ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15585
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por Jaisonn » 09 Mar 2022 12:09

phpBB [video]


mestrão demais kkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tags:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por Anônimo » 09 Mar 2022 12:10

Dillan Grau escreveu:
09 Mar 2022 11:51
o McGregor sempre focou no $$$.
só ver as entrevistas antigas.
o cara foi mestre em abrir um caminho onde uniu trash talk + retorno de $$$.
e está aí cheio de grana e curtindo, não é a toa q todos querem lutar contra, os caras querem encher a conta bancária.
acho q a última vez q ele treinou de verdade foi contra o Alvarez, depois disso foi pra cumprir tabela mesmo.
Mas esse é o problema. Quem acompanha o esporte, e não o torcedor modinha, sabe que o caminho para alcançar a disputa de título é árduo. Hoje, todo lutador tem que ser meio fanfarrão e falastrão para fazer sucesso no MMA. O mérito esportivo ficou em segundo plano. O extra-ringue rende mais atençao do que as lutas em si. O Mc Gregor continuará a tomar pau dos lutadores, mas recebendo bolsa milionária. É o saco de pancadas mais bem pago da história do MMA.

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 777
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por Leco » 09 Mar 2022 14:17

Filipe escreveu:
09 Mar 2022 11:35
Pô mestre, eu n chamei o Connor de fracassado não.

E eu estava pensando no khabib quando falei de cartel. Cartel 7/0 é cartel de iniciante.

Tipo, a diferença entre bilionário e milionário é apenas virtual. Uns zeros a mais que só servem pra tentar se auto afirmar. Preencher algum vazio.

Veja Khabib, por exemplo, que é "apenas" milionário. Tu acha que ele deixa de comprar o carro que quer pq n tem grana? A casa que ele quiser?

Esse é o meu ponto. Connor com ctz ama o MMA e aposto que ele sofre quando assiste os memes dele levando surra, falando its only business e etc.

Ser bilionário só serve pra fazer essas extravagâncias do tipo: irlandês querer comprar time de futebol inglês (nem do país dele é) sendo que provavelmente nunca assistiu um jogo de futebol na vida.

Por isso na minha humilde opinião, eu preferiria ser milionário e considerado o melhor lutador da história do que um bi (grana que na vdd n muda nada no padrão da minha vida) tendo levado surra atrás de surra na última década.
Cara a diferença não é só virtual não. A nao ser que estamos falando de um net worth de 500...600 milhoes. Agora o Khabib tem um net worth de mais ou menos 40 mi. Pra bilhonario tem mtaaaa diferença. Veja a imagem pra ter uma noção:
Spoiler:
Imagem
Mas entendo seu ponto, o Khabib é considerado por muitos o melhor leve de todos os tempos. Imagino que pra voce suas conquistas esportivas falam mais alto que a grana só pela grana. Mas apesar de o Conor ter perdido 4/7 nos ultimos anos o bixo ainda conquistou muita coisa esportivamente falando. 1ro double champ, tirou aldo (1ro p4p na epoca) pra nada etc etc.

2 monstros, mas eu ainda prefiro ser bilionario kkkk

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8116
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por jotaerre » 09 Mar 2022 14:58

A galera esquece, ou finge, do egocentrismo de um cara desses. Se ser bilionário fosse suficiente para Connor, ele simplesmente estaria aposentado cheirando cocaína e comendo puta 4x por semana.

Se ele ainda tá tomando murro na cara e chute na panturrilha até sair mancando, é pq todo esse dinheiro que vocês acham foda não preenchem o que ele precisa: reconhecimento. Então, com certeza dói sim n'alma do menino McGregor o fato dele só subir no cage recentemente pra passar vergonha, e tenho certeza que o kabibb milionário tá muito mais em paz, feliz e seguro de si que o bilionário mcgregor

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13351
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Mar 2022 15:19

jotaerre escreveu:
09 Mar 2022 14:58
A galera esquece, ou finge, do egocentrismo de um cara desses. Se ser bilionário fosse suficiente para Connor, ele simplesmente estaria aposentado cheirando cocaína e comendo puta 4x por semana.

Se ele ainda tá tomando murro na cara e chute na panturrilha até sair mancando, é pq todo esse dinheiro que vocês acham foda não preenchem o que ele precisa: reconhecimento. Então, com certeza dói sim n'alma do menino McGregor o fato dele só subir no cage recentemente pra passar vergonha, e tenho certeza que o kabibb milionário tá muito mais em paz, feliz e seguro de si que o bilionário mcgregor
Bilionário é maior lenda do esporte

Conor é um Deus
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 777
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por Leco » 09 Mar 2022 16:48

Filipe escreveu:
09 Mar 2022 14:54
Mano, me diz

O que vc gostaria de comprar com um bi que vc n conseguiria comprar com 40 M dios (200 milhões de reais)?

Esse é meu ponto. Bilhão é um montante virtual.
Um time de futebol ?! kkkkk

É nada vc tem razão. Em questao de porder de compra não faz mta diferença msmo.
Meu unico ponto seria que 200 milhoes de reais da pra torrar tranquilo. Se meter o loco duranto uns 5 anos seguidos (puta, droga viagem) , tomar uns processos pra cabeça, familia pendurada, pensão etc etc acaba rapidinho.
Agora 1bi de dolares (+/- 5bi de rais) é "cheat code". Dinheiro infinito praticamente :dunno:


Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13351
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: ApagALDO news- McGregor diz que sua proposta para comprar o Chelsea é de R$ 9,9 bilhões- god

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Mar 2022 20:11

MãoDeMacaco escreveu:
09 Mar 2022 19:20
Aldo é uma lenda
Sim, que fez o goat ser o goat em 13 segundos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder