Feliz Natal e Próspero ano novo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: Feliz Natal e Próspero ano novo

Mensagem por Fpmg » 25 Dez 2020 22:17

rentista escreveu:
25 Dez 2020 20:41
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo ela se deu bem nessas porra de blogueira de Instagram/Facebook/Youtube
Spoiler:
antes de ficar famosinha no Ask.fm
mesmo :D depois ficou conhecida do grande publico fazendo novela no SBT e agora em 2020 gravou um filme p/ Netflix
Andou dando uns pegas no herdeiro do grupo cimed tbm

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 25 Dez 2020 23:15

Brutus escreveu:
25 Dez 2020 22:57
Mestre que tal aprender a escrever direito antes de postar? Só um toque mesmo
Para de sacar a carta de português a toa seu cuzao, tu sabe quem é quem aqui? conhece pessoalmente? Vai julgar a PQP seu bosta, estamos tentando dar feliz Natal aqui, então pega esse português e enfia no meio do seu cu.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2020 08:52

Brutus escreveu:
25 Dez 2020 23:47
sei lá irmão, o que melhor atende as suas necessidades. Se vira aí.
Você bem que poderia seguir o próprio conselho.

Beijos de luz e foco no personagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2020 14:20

Brutus escreveu:
26 Dez 2020 12:32
"personagem" kkkkkk chega dar pena de quem leva esse fórum a sério
Verdade, você acredita que já teve gente tentando destruir isso daqui em vingança por uma tretinha virtual com só Deus sabe quem? Pior que foi marmanjo barbado já.

Ainda postou algo do tipo: "a vingança é um prato que se come frio". E deve ter comido pra caralho, pois é um gordo remoso.

Abs, amigão. Fica com Deus!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2020 15:09

Brutus escreveu:
26 Dez 2020 14:27
Hahahaha tá sabendo bem em, tentei destruir o fórum ou o fantasy daqui? Fiz isso pra ajudar o garça que foi expulso do próprio fantasy só pq os Nutellas não gostavam de xingamento. Daí fiz um fantasy pra ele q eu nem participo mais faz tempo, e adivinha? Os mesmos nutellas estão lá participando, depois q o daqui acabou.

Mais uma vez eu ajudando os deficientes do fórum enquanto vários tentam humilha-lós.

Mas me conta, isso foi na época q vc usava camiseta do Bolsonaro?
Você apagou as mensagens do ufconfantasy? As do WhatsApp eu ainda tenho.

De resto, estou curioso pra saber qual seria a peripécia do momento. Vou acompanhar de camarote.

Abss

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2020 15:35

Nem li, mas boa sorte aí, champz

Flw

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2020 15:45

Brutus escreveu:
26 Dez 2020 15:43
Galvão?
Meu pau na tua mão

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Dez 2020 16:02

Brutus escreveu:
26 Dez 2020 15:43
Galvão?
"Diga lá, Tino!"
Painho nos enganou..

Andy

Mensagem por Andy » 28 Dez 2020 08:05

LeoMatosJJ escreveu:
25 Dez 2020 02:01
Mestre, você chegou a experimentar a estimulação da próstata antes de removê-la? Ou é um prazer que vc jamais irá provar?
kkkkkkkkkkkkk

Essa vai ficar pra uma próxima kkkkkk

Andy

Mensagem por Andy » 28 Dez 2020 08:09

CJS escreveu:
24 Dez 2020 22:12
Estou torcendo por você desde que deu a notícia no fórum.

Espero que se recupere o mais breve possível.
Daleee CJS

TMJ

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 28 Dez 2020 08:49

Brutus escreveu:
26 Dez 2020 15:22
Boa mestre, deve ser realmente muito interessante acompanhar ativamente histórias em que vc sequer está envolvido, passar meses lendo um fórum q não é nem cadastrado, pra acompanhar "de camarote as peripécias". Ainda mais salvando prints de conversas de terceiros, realmente deve muito legal essa vida de coadjuvante. Fica tranquilo que não apaguei nada lá do fantasy, pode ir lá voltar a ler minhas histórias, fique a vontade mestre.

Também deve ser deveras interessante levar a sério um fórum de internet, ao ponto de considerar alguns aqui "amigos", compartilhar coisas pessoais como se fosse num grupo de amigos de verdade, dar conselhos e coisas do tipo, deve ser uma vida muito interessante. Deve ser muito feliz não ter um ciclo social na vida real, por timidez ou algo do tipo, não saberia explicar, não trabalho com TI, mas pelo menos dá pra ter um fórum onde vc pode fingir ser alguém diferente da vida real, que por sinal deve ser uma vida muito boa.

O melhor de tudo é fazer tudo isso com a camiseta do Bolsonaro, soma tudo isso ao perfil de frouxo e puxa saco e temos um perfeito vencedor, parabéns!
Levar a sério um fórum a ponto de ir atrás de redes sociais de foristas kkkkkkk o cara é muito doente. Vale a pena não, jaja ele vai atrás do teu Facebook.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 31 Dez 2020 16:13

Feliz ano novo pessoal, que 2021 seja muito melhor para todos nós.

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Responder