Pra quem odeia o Luciano Andrade
Re: Pra quem odeia o Luciano Andrade
Rodhes gosta de falar overhand de direita hahahah passageiro da agonia... Familia mma q nao para de crescer.. Enciclopédia do mma.. Fenômeno capixaba.. E coisas ridículas do gênero.. Um projeto de galvao bueno.. Piorado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu gosto do Rhodes nos bordões que o cara manda e na emoção que ele consegue passar na luta, de resto acho ele bem fraco. Pro público mais casual ele pode até ser bom, pra quem acompanha o esporte e é mais hardcore ele não agrada muito.
Não odeio os caras do Combate, mas prefiro muito mais o audio original
Não odeio os caras do Combate, mas prefiro muito mais o audio original
Acho que não foi essa zuluzada toda não kra,ele dominou do meio pro final,mas n pra 10x8. Agora eu até acho que eles evitam o 10x8,mas isso pq o árbitros pouco usam tbVictor Martins escreveu:Smolka zuluzou o Holohan no primeiro round e a dupla dinâmica conseguiu dar 10-9 pro Irlandês
Não tem como achar a Kyra boa comentarista, não tem.
Talvez o combate não tenha interesse em falar diretamente para o público especializado.
Só pra fazer uma ligação, a 2 anos estou acompanhando a NFL, porém, ocasionalmente. É um esporte novo, que estou gostando bastante. Os narradores da ESPN conseguem transmitir o jogo pra mim, um telespectador leigo. Eu gosto muito da forma que eles passam, embora acredite que sejam fracos pra galera fã do jogo... Agora, vai eu entrar no tópico da NFL aqui no fórum... O nível da galera é altíssimo, sendo que já chegaram discutir sobre treinadores de ataque/defesa, liga universitária e diversas peculiaridades que a mim, usuário ocasional, não me interessa tanto.
Mesma coisa acontece no combate. Eles querem pegar a maioria, e a maioria é consumidora eventual. O que leva dinheiro é a geração "chute do aranha".
Em se tratando de MMA, este fórum é assumidade em conhecimento, pois, quem está aqui curte muito. Nós não somos o público alvo do canal e sim um público esperado.
PS: embora seja um absurdo se errar nobres de socos
Ps2: quem fala não da kyra tem q apanhar. Ela pode ficar calada, que só aquele rostinho já me faz imaginar loucuras...
Só pra fazer uma ligação, a 2 anos estou acompanhando a NFL, porém, ocasionalmente. É um esporte novo, que estou gostando bastante. Os narradores da ESPN conseguem transmitir o jogo pra mim, um telespectador leigo. Eu gosto muito da forma que eles passam, embora acredite que sejam fracos pra galera fã do jogo... Agora, vai eu entrar no tópico da NFL aqui no fórum... O nível da galera é altíssimo, sendo que já chegaram discutir sobre treinadores de ataque/defesa, liga universitária e diversas peculiaridades que a mim, usuário ocasional, não me interessa tanto.
Mesma coisa acontece no combate. Eles querem pegar a maioria, e a maioria é consumidora eventual. O que leva dinheiro é a geração "chute do aranha".
Em se tratando de MMA, este fórum é assumidade em conhecimento, pois, quem está aqui curte muito. Nós não somos o público alvo do canal e sim um público esperado.
Ps2: quem fala não da kyra tem q apanhar. Ela pode ficar calada, que só aquele rostinho já me faz imaginar loucuras...
- Craig Nicholls
- Contato:
Po, mas até o pessoal que curte nfl mesmo curte os narradores da ESPN. Os caras são comédia demais
Mas o problema do Rhodes e da Kyra são as informações erradas e as avaliações parciais q fazem (principalmente a Kyra).GaloForte escreveu:Talvez o combate não tenha interesse em falar diretamente para o público especializado.
percebi isso tambem, no ultimo ou penultimo ufc estava assitindo a alguma luta quase dormindo e ambos começaram a discutir ao vivo sobre qual seria a melhor opção para o lutador naquela situação de exaustão, botar para baixo ou continuar trocando, ficou muito nitido as farpas sendo trocadas e o veneno nas resposta.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
notei agora no shooto 59, luta do siriguela
o luciano chama o outro comentarista de rhoodes e imediatamente pede "perdaõ" e depois repete num tom acima "mil perdões"
é uma coisa bem sutil, mas pra quem tá ligado, fica bem claro
o luciano chama o outro comentarista de rhoodes e imediatamente pede "perdaõ" e depois repete num tom acima "mil perdões"
é uma coisa bem sutil, mas pra quem tá ligado, fica bem claro
Estava vendo se achava alguma coisa sobre as declarações do Luciano Andrade sobre o documentário do Ryan e a confusão com a Kyra e acabei me deparando com este tópico.
Não acompanhei as últimas edições do UFC, mas ele foi afastado do canal ou só não comenta mais com a Kyra?
Nessa estou com ele, penso que é melhor se posicionar e emitir uma opinião, mesmo contrária a que muitos querem ouvir, do que ficar fazendo média em cima de muro.
Não acompanhei as últimas edições do UFC, mas ele foi afastado do canal ou só não comenta mais com a Kyra?
Nessa estou com ele, penso que é melhor se posicionar e emitir uma opinião, mesmo contrária a que muitos querem ouvir, do que ficar fazendo média em cima de muro.
luciano andrade é o que se salva ali
rhodes é um projeto de galvao bueno que nao deu certo
a kyra anda meio perdida
e o resto é o resto
o luciano é bom comentarista sim
rhodes é um projeto de galvao bueno que nao deu certo
a kyra anda meio perdida
e o resto é o resto
o luciano é bom comentarista sim
Atibaia escreveu: ↑07 Mar 2018 14:19Estava vendo se achava alguma coisa sobre as declarações do Luciano Andrade sobre o documentário do Ryan e a confusão com a Kyra e acabei me deparando com este tópico.
Não está comentando do lado da kyra, e do que eu andei vendo, ele tem mais espaço nos cards principais do que ela.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
E o Borracha? O cara era fera e sumiu... O que pegou?
Luciano e carlao são os que mais entendem...
Eu curtia o Bass Rutten comentando...
Sabia muito e era bem carismático
Eu curtia o Bass Rutten comentando...
Sabia muito e era bem carismático
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
De MMA foi o melhor comentarista até hj. Empolgado, engraçado mas ao mesmo tempo falava da parte técnica.
Tenho muita curiosidade de ver como o Frank Mir tem se saído nas transmissões do ACB, pq ele parece ter o mesmo perfil do Bass
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
pedrocwb87
- Contato:
Poooo, Romulo e Mancha e Everaldo e Paulo Antunes são os dois melhors conjuntos de narrador/comentarista de qualquer esporte no BrasilGaloForte escreveu: ↑24 Nov 2015 20:04Talvez o combate não tenha interesse em falar diretamente para o público especializado.