Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:13
Filipe escreveu: ↑05 Nov 2020 20:29
Mais tarde te mando por mp, mano.
Certo, Filipe.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:17
codematrixbr escreveu: ↑05 Nov 2020 21:26
Meu pai ia fazer, por conta da idade, a lombar dele que sempre foi zuada, fomos orientados pelo medico da minha cidade para realizar a chamada cirurgia minimamente invasiva que custava apenas 120.000 mil reais, fomos para SP consegui a consulta com o Dr. Pil Sun e com o Dr. Luiz Pimenta, e eles falaram que meu pai tinha idade, e que isso sempre traria problemas, principalmente para quem fica a tarde toda cuidando do jardim, carregando balde de agua pois não gosta de usar mangueira, podando, arrastando coisas pesadas pra todo canto, so de viajar o mesmo ja melhora, pois não fica fazendo serviço pesado pra ele, então os médicos mandaram o veinho fazer rpg e pilates (no pilates ele foi 1 mes disse que era muito parado que ia morrer de tanta raiva) e uma medicação pra quando estivesse com dor.
Sim, meu pai também tem problemas e os médicos falaram que só ele operando pra tentar aliviar as dores, mas é muito perigoso e ele já tem 72 anos. Ele também fica pra lá e pra cá aqui, fazendo horta, plantando verduras, limpando, carregado peso, a gente diz pra parar mas ele diz que se parar piora, sempre foi acostumado a trabalhar nunca parou na vida.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:19
didigo escreveu: ↑06 Nov 2020 04:22
Meu pai operou hérnia de disco e n ajudou em quase nada, coluna voltou a doer e ainda por cima virou hiper tenso.
Sim, tem se perigo também, correr o risco da operação e nao adiantar nada ou pior até piorar os sintomas.
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:22
kyo_spirit escreveu: ↑06 Nov 2020 03:53
Minha irmã operou hérnia de disco. O caso dela era um pouco complicado pelo modo como os discos pinçaram o q estava entre eles, recuperação foi difícil.
E, no caso dela, não adiantou muito....as dores voltaram tempos depois
Que pena que aconteceu isso. Operação sempre é complicado. Força pra ela!
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 09:57
Minha coluna é assim:
Foi causada pela fraqueza extrema dos músculos. Na parte da estética não estou nem ai, pois eu não consigo ficar em uma posição normal ereta, mas isso não importa, o que é ruim são as dores, tem dias que nem deitado fica passa.
Mas pelos relatos, por enquanto cirurgia nem pensar.
-
Tiago de Paula
-
Contato:
Mensagem
por Tiago de Paula » 19 Nov 2020 16:01
Falando em cirurgia, esse mês minha mãe esteve internada por mais de uma semana para fazer a cirurgia da retirada da vesícula.
Mais uma operação o que minha mãe passa, ela já fez cirurgia e grande no coração, devida a Cardiomiopatia hipertrófica, onde foi implantado desfibrilador e marca-passo, ela já teve problemas nos dois joelhos tem próteses nos dois, e agora mais essa.
Esse mês não foi fácil pra mim, a internet e o fórum aqui que me distraiam enquanto a mãe estava lá no hospital, pois eu não podia ir vê-la, minha irmã ia me mandando notícias e mandando fotos dela.
Alguém já fez esses tipos de cirurgia também? Essa do coração já vi muitos atletas tendo essa doença e tendo que parar de competir.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 19 Nov 2020 16:22
Eu que não levo a mineira no consultório do Filipe.
-
hook
-
Contato:
Mensagem
por hook » 21 Nov 2020 03:42
Coluna não tenho como opinar, mas operei o ombro direito faz pouco mais de 1 mês. O Pós operatório é uma merda, meu braço atrofiou todo, parece de uma criança, com 4 sessões de fisio já recuperei a movimentação de pulso e antebraço quase que total mas a minha mobilidade de ombro ainda é limitada. Dói, a perda de força é deprimente, ficar com uma tipoia por 30 dias foi horrível. Qualquer recuperação de cirurgia ortopédica é foda.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 21 Nov 2020 11:39
Filipe escreveu: ↑05 Nov 2020 19:00
Inclusive o que fez ela ir até mim foi o fato de antes da operação ser ativa sexualmente, mas após a operação n conseguiu mais ter relações.
Nenhuma novidade mestre todas mulheres vem atrás de vc por sexo
Tapirus terrestris