Chiquinha do Chaves - Conta as putarias

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Chiquinha do Chaves - Conta as putarias

Mensagem por SKYWALKER » 07 Set 2020 11:43

Filha do Seu Madruga revela porque o pai abandonou o elenco de “Chaves"

Imagem
Ramón Valdés, ator que interpretava o Seu Madruga na série "Chaves" (foto: Instragram)

Neste mês de agosto se cumpriram 32 anos da morte do ator mexicano Ramón Valdés, conhecido mundialmente por seu papel na série “Chaves”, o icônico Seu Madruga – ou Don Ramón, por seu nome na versão original do programa de maior sucesso da televisão latino-americana.

Em função disso, sua filha, Carmen Valdés vem participando de vários programas e entrevistas, em diferentes países da América Latina. Nesta segunda-feira (31), o Canal 9 da Argentina exibiu uma entrevista com ela, na qual o tema foram os bastidores da série mexicana, com foco especial nas razões que levaram seu pai a se afastar duas vezes do elenco, uma delas justamente durante o período de maior sucesso da série a nível mundial.

“Foi muito triste. A saída do meu pai nunca deveria ter acontecido. Há muitas versões sobre isso, mas a verdade, para ser sincera com o público que tanto ama o meu pai, é que havia pressão sobre ele, por parte de outros atores”.

Carmen Valdés explica que durante os três primeiros anos da série, havia “unidade e harmonia” dentro do elenco, mas que isso mudou quando Florinda Meza (atriz que interpretava a Dona Florinda) e Roberto Gómez Bolaños (intérprete do Chaves, além de criador e roteirista da série) iniciaram seu romance, em 1977.

“Foi uma situação que mudou tudo, porque Florinda começou a assumir certas questões que não passavam por ela antes, como querer dirigir os personagens sem ser oficialmente a diretora, e meu pai se sentiu desrespeitado algumas vezes”, conta Carmen.

Ela também lembra que além de Ramón Valdés, os atores Carlos Villagrán (Quico) e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) também se sentiram incomodados com a situação.

“Aquilo levou meu pai a abandonar o programa. Anos depois, o Roberto (Bolaños) nos visitou e ele aceitou voltar, mas durou pouco tempo, porque os mesmos conflitos ressurgiram”, completou.

Ao finalizar, Carmen Valdés mostrou uma foto do pai e comparou sua personalidade com a do seu famoso personagem, o Seu Madruga, para assegurar que seu incômodo no elenco não se tratava de uma disputa pessoal com Florinda Meza.

“Este é o meu pai em nossa casa. Ele era assim mesmo, igual o Seu Madruga, um cara simples. Ele nunca discutiu nem com o Roberto (Bolaños) nem com a Florinda (Meza), mas ele via aquelas brigas acontecendo, e não gostava daquilo, não se sentia bem naquele ambiente”, contou Carmen, mostrando uma foto que havia subido recentemente em seu Instagram.

https://revistaforum.com.br/noticias/fi ... haves/amp/
Painho nos enganou..

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Set 2020 14:11

Egos, direitos de propriedade, bucetas, traicoes, nada novo no fronte...
A vida não é palco, é trincheira!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 07 Set 2020 14:50

Essa Florinda era uma baita filha da puta

A Yoko Ono do Chaves
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Set 2020 16:10

Kiko tambem parecia ser o tipo playboy, pegador, que se acha pra caralho.
Teve uma guerra de egos, quando envolveu mulher, fudeu...

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Set 2020 19:42

Tartaruga escreveu:
07 Set 2020 16:10
Kiko tambem parecia ser o tipo playboy, pegador, que se acha pra caralho.
Teve uma guerra de egos, quando envolveu mulher, fudeu...
Carlos era galã,passava o rodo em geral,tem entrevista que a Dona florinda até ovula falando do mestre.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Set 2020 19:45

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Set 2020 15:43
Bolanos era gênio e todo gênio é de difícil convivência.
phpBB [video]

Sempre me pareceu muito humilde e de bom coração, até aceitou seu Madruga de volta no Chaves,mesmo após esse fazer papagaiada e o trair com o Carlos levando seu personagem para outro País.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 07 Set 2020 19:59

florinda antes de dar pra ambos era comidinha do enrique segoviano, diretor da atração

o madruga voltou apenas em 2 eps que lembro, a volta da vila, e o famoso ep do é melhor ter ido ver filme do pelé

seu madruga vem de uma familia de comediantes fodas, ele aproveitou mt a fama, teve 10 filhos e tal

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Set 2020 20:37

Punk666 escreveu:
07 Set 2020 19:45
phpBB [video]

Sempre me pareceu muito humilde e de bom coração, até aceitou seu Madruga de volta no Chaves,mesmo após esse fazer papagaiada e o trair com o Carlos levando seu personagem para outro País.
mais falso que florinda
TEAM Sagraódio

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Set 2020 21:04

SKYWALKER escreveu:
07 Set 2020 11:43
Filha do Seu Madruga revela porque o pai abandonou o elenco de “Chaves"

Imagem
Ramón Valdés, ator que interpretava o Seu Madruga na série "Chaves" (foto: Instragram)

Neste mês de agosto se cumpriram 32 anos da morte do ator mexicano Ramón Valdés, conhecido mundialmente por seu papel na série “Chaves”, o icônico Seu Madruga – ou Don Ramón, por seu nome na versão original do programa de maior sucesso da televisão latino-americana.

Em função disso, sua filha, Carmen Valdés vem participando de vários programas e entrevistas, em diferentes países da América Latina. Nesta segunda-feira (31), o Canal 9 da Argentina exibiu uma entrevista com ela, na qual o tema foram os bastidores da série mexicana, com foco especial nas razões que levaram seu pai a se afastar duas vezes do elenco, uma delas justamente durante o período de maior sucesso da série a nível mundial.

“Foi muito triste. A saída do meu pai nunca deveria ter acontecido. Há muitas versões sobre isso, mas a verdade, para ser sincera com o público que tanto ama o meu pai, é que havia pressão sobre ele, por parte de outros atores”.

Carmen Valdés explica que durante os três primeiros anos da série, havia “unidade e harmonia” dentro do elenco, mas que isso mudou quando Florinda Meza (atriz que interpretava a Dona Florinda) e Roberto Gómez Bolaños (intérprete do Chaves, além de criador e roteirista da série) iniciaram seu romance, em 1977.

“Foi uma situação que mudou tudo, porque Florinda começou a assumir certas questões que não passavam por ela antes, como querer dirigir os personagens sem ser oficialmente a diretora, e meu pai se sentiu desrespeitado algumas vezes”, conta Carmen.

Ela também lembra que além de Ramón Valdés, os atores Carlos Villagrán (Quico) e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) também se sentiram incomodados com a situação.

“Aquilo levou meu pai a abandonar o programa. Anos depois, o Roberto (Bolaños) nos visitou e ele aceitou voltar, mas durou pouco tempo, porque os mesmos conflitos ressurgiram”, completou.

Ao finalizar, Carmen Valdés mostrou uma foto do pai e comparou sua personalidade com a do seu famoso personagem, o Seu Madruga, para assegurar que seu incômodo no elenco não se tratava de uma disputa pessoal com Florinda Meza.

“Este é o meu pai em nossa casa. Ele era assim mesmo, igual o Seu Madruga, um cara simples. Ele nunca discutiu nem com o Roberto (Bolaños) nem com a Florinda (Meza), mas ele via aquelas brigas acontecendo, e não gostava daquilo, não se sentia bem naquele ambiente”, contou Carmen, mostrando uma foto que havia subido recentemente em seu Instagram.

https://revistaforum.com.br/noticias/fi ... haves/amp/
parabens pelas habilidades de coveiro, o topico fica bem melhor assim!

absss
R.I.P malicia

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Set 2020 21:41

kkkkkkkkkkkkk lembrei da mumia em um dos episodios de Chapolin.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 09 Set 2020 17:06

patola escreveu:
07 Set 2020 14:16
Madruga é um dos maiores ícones do humor no Brasil.
Morreu sem aproveitar a fama e glória e o amor dos fãs brasileiros
Seria épico!!! Imagina o Seu Madruga fazendo uma turnê pelo Brasil!!!!

Lembro que eu me arrepiei qd o Seu Barriga chorou copiosamente qd ouviu diante de uma audiência: "Seu barriga eu te amo!!!!"

Pena que o seu Madruga no Brasil não pôde acontecer.
Tartaruga escreveu:
07 Set 2020 21:41
kkkkkkkkkkkkk lembrei da mumia em um dos episodios de Chapolin.
iiiiihhhh.....parã parã parã... parã parã parã....

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 09 Set 2020 17:46

ela queria poder, pq fama já tinha... depois que se envolveu com o Chaves há muitos relatos dela mandando e desmandando
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder