Freelancer TI

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
babaganoush
Contato:

Freelancer TI

Mensagem por babaganoush » 22 Jan 2015 15:19

Galera, não sei se isso vai contra as regras do Fórum, se for já peço desculpas e peço para excluir o tópico.

Enfim, quem precisar de algum trabalho na área de desenvolvimento de sistemas ou websites eu estou aí a disposição, o projeto que eu estou trabalhando está para terminar então estou com um "tempo livre" para me dedicar a outros projetos como freelancer.

Sei que provavelmente deve ter uma galera aqui que trabalhe na mesma área que eu, mas de qualquer forma to aí a disposição se alguém precisar.

Valeu!!

cardonelli
Contato:

Re: Freelancer TI

Mensagem por cardonelli » 22 Jan 2015 15:27

Cara, não sei se é sua área mas sempre procurei um programador para desenvolver um sistema para disputa de uma máster liga online jogado no FIFA para videogames mas nunca achei, basicamente é um sistema que gera uma tabela, jogos , onde o usuário cadastra os resultados, quem fez os gols , e a parte mais difícil é a compra, venda, troca de jogadores utilizando dinheiro virtual.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 22 Jan 2015 19:01

Se for de Sampa me manda uma MP com seu email.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 22 Jan 2015 19:06

Esolf escreveu:Se for de Sampa me manda uma MP com seu email.
Mandei uma MP pra tu

Enviado do meu Motorola StarTak

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 22 Jan 2015 20:43

Qual tecnologia vc domina?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

babaganoush
Contato:

Freelancer TI

Mensagem por babaganoush » 22 Jan 2015 20:48

Santastico_bjj escreveu:Qual tecnologia vc domina?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos ultimos tempos tenho trabalhado mais com Php e MySql porém ja trabalhei com Asp clássico, .Net, Vb, Sql Server e Oracle

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 23 Jan 2015 11:45

Tens algum portfolio, cara?

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 23 Jan 2015 12:33

Shin escreveu:Tens algum portfolio, cara?
Cara eu trabalho mais com a parte de sistemas, quando preciso para site eu geralmente tenho um parceiro que faz os layouts e eu implemento.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 24 Jan 2015 12:20

Eu tava precisando de um desenvolvedor para aplicativo movel devido a uma ideia que eu tive que acho que vai bombar.

Teammate
Contato:

Mensagem por Teammate » 28 Jan 2015 12:00

maialeandro escreveu:Galera, não sei se isso vai contra as regras do Fórum, se for já peço desculpas e peço para excluir o tópico.

Enfim, quem precisar de algum trabalho na área de desenvolvimento de sistemas ou websites eu estou aí a disposição, o projeto que eu estou trabalhando está para terminar então estou com um "tempo livre" para me dedicar a outros projetos como freelancer.

Sei que provavelmente deve ter uma galera aqui que trabalhe na mesma área que eu, mas de qualquer forma to aí a disposição se alguém precisar.

Valeu!!
Fala meu querido, estou precisando de um website pra minha empresa, tenho domínio registrado, só preciso de alguém que manje dos paranauê.
A empresa é de suporte informática, e tenho uma idéia que gostaria de implementar no site. Não consegui entrar em contato por MP. Se puder me envie teu contato. Estou realmente interessado. Abraço.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 28 Jan 2015 12:11

Teammate escreveu:
Fala meu querido, estou precisando de um website pra minha empresa, tenho domínio registrado, só preciso de alguém que manje dos paranauê.
A empresa é de suporte informática, e tenho uma idéia que gostaria de implementar no site. Não consegui entrar em contato por MP. Se puder me envie teu contato. Estou realmente interessado. Abraço.
Mandei MP

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 28 Jan 2015 12:12

WALLYSON escreveu:Eu tava precisando de um desenvolvedor para aplicativo movel devido a uma ideia que eu tive que acho que vai bombar.
Aplicativo móvel me fode porque ainda não to dominando legal =\

Responder