NoFunAtAll escreveu:
Vixi... na cadeia hiperlotada e só com homem?
Pensei justamente nisso ...Duvido que ele queira "pregar "na prisão kkkkkkk
NoFunAtAll escreveu:
Vixi... na cadeia hiperlotada e só com homem?
Boa..o maior problema do cristianismo, principalmente da igreja evangélica no Brasil é esse, o povo é ignorante e preguiçoso..não lêem a bíblia, e acham que ir aos cultos já tá ótimo..aí os malandragem de plantão usam e abusam..se procurassem ler e absorver diretamente da palavra, esses charlatões todos não teriam vez..mais a realidade é contrária, vemos que os falsos profetas são os que mais prosperam.codematrixbr escreveu:gostaria muito de encontrar esse safado canalha, e mandar ele pro lugar dele, o INFERNO, desgraçado maldito, agora cair nesse tipo de ladainha somente quem não leu a bíblia, não entendo esses "irmãos" vamos ler as escrituras cacete, ficar caindo nesse papo fuleiro desses safados, até quando, parece que as pessoas precisam de uma pessoa que se diz "evoluido" espiritualmente pra ficarem dizendo oque fazer, porra até quando....
Pois é seria a mesma coisa tecnicamente..se a mulher der p cara "confundindo" ele c rico ou famoso é fraude..Filipe escreveu:
Então se eu alugar um carro de luxo e comer alguma perva fingindo ser rico eu posso ser preso?![]()
![]()
Vc acabou com meus planos de julho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembrava + disso hauehauehauehauehaueaalexvozao escreveu:
se tivesse usado um vinho sinuelo tinha dado certo,
Usuários navegando neste fórum: Anom, Batman, glima, The Griot e 119 visitantes