Escolinha do Professor Raimundo com palavrões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Escolinha do Professor Raimundo com palavrões

Mensagem por bartkaninde » 02 Fev 2022 18:43

phpBB [video]

olha isso, nunca tinha visto.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Escolinha do Professor Raimundo com palavrões

Mensagem por leo-laranjeiras » 03 Fev 2022 10:53

Isso não foi ao ar né?
Sucesso é sucesso!!!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 03 Fev 2022 14:21

Já ouvi falar que rolava muito improviso na escolinha, o Chico dava muita liberdade para a galera criar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Fev 2022 14:28

Assistam a versão que passa atualmente na globo, com o Bruno Mazzeo. Excelente remédio para insônia, um rival à altura do stand up comedy feminino.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 03 Fev 2022 14:31

LeoMatosJJ escreveu:
03 Fev 2022 14:28
Assistam a versão que passa atualmente na globo, com o Bruno Mazzeo. Excelente remédio para insônia, um rival à altura do stand up comedy feminino.
Temos que ser justo, que tirando murilo couto e afonso padilha, todos os stand up são a cura da insônia. Não só os femininos, o geração de bosta sem flow algum.

`poca do rabin gentili rafinha etc que era engraçado pra caralho o bagulho.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Fev 2022 17:15

LeoMatosJJ escreveu:
03 Fev 2022 14:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade. Falam que essa nova Escolinha é uma homenagem à antiga, na verdade é um insulto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Fev 2022 17:56

kyo_spirit escreveu:
03 Fev 2022 17:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade. Falam que essa nova Escolinha é uma homenagem à antiga, na verdade é um insulto.
Pra ficar uma merda, tem que melhorar muito.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Fev 2022 11:01

Por uma grande coincidencia fiquei vendo a escolinha ontem no canal Viva e dei boas risadas do Rolando Lero, Sambarilove, Cacilda, Seu Boneco, Dona Bela, Aquele personagem do Lúcio Mauro que só fala do Raimundo Nonato, Seu Batista, Seu Peru ... os caras eram muito bons atores/comediantes!!!! Só fiquei de cara que após o programa aparece uma tela preta com os dizeres: "o programa reflete os costumes da época em que foi gravado." Quando li isso pensei: WTF???!?! É como se dissessem: "isso não é culpa minha"! ou "me envergonho disso" ou "somos santinhos e não compactuamos com isso"!!

Cara, nego tá saindo do mundo real e tá querendo criar e viver num universo paralelo.. Pessoas que pensarem assim e realmente viverem desse jeito Vão sofrer muito ao lidar com a realidade da vida!!!!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Fev 2022 11:06

Fedor Machida escreveu:
08 Fev 2022 11:01
Por uma grande coincidencia fiquei vendo a escolinha ontem no canal Viva e dei boas risadas do Rolando Lero, Sambarilove, Cacilda, Seu Boneco, Dona Bela, Aquele personagem do Lúcio Mauro que só fala do Raimundo Nonato, Seu Batista, Seu Peru ... os caras eram muito bons atores/comediantes!!!! Só fiquei de cara que após o programa aparece uma tela preta com os dizeres: "o programa reflete os costumes da época em que foi gravado." Quando li isso pensei: WTF???!?! É como se dissessem: "isso não é culpa minha"! ou "me envergonho disso" ou "somos santinhos e não compactuamos com isso"!!

Cara, nego tá saindo do mundo real e tá querendo criar e viver num universo paralelo.. Pessoas que pensarem assim e realmente viverem desse jeito Vão sofrer muito ao lidar com a realidade da vida!!!!
Infelizmente é melhor deixar essa frase e acalmar a militância que tirar o programa do ar.

Responder