Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 08 Mar 2021 12:32

Ytsejam escreveu:
08 Mar 2021 12:29
Se contar as comorbidades temos até a ygona aí, que tinha o que, 20 anos? Sem comorbidades realmente nao sei, um amigo meu que é medico em um hospital em poa intubou recentemente um de 24 e um de 26, mas nao se se tinham outras doenças
nao sei se tu tá sendo sarcástico ou nao
mas a ygona deveria ter comorbidade por trÊs pessoas...

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 08 Mar 2021 13:04

Batman escreveu:
08 Mar 2021 12:32
nao sei se tu tá sendo sarcástico ou nao
mas a ygona deveria ter comorbidade por trÊs pessoas...
Mas falei justamente no sentido de se "valer" pessoa com comorbidades, depois continuei falando que sem comorbidades não sei

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Mar 2021 13:14

Acabei de descobrir que minha Tia está internada com covid. Ainda não precisa do tubo, somente oxigênio e 25% do pulmão comprometido. Ela, o filho, a nora e a neta de poucos meses pegaram a doença.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 08 Mar 2021 13:34

Ytsejam escreveu:
08 Mar 2021 13:04
Mas falei justamente no sentido de se "valer" pessoa com comorbidades, depois continuei falando que sem comorbidades não sei
ah ta
eu tinha acabado de acordar, mais lesado que snoop dog no final de semana =))

Russell
Mensagens: 1495
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Russell » 08 Mar 2021 14:01

O governo do estado de São Paulo, falou que está negociando com uma empresa para trazer mais vacinas para o estado. Porém não vai revelar o nome da empresa, para que o governo federal não venha atravessar o negócio, assim como fez, quando o estado sinalizou interesse de comprar a vacina da Pfizer.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 08 Mar 2021 14:52

Russell escreveu:
08 Mar 2021 14:01
O governo do estado de São Paulo, falou que está negociando com uma empresa para trazer mais vacinas para o estado. Porém não vai revelar o nome da empresa, para que o governo federal não venha atravessar o negócio, assim como fez, quando o estado sinalizou interesse de comprar a vacina da Pfizer.
mas dai eu acho que é cuzisse
se quer brigar, brigue pro direito de todos os estados poderem comprar. Ficar nessa briga fresca só cutucando e não batendo de frente e olhando só pro seu, é covarde e escroto

"ai olha a gente vai se dar bem mas nao vou falar como hihi se fodam ai presidente e todo resto do brasil"

ah tnc

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Punk666 » 08 Mar 2021 15:14

kyo_spirit escreveu:
08 Mar 2021 08:36
O cara da Praça é Nossa q morreu tinha só 39 anos. Até agora o caso mais grave sub-40 q eu tinha visto foi na família do cunhado que um cara de 37 pegou, foi internado e os rins pararam de funfar.
Sofrendo com fortes sintomas após ter sido infectado pelo coronavírus, Khamzat chegou a ser hospitalizado na Suécia. Para monitorar a situação de perto, o UFC optou por levar o lutador para Las Vegas (EUA), onde tem recebido o tratamento necessário. Porém, as publicações feitas por Chimaev na última segunda-feira levaram a crer que nem mesmo o tratamento oferecido em território norte-americano esteja sendo eficaz para combater a doença.

“Eu quero agradecer muito a todos por me apoiarem na minha jornada nesse esporte. Eu acho que para mim acabou. Sim, eu sei que não peguei o cinturão, mas essa não é a vitória mais importante nessa vida. Isso pode te deixar chateado, mas meu coração e meu corpo dizem outra coisa. Eu quero agradecer imensamente ao meu time All Stars Gym Sweeden e um muito obrigado ao UFC", escreveu Chimaev.

e tem nego brincando as variantes da Covid são perigosas,Khamzat é um atleta exemplar então é óbvio sairá dessa mas nem todo mundo é um atleta de elite com sistema imunológico perfeito.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por gus77 » 08 Mar 2021 15:54

Punk666 escreveu:
08 Mar 2021 15:14
Sofrendo com fortes sintomas após ter sido infectado pelo coronavírus, Khamzat chegou a ser hospitalizado na Suécia. Para monitorar a situação de perto, o UFC optou por levar o lutador para Las Vegas (EUA), onde tem recebido o tratamento necessário. Porém, as publicações feitas por Chimaev na última segunda-feira levaram a crer que nem mesmo o tratamento oferecido em território norte-americano esteja sendo eficaz para combater a doença.

“Eu quero agradecer muito a todos por me apoiarem na minha jornada nesse esporte. Eu acho que para mim acabou. Sim, eu sei que não peguei o cinturão, mas essa não é a vitória mais importante nessa vida. Isso pode te deixar chateado, mas meu coração e meu corpo dizem outra coisa. Eu quero agradecer imensamente ao meu time All Stars Gym Sweeden e um muito obrigado ao UFC", escreveu Chimaev.

e tem nego brincando as variantes da Covid são perigosas,Khamzat é um atleta exemplar então é óbvio sairá dessa mas nem todo mundo é um atleta de elite com sistema imunológico perfeito.
Dana falou q ele não está seguindo as recomendações médicas de repouso.

https://www.google.com/amp/s/www.mmafig ... at-chimaev

Russell
Mensagens: 1495
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Russell » 08 Mar 2021 17:03

CoronaVac é eficaz contra variante de Manaus, mostram dados preliminares de estudo do Butantan
Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/brasi ... ciunp.html
Imagem

Boca
Mensagens: 1113
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Boca » 08 Mar 2021 17:08

Russell escreveu:
08 Mar 2021 17:03
CoronaVac é eficaz contra variante de Manaus, mostram dados preliminares de estudo do Butantan
Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/brasi ... ciunp.html
Excelente notícia

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mar 2021 17:30

A palavra do dia é coinfecção. Dá até calafrios, pqp.

É o caso, já comprovado, de pessoas com duas variantes do corona no corpo ao mesmo tempo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Mar 2021 17:42

kyo_spirit escreveu:
08 Mar 2021 17:30
A palavra do dia é coinfecção. Dá até calafrios, pqp.

É o caso, já comprovado, de pessoas com duas variantes do corona no corpo ao mesmo tempo
Além disso, esse fenômeno pode gerar outras variantes... Receita para o apocalipse!!!

Meu estado está com toque de recolher, das 20:00 as 6:00 segunda a sábado; domingo o dia inteiro. 100% de leitos ocupados e alguns fdps fazendo manifestação para liberar tudo... PQP.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Forrest » 08 Mar 2021 18:02

Esse lockdown meia-boca que a maior parte dos governadores tem utilizado me parece insuficiente, diante do caos experimentado. Do ponto de vista da saúde pública e da preservação de vidas, acredito que o ideal seria um lockdown rigoroso, com o fechamento de tudo, salvo raríssimas exceções, durante um prazo de pelo menos duas semanas.

Por exemplo: Manter igreja e academia abertas onde não há leitos de UTI me parece uma irresponsabilidade tremenda.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Chaves » 08 Mar 2021 18:35

Forrest escreveu:
08 Mar 2021 18:02
Esse lockdown meia-boca que a maior parte dos governadores tem utilizado me parece insuficiente, diante do caos experimentado. Do ponto de vista da saúde pública e da preservação de vidas, acredito que o ideal seria um lockdown rigoroso, com o fechamento de tudo, salvo raríssimas exceções, durante um prazo de pelo menos duas semanas.

Por exemplo: Manter igreja e academia abertas onde não há leitos de UTI me parece uma irresponsabilidade tremenda.
Bom, pelo menos aqui em SP estão fazendo vistas grossas total. Todas as lojas estão abertas meia porta. Dessa vez ninguém está respeitando e não há fiscalização.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Careca do Brazzers » 08 Mar 2021 19:07

Qual o sentido de quererem tanto voltar as aulas de escolas e faculdades, comparado ao comércio isso aí não tem importância nenhuma

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, relâmpagomcqueen, Sandman682, thiagobsbjj, Turbo e 293 visitantes