R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Ytsejam » 10 Ago 2022 06:02

didigo escreveu:
08 Ago 2022 02:11
Melhor coisa e sair para pegar mulher, sem esquentar a cabeça com nada, pisaram no seu pé? Pede desculpa e vida de que segue, não vale a pena morrer por besteira, hj em dia balada e saber entrar e sair .
Discórdias a parte, nesse ponto tá 100% correto

Eu saio todo fds há basicamente 10 anos, vou em todo tipo de lugar, de role estranho no centro de SP até reveillon topzera com subcelebridades na Bahia. A última vez que briguei foi literalmente no colégio, uns 18 anos atrás. Não entendo quem fica arrumando confusão todo rolê que vai, é pedir pra perder a vida (ou ficar sequelado) de graça

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Dejavu » 10 Ago 2022 07:42

pauloctba escreveu:
10 Ago 2022 03:45


Eu nao disse que ele é culpado e muito menos que merecia isso. (....)
Outras pessoas aqui já relataram que o bicho era encrenqueiro (o que por si só é agir de maneira irresponsavel), e que o crime tem todas as caracteristicas de ter sido premeditado (ou seja, nao foi azar).
É isso, você não disse que ele é culpado, mas por ser encrenqueiro, por si só, é agir de maneira irresponsável. Quanta incoerência.

Se você diz que por ser encrenqueiro, por si só, é agir de maneira irresponsável, você está imputando culpa a vítima pelo que ela é e não pelo que ela fez.

Quando você diz que tem não tem santo na história, você está dizendo que a vítima também é culpada.

E sabe o que é pior, é que você chega nessas conclusões através de relatos de outros e os toma como verdade absoluta, sem prova alguma.

noclaf3
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por noclaf3 » 10 Ago 2022 08:13

Balão escreveu:
09 Ago 2022 19:42
Novos relatos de áudio de gente proxima ao Lo.

Primeiro encontro - esse vagabundo já tinha tretado com o Lo antes em outra festa e na primeira vez esse marginal tbm provocou, segundo o áudio o Lo deu "apavoro" nele.

Segundo encontro - não chegou a encontrar o Lo diretamente amigos do Lo informaram que ele chegou arrumando encrenca dando carteirada que era policial, amigos do Lo rebateram dizendo que ali não tinha bandido e pediram pra ele se afastar, Lo perguntou o que ele tinha falado para os amigos dando a entender que reconheceu ele do primeiro encontro.

Terceiro encontro - confusão e morte do Lo.



Relatos do histórico desse marginal: já tinha arrumado treta em uma balada chegando a ser preso e imobilizado pela PM dps de dar um tapa na cara de um soldado.
Responde processo por agressão a mulher, lei maria da penha.

Dps desses relatos da pra confirmar que ele premeditou o crime, tava na cola do Lo.
Acompanho muito esse fórum mas quase não posto aqui. Bizarro é um pessoal tentando justificar esse assassinato covarde, e olha que odeio treteiro (que pelo que falaram o Lo era) mas não tem justificativa. O que o Leandro fez pra esse cara? Deu uma surra nele nas outras duas vezes? Isso justifica puxar uma arma e dar um tiro na testa de alguém?

A outra questão que vi um pessoal aí falando que o Leandro deu baiana, que tinha que evitar, que isso que aquilo... o Lo ja estava marcado pra morrer por esse cara, se não fosse agora seria depois.

O Bizarro é que esse cara já deu uma entrevista falando do projeto dele de violência contra mulher, quem vê pensa que é um bom moço:

https://www.youtube.com/watch?v=V-bXEMFnnA4&t=1558s

Cara com 1,90 de altura, 100kg, instrutor de defesa pessoal, deve ter tomado uma surra do Leandro e o ego não aguentou.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Dejavu » 10 Ago 2022 08:26

Há uns 10 anos um professor de Jiu-jitsu da minha cidade foi assassinado por um PM. O motivo foi ter se recusado a dar aula ao PM em razão deste violar algumas regras que o professor impunha.

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-n ... ular.ghtml

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-n ... natal.html

O PM que matou, depois que foi descoberto, se suicidou, o comparsa foi levado ao tribunal do juri e condenado.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Ago 2022 08:29

abnerjj escreveu:
10 Ago 2022 01:11
agora se um sujeito do tipo daquele q gosta de baladas... o zero quatro filho do homem for crivado de balas por um PM armado modo psico em uma balada.... ai quem sabe muda alguma coisa... no momento até outubro no caso
A mais pura verdade. Bagulho aqui só vai mudar no dia que filho de presidente ou governador tomar um balaço na cara.
Mas com 400 seguranças, sabe qd isso vai rolar, né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por jotaerre » 10 Ago 2022 08:29

Pessoal, acho que ninguém aqui é maluco de culpar o Lo. O outro psicopata fez algo injustificável. A questão é que o que o policial fez é tão vil, e o absurdo desse ato é tão unânime que bater nesse ponto é chover no molhado: todo mundo sente o mesmo sobre o ocorrido.

Sobra discutir a outra questão que não é irrelevante: tomem cuidado na vida de vocês ao levar esse estilo de vida que homem tem que reagir. Lugar de ser homem é no tatame, na rua tem que andar pianinho.

Por mais que o maluco já tivesse treta com o Lo, ele procurava um motivo pra justificar o tiro, ou de outra forma ele já chegaria atirando e foda-se. Mas ele provocou, teve a confusão, ele apanhou e aí sim atirou. Se tivesse acabado ali na provocação, o Lo tivesse ido pra casa sabendo que o cara queria confusão, talvez ele ainda estivesse aqui. Se isso nasceu de uma treta antiga, fora do tatame, então é mais um sinal que o lifestyle de brigar fora da academia vai cobrar um preço alto algum momento.

Então tomem isto como exemplo na hora que engolir o orgulho fica difícil: estar certo, como o Lo estava nesse caso, não vai dar nenhuma garantia que você vai voltar para casa.

gordogabriel
Mensagens: 657
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por gordogabriel » 10 Ago 2022 09:19

jotaerre escreveu:
10 Ago 2022 08:29
Pessoal, acho que ninguém aqui é maluco de culpar o Lo. O outro psicopata fez algo injustificável. A questão é que o que o policial fez é tão vil, e o absurdo desse ato é tão unânime que bater nesse ponto é chover no molhado: todo mundo sente o mesmo sobre o ocorrido.

Sobra discutir a outra questão que não é irrelevante: tomem cuidado na vida de vocês ao levar esse estilo de vida que homem tem que reagir. Lugar de ser homem é no tatame, na rua tem que andar pianinho.

Por mais que o maluco já tivesse treta com o Lo, ele procurava um motivo pra justificar o tiro, ou de outra forma ele já chegaria atirando e foda-se. Mas ele provocou, teve a confusão, ele apanhou e aí sim atirou. Se tivesse acabado ali na provocação, o Lo tivesse ido pra casa sabendo que o cara queria confusão, talvez ele ainda estivesse aqui. Se isso nasceu de uma treta antiga, fora do tatame, então é mais um sinal que o lifestyle de brigar fora da academia vai cobrar um preço alto algum momento.

Então tomem isto como exemplo na hora que engolir o orgulho fica difícil: estar certo, como o Lo estava nesse caso, não vai dar nenhuma garantia que você vai voltar para casa.
Melhor não ter razão vivo do que ter razão morto, mais ou menos por ai...

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2022 10:22

de boa espero que quando esse filho da puta sair do presídio Romão Gomes ele morra

Acho que vai ter uma galera que não vai perdoar, não sei se vão ter coragem de matar esse filho da puta mas, ele vai tomar um pau por aí.

Isso com certeza espero que aconteça
:offtopic2:

shadowmoon
Mensagens: 4745
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por shadowmoon » 10 Ago 2022 10:47

matheusbarbosa escreveu:
10 Ago 2022 10:22
de boa espero que quando esse filho da puta sair do presídio Romão Gomes ele morra

Acho que vai ter uma galera que não vai perdoar, não sei se vão ter coragem de matar esse filho da puta mas, ele vai tomar um pau por aí.

Isso com certeza espero que aconteça
acorda cara, a vida não é forum de internet

hj em dia não tem essa de tomar pau dar pau, hj em dia todo mundo armado

quem bate esquece,e quem apanha se vinhga

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 10 Ago 2022 10:55

shadowmoon escreveu:
10 Ago 2022 10:47
acorda cara, a vida não é forum de internet

hj em dia não tem essa de tomar pau dar pau, hj em dia todo mundo armado

quem bate esquece,e quem apanha se vinhga
Mas o maluco com certeza não vai querer passar 10 anos enjaulado. Ele sabe que se matar de novo, vai se tornar um outro Lázaro, vai ser um espetáculo político fudido a caçada a esse verme. A não ser que ele vire (entenda assuma que é) miliciano e toque o foda-se.

Não tem conversinha fiada, tem que matar esse desgraçado com requintes de crueldade.
Editado pela última vez por Aldebarã em 10 Ago 2022 10:56, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato :gunthug:

xira4i21
Mensagens: 1763
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por xira4i21 » 10 Ago 2022 10:55

e sempre esses policiais tem b.o
nunca é a primeira vez..
e pra policia DA NADA

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 10 Ago 2022 12:52

pauloctba escreveu:
10 Ago 2022 03:45
Eu sei que o rapaz era ídolo, que por isso a galera fica emocionada e que qualquer coisa que nao santifique ele soe como uma ofensa, mas vou tentar explicar de novo:

Eu nao disse que ele é culpado e muito menos que merecia isso. Apenas sou contra essa narrativa de que era apenas um cidadão de boas "no lugar errado na hora errada", ou "podia acontecer com qualquer um, ele foi o azarado". Enquanto isso rolar a galera nao vai entender que escolhas geram consequências. Outras pessoas aqui já relataram que o bicho era encrenqueiro (o que por si só é agir de maneira irresponsavel), e que o crime tem todas as caracteristicas de ter sido premeditado (ou seja, nao foi azar).

É isso.
entendo o ponto que vc quer chegar e concordo que festa e bebida não combinam.
Mas nesse caso o Lo foi provocado desde o inicio, o Lo em nenhum momento provocou.
O histórico desse marginal mostra que isso terminaria em tragédia um hora ou outra com o Lo ou qualquer outra pessoa.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 10 Ago 2022 12:53

Dejavu escreveu:
10 Ago 2022 08:26
Há uns 10 anos um professor de Jiu-jitsu da minha cidade foi assassinado por um PM. O motivo foi ter se recusado a dar aula ao PM em razão deste violar algumas regras que o professor impunha.

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-n ... ular.ghtml

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-n ... natal.html

O PM que matou, depois que foi descoberto, se suicidou, o comparsa foi levado ao tribunal do juri e condenado.
espero que esse vagabundo e marginal que assassinou o Lo cometa suicidio, eu vou fazer um.churrasco nesse dia e comemorar muito.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 10 Ago 2022 12:55

matheusbarbosa escreveu:
10 Ago 2022 10:22
de boa espero que quando esse filho da puta sair do presídio Romão Gomes ele morra

Acho que vai ter uma galera que não vai perdoar, não sei se vão ter coragem de matar esse filho da puta mas, ele vai tomar um pau por aí.

Isso com certeza espero que aconteça
pela pressão do caso acho que esse marginal vai se suicidar, to com essa sensação.
E espero que aconteça e que o satanás recebe essa alma sebosa no inferno e estupre o rabo dele pela eternidade.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2022 13:17

shadowmoon escreveu:
10 Ago 2022 10:47
acorda cara, a vida não é forum de internet

hj em dia não tem essa de tomar pau dar pau, hj em dia todo mundo armado

quem bate esquece,e quem apanha se vinhga
Desculpa irmão, acho que quem precisa acordar é vc!

Como falei, não sei se vão se matar, mas o que mais tem hoje, é as famosas vinganças... e sabemos que vai ter, de alguma maneira.

Vc falou exatamente o que penso, ele matou o Lo, e a galera na delegacia já estava enfurecida, não arregaçaram ele porque estava cheio de policiais... ou seja, estamos falando a mesma coisa... só que ele não vai esquecer, porque acho que ele viu a merda que fez e a o bum que deu esse assassinato que ele cometeu, e ele vai sim, sofrer uma vingança, achismo falando.

Ou vc acha que não?!
:offtopic2:

Responder