Cirurgia na Coluna

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Re: Cirurgia na Coluna

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:13

Filipe escreveu:
05 Nov 2020 20:29
Mais tarde te mando por mp, mano.
Certo, Filipe. :-bd
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:17

codematrixbr escreveu:
05 Nov 2020 21:26
Meu pai ia fazer, por conta da idade, a lombar dele que sempre foi zuada, fomos orientados pelo medico da minha cidade para realizar a chamada cirurgia minimamente invasiva que custava apenas 120.000 mil reais, fomos para SP consegui a consulta com o Dr. Pil Sun e com o Dr. Luiz Pimenta, e eles falaram que meu pai tinha idade, e que isso sempre traria problemas, principalmente para quem fica a tarde toda cuidando do jardim, carregando balde de agua pois não gosta de usar mangueira, podando, arrastando coisas pesadas pra todo canto, so de viajar o mesmo ja melhora, pois não fica fazendo serviço pesado pra ele, então os médicos mandaram o veinho fazer rpg e pilates (no pilates ele foi 1 mes disse que era muito parado que ia morrer de tanta raiva) e uma medicação pra quando estivesse com dor.
Sim, meu pai também tem problemas e os médicos falaram que só ele operando pra tentar aliviar as dores, mas é muito perigoso e ele já tem 72 anos. Ele também fica pra lá e pra cá aqui, fazendo horta, plantando verduras, limpando, carregado peso, a gente diz pra parar mas ele diz que se parar piora, sempre foi acostumado a trabalhar nunca parou na vida.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:19

didigo escreveu:
06 Nov 2020 04:22
Meu pai operou hérnia de disco e n ajudou em quase nada, coluna voltou a doer e ainda por cima virou hiper tenso.
Sim, tem se perigo também, correr o risco da operação e nao adiantar nada ou pior até piorar os sintomas.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:22

kyo_spirit escreveu:
06 Nov 2020 03:53
Minha irmã operou hérnia de disco. O caso dela era um pouco complicado pelo modo como os discos pinçaram o q estava entre eles, recuperação foi difícil.

E, no caso dela, não adiantou muito....as dores voltaram tempos depois
Que pena que aconteceu isso. Operação sempre é complicado. Força pra ela!

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 09:57

Minha coluna é assim:
Imagem

Foi causada pela fraqueza extrema dos músculos. Na parte da estética não estou nem ai, pois eu não consigo ficar em uma posição normal ereta, mas isso não importa, o que é ruim são as dores, tem dias que nem deitado fica passa.

Mas pelos relatos, por enquanto cirurgia nem pensar.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 19 Nov 2020 16:01

Falando em cirurgia, esse mês minha mãe esteve internada por mais de uma semana para fazer a cirurgia da retirada da vesícula.

Mais uma operação o que minha mãe passa, ela já fez cirurgia e grande no coração, devida a Cardiomiopatia hipertrófica, onde foi implantado desfibrilador e marca-passo, ela já teve problemas nos dois joelhos tem próteses nos dois, e agora mais essa.

Esse mês não foi fácil pra mim, a internet e o fórum aqui que me distraiam enquanto a mãe estava lá no hospital, pois eu não podia ir vê-la, minha irmã ia me mandando notícias e mandando fotos dela.

Alguém já fez esses tipos de cirurgia também? Essa do coração já vi muitos atletas tendo essa doença e tendo que parar de competir.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Nov 2020 16:22

Eu que não levo a mineira no consultório do Filipe.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 21 Nov 2020 03:42

Coluna não tenho como opinar, mas operei o ombro direito faz pouco mais de 1 mês. O Pós operatório é uma merda, meu braço atrofiou todo, parece de uma criança, com 4 sessões de fisio já recuperei a movimentação de pulso e antebraço quase que total mas a minha mobilidade de ombro ainda é limitada. Dói, a perda de força é deprimente, ficar com uma tipoia por 30 dias foi horrível. Qualquer recuperação de cirurgia ortopédica é foda.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Nov 2020 11:39

Filipe escreveu:
05 Nov 2020 19:00
Inclusive o que fez ela ir até mim foi o fato de antes da operação ser ativa sexualmente, mas após a operação n conseguiu mais ter relações.
Nenhuma novidade mestre todas mulheres vem atrás de vc por sexo
Tapirus terrestris

Responder