Freelancer TI
- babaganoush
- Contato:
Freelancer TI
Galera, não sei se isso vai contra as regras do Fórum, se for já peço desculpas e peço para excluir o tópico.
Enfim, quem precisar de algum trabalho na área de desenvolvimento de sistemas ou websites eu estou aí a disposição, o projeto que eu estou trabalhando está para terminar então estou com um "tempo livre" para me dedicar a outros projetos como freelancer.
Sei que provavelmente deve ter uma galera aqui que trabalhe na mesma área que eu, mas de qualquer forma to aí a disposição se alguém precisar.
Valeu!!
Enfim, quem precisar de algum trabalho na área de desenvolvimento de sistemas ou websites eu estou aí a disposição, o projeto que eu estou trabalhando está para terminar então estou com um "tempo livre" para me dedicar a outros projetos como freelancer.
Sei que provavelmente deve ter uma galera aqui que trabalhe na mesma área que eu, mas de qualquer forma to aí a disposição se alguém precisar.
Valeu!!
- cardonelli
- Contato:
Re: Freelancer TI
Cara, não sei se é sua área mas sempre procurei um programador para desenvolver um sistema para disputa de uma máster liga online jogado no FIFA para videogames mas nunca achei, basicamente é um sistema que gera uma tabela, jogos , onde o usuário cadastra os resultados, quem fez os gols , e a parte mais difícil é a compra, venda, troca de jogadores utilizando dinheiro virtual.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Se for de Sampa me manda uma MP com seu email.
- babaganoush
- Contato:
Mandei uma MP pra tuEsolf escreveu:Se for de Sampa me manda uma MP com seu email.
Enviado do meu Motorola StarTak
-
- Contato:
- babaganoush
- Contato:
Freelancer TI
Nos ultimos tempos tenho trabalhado mais com Php e MySql porém ja trabalhei com Asp clássico, .Net, Vb, Sql Server e OracleSantastico_bjj escreveu:Qual tecnologia vc domina?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tens algum portfolio, cara?
- babaganoush
- Contato:
Cara eu trabalho mais com a parte de sistemas, quando preciso para site eu geralmente tenho um parceiro que faz os layouts e eu implemento.Shin escreveu:Tens algum portfolio, cara?
Eu tava precisando de um desenvolvedor para aplicativo movel devido a uma ideia que eu tive que acho que vai bombar.
Fala meu querido, estou precisando de um website pra minha empresa, tenho domínio registrado, só preciso de alguém que manje dos paranauê.maialeandro escreveu:Galera, não sei se isso vai contra as regras do Fórum, se for já peço desculpas e peço para excluir o tópico.
Valeu!!
A empresa é de suporte informática, e tenho uma idéia que gostaria de implementar no site. Não consegui entrar em contato por MP. Se puder me envie teu contato. Estou realmente interessado. Abraço.
- babaganoush
- Contato:
Mandei MPTeammate escreveu:
Fala meu querido, estou precisando de um website pra minha empresa, tenho domínio registrado, só preciso de alguém que manje dos paranauê.
A empresa é de suporte informática, e tenho uma idéia que gostaria de implementar no site. Não consegui entrar em contato por MP. Se puder me envie teu contato. Estou realmente interessado. Abraço.
- babaganoush
- Contato:
Aplicativo móvel me fode porque ainda não to dominando legal =\WALLYSON escreveu:Eu tava precisando de um desenvolvedor para aplicativo movel devido a uma ideia que eu tive que acho que vai bombar.