreveu:
29 Jun 2022 11:07
Opa, ótimo vídeo! Aproveitando, tenho a edição abaixo de Futuro Imperfeito:

Imagem

Sabe dizer se nesta edição a história está completa?

Valeu!!!
sim. completa.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 30 Jun 2022 10:44

FCB escreveu:
29 Jun 2022 17:33
sim. completa.
Obrigado!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 11 Jul 2022 18:07

PRIME DAY NA AMAZON:
https://amzn.to/3ABz4zE

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 12 Jul 2022 11:40

FCB escreveu:
11 Jul 2022 18:07
PRIME DAY NA AMAZON:
https://amzn.to/3ABz4zE
Imagem

Peguei essa HQ na Amazon por setenta e poucos reais... Nem sei se de fato estava mais barato, mas como fazia tempo que queria ler esse quadrinho, arrisquei.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 12 Jul 2022 11:42

Sharivan escreveu:
12 Jul 2022 11:40
Imagem

Peguei essa HQ na Amazon por setenta e poucos reais... Nem sei se de fato estava mais barato, mas como fazia tempo que queria ler esse quadrinho, arrisquei.
essa HQ é fooooooooooda!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 12 Jul 2022 11:45

FCB escreveu:
12 Jul 2022 11:42
essa HQ é fooooooooooda!
Sabe dizer se paguei caro? kkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 12 Jul 2022 11:47

Sharivan escreveu:
12 Jul 2022 11:45
Sabe dizer se paguei caro? kkkk!
Caro não, acima de 30% é um desconto OK.
Mas já vi por preços menores.

Responder