Em algum momento da carreira arrumam um CSP e a apresentadoria tá garantida...
"Influenciadora" atrai milhares de fãs falando da vida como garota de programa
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: "Influenciadora" atrai milhares de fãs falando da vida como garota de programa
com a previdência do coroa, e claro

TEAM Sagraódio
Re: "Influenciadora" atrai milhares de fãs falando da vida como garota de programa
Outro dia ela mostrou o cabelo original, ela é muito feia desmontada. Essa mulher é o maior bait das putas desde a surfistinha.
Flamengo
Tem umas q fazem medicina tbm. mas raridade mesmo uma q enxerga um palmo na frente do nariz.the_sinner_go escreveu: ↑21 Nov 2020 10:41Nao se preocupam nem em comprar um imovel financiado, sao escravas do corpo e de coisas futeis.
Muito dificil conhecer uma puta que tenha foco. Eu ja conheci uma, que trabalhou para pagar a faculdade de direito, e conseguiu passar como tecnica judiciaria, da justica federal.
exemplo de uma famosa q faz medicina é a yasmim mineira.
https://www.xvideos.com/video54009805/d ... _meu_primo
A surfista não era bait .
Era zuada de rosto ( zóio de pexe morto ) mas amigo meu que foi falou que o shape era bom e a performance bem digna .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O relato do seu amigo não bate com o que vimos nos vídeos dela, mas ele pode ter pego em uma fase melhor no início da carreira.
Flamengo