Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nicuri escreveu: 17 Dez 2021 08:52Devia estar sujo e o cara quis limpar.
Qual a lei aplicada nesse caso? oque pode acontecer com o sujeito?
Devíamos ter penas alternativas, tipo ela poder dar uma surra no cara com uma vara de marmelo.
O maluco sair correndo pra tentar enfiar uma garrafa d'água no cu de alguém (essa é a aleatoriedade máxima);
A menina fazer story no Insta, com carão, só pra ganhar views (de praxe);
Desarmonização facial feita com sucesso (evidenciada pela cara de cu que ela tentou fazer);
O flamenguista não ter tentado roubar a menina (essa é quase inacreditável);
Apesar disso, se realmente ocorreu o episódio, o maluco merecia umas porradas muito bem dadas pra aprender a não sair mexendo em qualquer cuzão gostoso que vê na rua.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O maluco sair correndo pra tentar enfiar uma garrafa d'água no cu de alguém (essa é a aleatoriedade máxima);
A menina fazer story no Insta, com carão, só pra ganhar views (de praxe);
Desarmonização facial feita com sucesso (evidenciada pela cara de cu que ela tentou fazer);
O flamenguista não ter tentado roubar a menina (essa é quase inacreditável);
Apesar disso, se realmente ocorreu o episódio, o maluco merecia umas porradas muito bem dadas pra aprender a não sair mexendo em qualquer cuzão gostoso que vê na rua.
Ele já tinha roubado a garrafa d'água. Devia estar fugindo e tentou sumir com a garrafa para não ser pego em flagrante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Gostava dela no tempo de esquili ho, apesar dos floristas dizerem q ela não era bonita de rosto, eu achava. Estragou o rosto com esses procedimentos estéticos.
O cuzão deve continuar uma beleza. Saco de pão nela rs.