Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
martedragon
-
Contato:
Mensagem
por martedragon » 24 Nov 2020 12:50
adauto_mma escreveu: ↑24 Nov 2020 12:43
Veja se eu te disser que para ganhar massa muscular vc precisa de bom sono, alimentação específica e treino pesado.
Vc dizer que minha afirmação que bom sono dá ganho de massa é errada porque vc dorme muito bem e não ganha massa.
Ignorando totalmente o restante do conjunto de medidas, eu vejo manipulação no que eu disse.
Quanto a parte da educação, ela não se resume a graduação academia e repito, mesmo de forma acadêmica, essa educação escolar que temos não é eficaz, falo de educação de país de primeiro mundo, ética, senso de coletividade, busca de soluções de problemas e geração de riquezas.
Criminalidade existe e sempre existirá em todas as sociedades, a busca é pelo diminuição a sua incidência.
Acho que acima da educação e cultura média de um país o mais importante é a educação dada pelos pais, mesmo assim é quase impossivel ter certeza porque existe ainda a questão de indole da pessoa.
Mas enfim, to achando o nível da discussão ótima.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 24 Nov 2020 12:52
Veja se eu te disser que para ganhar massa muscular vc precisa de bom sono, alimentação específica e treino pesado.
Vc dizer que minha afirmação que bom sono dá ganho de massa é errada porque vc dorme muito bem e não ganha massa.
Ignorando totalmente o restante do conjunto de medidas, eu vejo manipulação no que eu disse.
Quanto a parte da educação, ela não se resume a graduação academia e repito, mesmo de forma acadêmica, essa educação escolar que temos não é eficaz, falo de educação de país de primeiro mundo, ética, senso de coletividade, busca de soluções de problemas e geração de riquezas.
Criminalidade existe e sempre existirá em todas as sociedades, a busca é pelo diminuição a sua incidência.
Educação vem de casa, de berço, não tem nada a ver com condição social ..
As leis desse pais são uma piada, totalmente favoráveis ao cometimento de crimes...a corrupção no nosso pais e cultural, ninguém liga, ninguém se importa, aceitam como normal, alias eu diria que 99% dos brasileiros se tivessem um cargo politico fariam exatamente igual. Independe de partido ou ideologia tb.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 24 Nov 2020 12:53
Ok, mas minha intenção não foi manipular não. Entendi o que você disse.
A educação muda uma sociedade sim, mas essa mudança é a longo prazo, até mais do que longo prazo. São conceitos e personalidades enraizados no nosso povo. Pra mudar isso demanda muito tempo, mas é óbvio que precisa ser feito.
No curto prazo, precisamos de leis mais rigorosas. Acontece que quem é responsável por elaborar as leis são os mesmos que a infringem. O sistema é falho, estamos fodidos.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 24 Nov 2020 13:02
cardonelli escreveu: ↑24 Nov 2020 12:52
Educação vem de casa, de berço, não tem nada a ver com condição social ..
As leis desse pais são uma piada, totalmente favoráveis ao cometimento de crimes...a corrupção no nosso pais e cultural, ninguém liga, ninguém se importa, aceitam como normal, alias eu diria que 99% dos brasileiros se tivessem um cargo politico fariam exatamente igual. Independe de partido ou ideologia tb.
ok
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
martedragon
-
Contato:
Mensagem
por martedragon » 24 Nov 2020 13:06
Aquiles escreveu: ↑24 Nov 2020 12:53
A educação muda uma sociedade sim, mas essa mudança é a longo prazo, até mais do que longo prazo. São conceitos e personalidades enraizados no nosso povo. Pra mudar isso demanda muito tempo, mas é óbvio que precisa ser feito.
No curto prazo, precisamos de leis mais rigorosas. Acontece que quem é responsável por elaborar as leis são os mesmos que a infringem. O sistema é falho, estamos fodidos.
No Japão quase não existe crimes. Já li que as prisões de lá não é brincadeira e que politicos qdo pegos por corrupção se desculpam publicamente e depois se matam.
Aqui no Brasil os politicos riem de nossas caras e se reelegem eternamente.
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 24 Nov 2020 13:08
Aquiles escreveu: ↑24 Nov 2020 12:53
Sim, a educação tem que ser de qualidade mas realmente é medida de médio a longo prazo mas que é necessária para mudarmos.
Quanto ao curto prazo eu discordo, não adianta leis rigorosas que incidirão contra alguns e muito tempo após o crime, veja exemplo de países subdesenvolvidos com leis duras mas que são extremamente violentos e dominados pela criminalidade.
A certeza da punibilidade é muito mais eficaz, investir pesado na investigação (mais agentes e aparato tecnológico), na conservação e produção de prova aliado a um sistema processual mais célere é o que dá resultado onde foi aplicado.
(William Wallace)
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 24 Nov 2020 18:25
As pessoas comentam sempre, o que falta é pena de morte, o que falta é prisão perpetua, enfim é complicado. Mas caso fosse para ter isso, as investigações têm que ser muito boas pra não fazer injustiças.
Como alguns aqui falaram, tem ladrões, corruptos em todos os meios, até no meio dos graduados. Como sempre eu digo; que um diploma não forma um caráter.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 24 Nov 2020 19:25
Minha opinião é que a falta de respeito ao Direito Natural(aí incluída a propriedade privada) pelo próprio Estado(desde da época da colônia) favoreceu a existência de uma sociedade onde vale tudo. Brasil além disso é um país criado pelo Estado e não o oposto como os EUA. Então tudo tem que vim de cima para baixo. Note que as ideologias adotadas pelo Estado brasileiro sempre segue essa lógica autoritária que exclui a maior parte da sociedade(que será consertada pelo próximo Positivismo da moda).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 25 Nov 2020 00:28
adauto_mma escreveu: ↑24 Nov 2020 11:09
O que inibe a criminalidade é a educação, justiça social e a certeza da punibilidade (tem que ser rápida, eficaz).
O que é justiça social?
Team Cara de Sapato

-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 25 Nov 2020 10:06
Aldebarã escreveu: ↑25 Nov 2020 00:28
O que é justiça social?
Justiça social é o acesso de todos a saúde, educação, alimentação... enfim o básico para sobrevivência e, ao menos, o mínimo de oportunidade a todos.
O conceito é incluir todos os cidadãos, através da educação, na produção de bens e serviços, soluções tecnológicas...
Em regra quem estuda mais ganhará mais, mas aqueles que estudaram menos e trabalham tenham essas condições mínimas de dignidade e que tenham tido a oportunidade de continuar estudando.
(William Wallace)
Usuários navegando neste fórum: Anom, Marcial e 136 visitantes