Mais um motivo para não visitar Pernambuco? - GRAPHIC*
- PanDaemoniuM
- Contato:
Re: Mais um motivo para não visitar Pernambuco? - GRAPHIC*
estamos precisando de um "format world:" já q o chkdsk num ta funfando mais...
Não se enganem, barbaridades ocorrem em presídios de qualquer lugar do país, há pouco tempo foi em Cascavel, PR, em que presidiários foram decapitados, outros arremessados do telhado.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 82378.html" onclick="window.open(this.href);return false;
E também não acho que nossos presos são mais cruéis e frios que os estrangeiros, olhem os presos de organizações criminosas nos EUA como a irmandade ariana e outras do tipo, os caras são tão ruins quanto os nossos, só que tem menos cenas grotescas porque a segurança interna na prisão nos EUA é muito mais forte, mais difícil entrar armas e mais difícil de ficar assassinando os outros dentro da cadeia.
Observem que essas porras não ocorrem nas penitenciárias que integram o Sistema Penitenciário Federal, só nos estaduais, porque o regime é totalmente diferente.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 82378.html" onclick="window.open(this.href);return false;
E também não acho que nossos presos são mais cruéis e frios que os estrangeiros, olhem os presos de organizações criminosas nos EUA como a irmandade ariana e outras do tipo, os caras são tão ruins quanto os nossos, só que tem menos cenas grotescas porque a segurança interna na prisão nos EUA é muito mais forte, mais difícil entrar armas e mais difícil de ficar assassinando os outros dentro da cadeia.
Observem que essas porras não ocorrem nas penitenciárias que integram o Sistema Penitenciário Federal, só nos estaduais, porque o regime é totalmente diferente.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E ainda tem quem escrotize o pensamento de um Bolsonaro da vida quanto a bandidos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Nao vejo mais essas porras nao, a ultima q vi foi um preso lá sendo esfaqueado no peito e gritando...até hoje sinto um négocio estranho no peitoral esquerdo, doeu em mim.
Isso não é gente... é coisa ruim.....caiu errado neste mundo.
É porque ele é escroto mesmo não tem nenhuma solução para o problema, é apenas um demagogo com discurso fácil para os idiotas.Lee Jun-Fan escreveu:E ainda tem quem escrotize o pensamento de um Bolsonaro da vida quanto a bandidos.
Qual eh desse video do Hugo Rodrigues?Filho_da_D.Florinda escreveu:
Geralmente eles nao matam estuprador. Deixam o cara agonizar na cadeia. Vide o video do Hugo Rodrigues, um dos piores que já assisti na minha vidaNa minha opiniao bem pior do que este.
A quitter never wins and a winner never quits
Os comentários do site..."Imagens que só poderiam vir de um lugar pacifico como o Brasil..."
- Vinicius SC
- Contato:
O que eles fazem com o cara?Filho_da_D.Florinda escreveu:
é o castigo que um estuprador recebe na cadeia.
Tem nesse link o video:
http://portaldozacarias.com.br/site/not ... s-de-cela/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não vejo mais esses vídeos nem fudendo.
Na verdade, todo estuprador tbm tem tendências homicidas. Acho é pouco. Só matando para certificar-se.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Tem nesse link o video:
http://portaldozacarias.com.br/site/not ... s-de-cela/" onclick="window.open(this.href);return false;
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Tem nesse link o video:

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doido eu acho que ovo e coisa sagrada, se tu acha o mesmo não veja, do cu nem se fala!Vinicius SC escreveu: O que eles fazem com o cara?
Não vejo mais esses vídeos nem fudendo.
TEAM Sagraódio