Nostalgia - Fórum finado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4771
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por shadowmoon » 30 Mar 2021 10:58

pvt acabou pq ficou grande demais, como todo rede social começa com mt liberdade, entra a grana, a liberdade é podada

resto é historinha pra boi dormir

o foda do bjj que muitos refugos bloqueados de la vieram pra ca, aqui ta igual canteiro de rio

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Paraguas » 30 Mar 2021 10:59

Giovani escreveu:
30 Mar 2021 10:52
O assunto politica não era tão polarizado quanto hoje em dia, nos tempos atuais o PVT sofreria com isso também. Sobre o fórum, lá nos primórdios o publico era basicamente composto pelo pessoal que treinava alguma arte marcial. Uma galera se conhecia pessoalmente, até pq a oferta de academias não era tão grande na época. Vários lutadores participavam do fórum, alguns ativamente outros só como leitores mas o que era dito por lá tinha repercussão fora. A medida que o esporte foi se popularizando, o fórum foi atraindo um outro tipo de publico e com o surgimento de outras redes sociais o fórum foi perdendo a relevância.
Era um bom lugar, não haverá nada parecido pq hoje os tempos são outros.
Principalmente depois da geração rede TV e Ufc combate...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Russell » 30 Mar 2021 11:05

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Mar 2021 10:35
Era, o Planet Tatami eu que fiz crescer levando um monte pra lá na treta dos favelados x Vips, chegamos a rivalizar com o PVT, íamos a eventos como imprensa, várias entrevistas com lutadores, mas eu era muleke burro, dei poderes a um monte de mané que ficaram com ciúmes quando estávamos crescendo e começamos a por Admins que tinham grana e visavam lucro, e o fúria que era o dono ficou em cima do muro, tentei comprar dele e ele não quis vender, o Martok era um dos meus moderadores e depos da briga no PTT ele voltou pro PVT como moderador, ai foi ladeira abaixo kkkk
Era um fórum legal, eu gostava de postar no PTT, era uma galera mais unida.
O Calbaiano e o Martok postava uma bíblia, os caras só postava textos enorme em qualquer assunto besta kkkkkkk.
Lembro do Furia, se eu não me engano, ele era mais novo de idade entre nós, ou eu estou errado?
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Sharivan » 30 Mar 2021 11:15

kyo_spirit escreveu:
30 Mar 2021 10:54
Poww bem lembrado. Rachava o bico com a zuera do Ungaro nos bambis.

Acabo lembrando dos usuários pelo time q torciam. Principalmente os do Ceará, q tinha uma torcida grande no fórum rsss
Falou em Ceará eu lembro do Júlio "Ovo", kkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1880
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Mar 2021 11:15

Era engracado o play falando merda com aquele nick de stormtrooper e o Bala Team X os pela saco da CB.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

shadowmoon
Mensagens: 4771
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por shadowmoon » 30 Mar 2021 11:22

mts moderadores eram da chute boxe e faziam ponte com pvt, com entrevistas e tal
teve uma epoca que pessoal chamava de portal da chute boxe

devido essas restricoes em nao poder falar mal da chute boxe

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por malicia » 30 Mar 2021 11:30

PHDookie escreveu:
30 Mar 2021 09:39
Fórum é um habitat em destruição se preparem
é mesmo, e eu percebi no ano passado mta gente vindo pra cá, tanto que agora dei um freeze em novos usuarios.... de uns 3 meses, dps faço um pente fino pra deixar entrar....

vcs sabem, nunca fizemos marketing do forum, nosso insta nem menciona a existencia do forum ou o que é discutido aqui, algumas pessoas chegam aqui pq leem o OFF e gostam e vamos ser claros, nosso publico é : macho que gosta de luta ou simpatiza com luta... não temos um ambiente plural e nem queremos ter, lembro que o PVT queria forçar isso, trazendo gente q nao era pra ta ali , pra mandar, desmandar, banir...

E to com o Kratos, o que me irritava no PVT era a barca, puta parada estupida, escrota, dava poder pruns pau no cu ficar decidindo quem eles iam eliminar da comunidade, e eu fui banido por 6 meses pq eu profetizei a queda do Anderson Silva e zuei geral... ai lembro que nessa epoca que comecei me envolver no BJJF com o resto dos manos...

Forum é um habitat em extinção msm mas vamos ser os ultimos a ser desligados... nosso tamanho é de grupo de telegram mas o amor que os floristas sentem um pelo outro é algo que em 2024 já vai durar 20 anos...
O BJJForum pode até acabar ( o que eu acho dificil, só se eu morrer msm ) mas o amor que vcs tem um pelo outro, isso não vai morrer, não tem lei que mude isso...

Nosso barquinho é pequeno, uma tempestade vem vindo e eu sei que temos bons marinheiros aqui, que se amam pelo menos hahahahahaha


absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

marofa
Mensagens: 12931
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por marofa » 30 Mar 2021 12:01

Pelo histórico não podemos aceitar mulheres nesse forum, vira um show dos gados e no final acaba com tudo. Por isso somos adeptos da brotheragem aqui

bartkaninde
Mensagens: 2046
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por bartkaninde » 30 Mar 2021 12:03

Oq eu mais gostava no pvt era dos tópicos com histórias pessoais, isso praticamente acabou aqui.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11102
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por SKYWALKER » 30 Mar 2021 12:09

Zehmetal esteve na criação de todos esses fóruns de luta.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por brunodsr » 30 Mar 2021 12:18

bartkaninde escreveu:
30 Mar 2021 12:03
Oq eu mais gostava no pvt era dos tópicos com histórias pessoais, isso praticamente acabou aqui.
A galera era muito unida pq tinha um filtro massa de quem entra. Depois do renato boxe e spiderk, isso morreu. Aqui, parece que o critério é o inverso. Tem muito mais renato boxe e spiderk do que pessoas de verdade.

Lembro de um user trazendo problemas do filho dele com aceitação e o sooth aconselhando a coloca-lo no jiu. Teve aquele outro user que tava numa depressão fodida e o lemos falou que ele só precisava de ar pra viver. Discurso épico. Até salvei!!

Aprendi muito com aquela galera. Isso daqui é foda. Nego se xingando e buscando formas de atacar um desafeto virtual. Eu me sentia como numa roda de amigos naquele espaço. Isso daqui ainda tem alguns momentos daqueles, mas é totalmente diferente. Bizarro demais!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3506
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Maestro » 30 Mar 2021 12:20

Anom escreveu:
30 Mar 2021 10:43
Imagem
Imagem proibida em 346 fóruns de Internet.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3506
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Maestro » 30 Mar 2021 12:32

A companhia de fato era melhor, mas creio que a qualidade do BJJ se manteve bem parecida nos primeiros 2 anos pelo menos(2014 e 2015)

2016 desandou de vez, os tópicos bons foram sumindo.

Qualquer user que tentava trazer um assunto diferente (o tópico de receitas, e outros voltados a um tema específico, estão às moscas há muito tempo).

Ainda é um Baita fórum, mas pra garimpar os bons assuntos ficou difícil pacas.

Fora as sessões de treinamento, nutrição, que nunca vingaram aqui como lá.


Gostei de saber desse filtro a mais pros novos usuários Malícia, ajuda.

Tenho a opinião que a turma nova tem que ficar em uma quarentena da AP, de uns 3 meses. Pra se aclimatar com o ritmo do fórum sem sair odiando metade do mesmo logo de cara.

Depois libera e vida que segue.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5830
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Tony Fla » 30 Mar 2021 12:34

Sharivan escreveu:
30 Mar 2021 09:53
Me registrei no fórum do PVT em 2004 e migrei pra cá justamente por conta do fim do off topic por lá. Acho que nem cabe muita comparação porque o PVT foi muito grande numa outra época, pegou o auge do Pride e do Minota, Wanderlei, Shogun, Arona, e, claro, toda a rivalidade entre Chute Boxe e BTT. Fora isso, teve muitos foristas marcantes como o Play, Úngaro (que vivia zoando o São Paulo, kkkk!), Chavedefogo, dentre outros, numa pegada mais cômica mesmo, bem diferente dessa xaropice política que se tornou tão forte por aqui, infelizmente.
SPFC - Ô TIME PRA TER VIADO! :thumbdown:


Hahahahaha a bambizada pirava com ele, Bombtrack, Rafhaway entre outros.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Ded » 30 Mar 2021 12:47

Conheci o pvt em 2006, cadastrei apenas em 2009

Gostava do bolão de lá, o formato era bem melhor de "pontos corridos", sem contar que o ambiente não era tóxico como o bolão daqui

...
Ungaro era muito engraçado, pessoal pegava ar pesado
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot e 510 visitantes