Pra quem odeia o Luciano Andrade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Pra quem odeia o Luciano Andrade

Mensagem por abnerjj » 24 Nov 2015 16:50

Rodhes gosta de falar overhand de direita hahahah passageiro da agonia... Familia mma q nao para de crescer.. Enciclopédia do mma.. Fenômeno capixaba.. E coisas ridículas do gênero.. Um projeto de galvao bueno.. Piorado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Nov 2015 16:54

Eu gosto do Rhodes nos bordões que o cara manda e na emoção que ele consegue passar na luta, de resto acho ele bem fraco. Pro público mais casual ele pode até ser bom, pra quem acompanha o esporte e é mais hardcore ele não agrada muito.
Não odeio os caras do Combate, mas prefiro muito mais o audio original

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Nov 2015 18:00

Victor Martins escreveu:Smolka zuluzou o Holohan no primeiro round e a dupla dinâmica conseguiu dar 10-9 pro Irlandês

Não tem como achar a Kyra boa comentarista, não tem.
Acho que não foi essa zuluzada toda não kra,ele dominou do meio pro final,mas n pra 10x8. Agora eu até acho que eles evitam o 10x8,mas isso pq o árbitros pouco usam tb

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 24 Nov 2015 20:04

Talvez o combate não tenha interesse em falar diretamente para o público especializado.

Só pra fazer uma ligação, a 2 anos estou acompanhando a NFL, porém, ocasionalmente. É um esporte novo, que estou gostando bastante. Os narradores da ESPN conseguem transmitir o jogo pra mim, um telespectador leigo. Eu gosto muito da forma que eles passam, embora acredite que sejam fracos pra galera fã do jogo... Agora, vai eu entrar no tópico da NFL aqui no fórum... O nível da galera é altíssimo, sendo que já chegaram discutir sobre treinadores de ataque/defesa, liga universitária e diversas peculiaridades que a mim, usuário ocasional, não me interessa tanto.

Mesma coisa acontece no combate. Eles querem pegar a maioria, e a maioria é consumidora eventual. O que leva dinheiro é a geração "chute do aranha".

Em se tratando de MMA, este fórum é assumidade em conhecimento, pois, quem está aqui curte muito. Nós não somos o público alvo do canal e sim um público esperado.

PS: embora seja um absurdo se errar nobres de socos

Ps2: quem fala não da kyra tem q apanhar. Ela pode ficar calada, que só aquele rostinho já me faz imaginar loucuras...

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 24 Nov 2015 21:53

Po, mas até o pessoal que curte nfl mesmo curte os narradores da ESPN. Os caras são comédia demais

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Nov 2015 13:20

GaloForte escreveu:Talvez o combate não tenha interesse em falar diretamente para o público especializado.

Só pra fazer uma ligação, a 2 anos estou acompanhando a NFL, porém, ocasionalmente. É um esporte novo, que estou gostando bastante. Os narradores da ESPN conseguem transmitir o jogo pra mim, um telespectador leigo. Eu gosto muito da forma que eles passam, embora acredite que sejam fracos pra galera fã do jogo... Agora, vai eu entrar no tópico da NFL aqui no fórum... O nível da galera é altíssimo, sendo que já chegaram discutir sobre treinadores de ataque/defesa, liga universitária e diversas peculiaridades que a mim, usuário ocasional, não me interessa tanto.

Mesma coisa acontece no combate. Eles querem pegar a maioria, e a maioria é consumidora eventual. O que leva dinheiro é a geração "chute do aranha".

Em se tratando de MMA, este fórum é assumidade em conhecimento, pois, quem está aqui curte muito. Nós não somos o público alvo do canal e sim um público esperado.

Ps2: quem fala não da kyra tem q apanhar. Ela pode ficar calada, que só aquele rostinho já me faz imaginar loucuras...
Mas o problema do Rhodes e da Kyra são as informações erradas e as avaliações parciais q fazem (principalmente a Kyra).

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 27 Nov 2015 08:10

percebi isso tambem, no ultimo ou penultimo ufc estava assitindo a alguma luta quase dormindo e ambos começaram a discutir ao vivo sobre qual seria a melhor opção para o lutador naquela situação de exaustão, botar para baixo ou continuar trocando, ficou muito nitido as farpas sendo trocadas e o veneno nas resposta.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 04 Dez 2015 20:32

notei agora no shooto 59, luta do siriguela
o luciano chama o outro comentarista de rhoodes e imediatamente pede "perdaõ" e depois repete num tom acima "mil perdões"
é uma coisa bem sutil, mas pra quem tá ligado, fica bem claro

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Mar 2018 14:19

Estava vendo se achava alguma coisa sobre as declarações do Luciano Andrade sobre o documentário do Ryan e a confusão com a Kyra e acabei me deparando com este tópico.

Não acompanhei as últimas edições do UFC, mas ele foi afastado do canal ou só não comenta mais com a Kyra?

Nessa estou com ele, penso que é melhor se posicionar e emitir uma opinião, mesmo contrária a que muitos querem ouvir, do que ficar fazendo média em cima de muro.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 07 Mar 2018 20:03

luciano andrade é o que se salva ali
rhodes é um projeto de galvao bueno que nao deu certo
a kyra anda meio perdida
e o resto é o resto
o luciano é bom comentarista sim

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Mar 2018 20:28

Atibaia escreveu:
07 Mar 2018 14:19
Estava vendo se achava alguma coisa sobre as declarações do Luciano Andrade sobre o documentário do Ryan e a confusão com a Kyra e acabei me deparando com este tópico.

Não acompanhei as últimas edições do UFC, mas ele foi afastado do canal ou só não comenta mais com a Kyra?

Nessa estou com ele, penso que é melhor se posicionar e emitir uma opinião, mesmo contrária a que muitos querem ouvir, do que ficar fazendo média em cima de muro.

Não está comentando do lado da kyra, e do que eu andei vendo, ele tem mais espaço nos cards principais do que ela.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 07 Mar 2018 22:00

E o Borracha? O cara era fera e sumiu... O que pegou?

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 08 Mar 2018 00:46

Luciano e carlao são os que mais entendem...

Eu curtia o Bass Rutten comentando...
Sabia muito e era bem carismático

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mar 2018 09:59

Shamrock escreveu:
08 Mar 2018 00:46

Eu curtia o Bass Rutten comentando...
Sabia muito e era bem carismático
De MMA foi o melhor comentarista até hj. Empolgado, engraçado mas ao mesmo tempo falava da parte técnica.

Tenho muita curiosidade de ver como o Frank Mir tem se saído nas transmissões do ACB, pq ele parece ter o mesmo perfil do Bass
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 09 Mar 2018 10:07

GaloForte escreveu:
24 Nov 2015 20:04
Talvez o combate não tenha interesse em falar diretamente para o público especializado.

Poooo, Romulo e Mancha e Everaldo e Paulo Antunes são os dois melhors conjuntos de narrador/comentarista de qualquer esporte no Brasil

Responder