R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Ago 2022 07:56

didigo escreveu:
08 Ago 2022 00:39
Você e muito inocente...

Se apresenta em batalhão pq e o de praxe, todos que fazem alguma merda, tem que se apresentar para trabalhar e etc...

Vivo nesse meio, na polícia e cada cão que lamba sua caceta e ninguém quer perder a carteira por ninguém. Essa de vingança? Só vai rolar se for por parente direto e se tiver na condição pq o cara não anda na mão.

Máximo que vai acontecer aí e o cara responder um IPM, alegar legítima defesa e mais nada.
É verdade. Como se matar um oficial fosse tao facil. Primeiro vai ter que ter um bom plano e mt peito, alem de poder dar errado e o morrer.

Segundo que nego vai investigar. Só com mt condicao mesmo.

Mas entendo o que o colega quee dizer. Pode ser que alguem com essas condicoes quebrasse o PM. Agora, lutador tentar pegar o cara nao da. Vai acabar timandk tiro.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 08 Ago 2022 08:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Ago 2022 08:08

MãoDeMacaco escreveu:
08 Ago 2022 07:38
O Lo era um dos caras mais queridos do jiu jitsu, quando vi a notícia fiquei bem triste, maluco novo e cheio de vida partir de uma forma tão trágica.. foda. O Lo não era nenhum santo, já largou na mão em balada em outras situaçōes, mas existe um abismo de diferença entre trocar soco e alojar uma munição no cérebro de outro ser humano.
Tirando o sentimento de revolta que ficou, consigo entender o que o forista didigo está tentando expressar (com muita dificuldade), não tem essa de que "o PM acabou com a vida dele" no pior caso ficará 7 anos preso e depois vida que segue, vai arrumar outro emprego, mulher, família e ninguém vai lembrar da cara do cidadão, a justiça no BR é uma piada.

O tartaruga ainda está pelo fórum? Ele treinava com o Lo, talvez saiba dessa tal treta antiga.
Infelizmente ele deixou o forum p se dedicar integralmente à arte da sedução.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 08 Ago 2022 08:49

didigo escreveu:
08 Ago 2022 00:39
Você e muito inocente...

Se apresenta em batalhão pq e o de praxe, todos que fazem alguma merda, tem que se apresentar para trabalhar e etc...

Vivo nesse meio, na polícia e cada cão que lamba sua caceta e ninguém quer perder a carteira por ninguém. Essa de vingança? Só vai rolar se for por parente direto e se tiver na condição pq o cara não anda na mão.

Máximo que vai acontecer aí e o cara responder um IPM, alegar legítima defesa e mais nada.
eu falei isso, mas o rapaz ta emocionado. deve ser um guerreiro forjado no topico treinos de portas fechadas do pvt que não sabe que ali 75% é mentira

e digo mais, duvido que se fosse o contrario,se o lo tivesse dado um tiro na cara do policial

os colegas dele iam se colocar em risco pra vingar o babaca

"ain, vamos honrá noço colega"



ia ser preso, pegar uma cana dura. mas ser assassinado por vingança? em 2022, eu duvido.


esbarrou, pede desculpa

derramou cerveja, pede desculpa

de preferencia nem va nesses redutos de puta, bandido, policia e milicia. só merda acontece
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 08:51

El Cid escreveu:
08 Ago 2022 08:49
eu falei isso, mas o rapaz ta emocionado. deve ser um guerreiro forjado no topico treinos de portas fechadas do pvt que não sabe que ali 75% é mentira

e digo mais, duvido que se fosse o contrario,se o lo tivesse dado um tiro na cara do policial

os colegas dele iam se colocar em risco pra vingar o babaca

"ain, vamos honrá noço colega"



ia ser preso, pegar uma cana dura. mas ser assassinado por vingança? em 2022, eu duvido.


esbarrou, pede desculpa

derramou cerveja, pede desculpa

de preferencia nem va nesses redutos de puta, bandido, policia e milicia. só merda acontece
Só pra contextualizar a parada, o ocorrido foi em SP, não no Rio...
Imagem

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 08 Ago 2022 08:56

Monsoon escreveu:
08 Ago 2022 08:51
Só pra contextualizar a parada, o ocorrido foi em SP, não no Rio...
pelo jeito lá é a mesma coisa, apesar da pmsp >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>.pmrj
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por lethalshot » 08 Ago 2022 08:59

El Cid escreveu:
08 Ago 2022 08:56
pelo jeito lá é a mesma coisa, apesar da pmsp >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>.pmrj
É exatamente a mesma coisa . Noitada em SP ( salvo raras localidades ) é reduto de cafetão , puta , bicheiro , bandido e polícia . Não é muito diferente do Rio .

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por abnerjj » 08 Ago 2022 09:27

nas ruas não há leis, não há regras.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4328
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 08 Ago 2022 09:42

lethalshot escreveu:
08 Ago 2022 08:59
É exatamente a mesma coisa . Noitada em SP ( salvo raras localidades ) é reduto de cafetão , puta , bicheiro , bandido e polícia . Não é muito diferente do Rio .
Por isso eu sigo a máxima de que depois das 22, nada de bom acontece no mundo. Vou pra cama tranquilo

Hammer
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Nov 2019 13:58
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hammer » 08 Ago 2022 10:01

Uma coisa é certa, um cara sozinho que vai com o intuito de começar uma briga contra outros 4 ou 5 caras, ele não vai de mãos vazias. Já passei por situação parecida a muitos anos atrás e só estou vivo porque o sujeito apontou a arma mas não atirou. Um imbecil que quase atropelou alguns amigos e eu e ainda desceu do carro já querendo briga

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Raul Nutti » 08 Ago 2022 10:01

El Cid escreveu:
08 Ago 2022 08:49
esbarrou, pede desculpa

derramou cerveja, pede desculpa

de preferencia nem va nesses redutos de puta, bandido, policia e milicia. só merda acontece
Pior que essa conclusão é a melhor mesmo.
Nunca fui de sair na noite e sempre evitei brigas a vida inteira. Uma vez uma amiga me convidou pra ir num barzinho, eu cheguei lá, cumprimentei ela e fiquei por perto, nisso, chegou um cara que tava no grupo de amigos dela do meu lado
-Pô irmão, tu tá atrapalhando aqui
-Oh, foi mal meu, desculpa
E dei uns dois passos pra trás e segui minha vida. Nisso, uma meia hora depois, tô do lado de fora e chega um outro amigo meu, com esse cara:
-Opa prazer Raul, sou fulano de tal, foi mal aí, achei que tu era turista, não sabia que era daqui

tendi foi porra nenhuma e depois esse meu amigo me falou, que o cara tava cheirado, ficou puto comigo por motivo nenhum e tava juntando gente pra querer me bater. Alguém falou pra ele que eu faço jiu jitsu, ele começou a convocar MAIS gente pra me bater até que trombou esse meu amigo que resolveu a situação. Eu poderia ter sido espancado em bando por absolutamente nada.
Depois dessa noite aí, só saio em casais (Sem mina mundiça junto) e em qualquer sinal de confusão eu vou pra casa.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por xira4i21 » 08 Ago 2022 10:19

a noite é doidera

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LAWYER » 08 Ago 2022 10:29

Há muito tempo eu não me sentia tão mal com uma notícia. Que tristeza, meu Deus, não consegui nem dormir direito essa noite. Advogados importantes do Rio estão se reunindo para acompanhar o caso, pedir providências ao Presidente do STJ, não deixar isso ficar impune... Infelizmente nada disso trará o Leandro de volta. Pra que tanta violência, meu Deus? Por que esse menino ainda estava no Brasil? Porque não foi embora, montar uma equipe nos EUA, Europa??? Negócio de BRIGA acabou! Não existe mais brigar! Esbarrou em você? Deu encontrão? Fechada no trânsito? Pede desculpa e sai do lugar rápido!!! Com esse monte de gente armada por aí, bêbados, drogados, sei lá... o que pode acontecer de bom ???

Paz a todos!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 10:36

LAWYER escreveu:
08 Ago 2022 10:29
Há muito tempo eu não me sentia tão mal com uma notícia. Que tristeza, meu Deus, não consegui nem dormir direito essa noite. Advogados importantes do Rio estão se reunindo para acompanhar o caso, pedir providências ao Presidente do STJ, não deixar isso ficar impune... Infelizmente nada disso trará o Leandro de volta. Pra que tanta violência, meu Deus? Por que esse menino ainda estava no Brasil? Porque não foi embora, montar uma equipe nos EUA, Europa??? Negócio de BRIGA acabou! Não existe mais brigar! Esbarrou em você? Deu encontrão? Fechada no trânsito? Pede desculpa e sai do lugar rápido!!! Com esse monte de gente armada por aí, bêbados, drogados, sei lá... o que pode acontecer de bom ???

Paz a todos!
Negócio não tá fácil não, Tiozão... Mundo de cão come cão!
Imagem

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1001
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por tupacwestside » 08 Ago 2022 10:43

Filipe escreveu:
07 Ago 2022 16:06
História dos amigos está estranha caramba.

"Estávamos sentados, o policial pegou uma garrafa na nossa mesa e o Lô imobilizou o imobilizou para acalmar os ânimos"

Entre o caboclo ter pego a garrafa e o Lô grudado nas costas do cara tem um lapso de tempo que n foi explicado.
cara li todos os post aqui do grupo e tu só se mostrou um baita babaca.. ta praticamente defendendo um assassino.
Sim foi postado o Boletim de Ocorrencia, tem varias testemunhas que alegaram que o bixo tava fazendo de tudo pra arrumar rolo com o cara, e tu só quer duvidar do lado que se deu mal.

Essa fotinho do teu perfil combina bem contigo, e com o cara que matou o Leandro também, faz muito sentido afinal!

:silly:
Editado pela última vez por tupacwestside em 08 Ago 2022 10:58, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 10:47

O pior é que, sendo a Banania, o doente dificilmente vai receber uma punição à altura. Espero que role payback, como o Mestre Balão disse que haveria.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Hags, He1nz, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, thiago454, Yuca e 365 visitantes