Era dos Youtubers - Informações via vídeos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sohnos
Contato:

Re: Era dos Youtubers - Informações via vídeos

Mensagem por sohnos » 28 Jan 2018 19:55

P/ mim o yt deveria deixar mais rigoroso o esquema de strike e desmonetizar mais os canais sem conteudo . Antes q falem de censura, a parada é uma empresa privada e paga como quer (e cabe o ytber aceitar ou não) .
Manolo q instiga o odio irracional tem q ser punido.
Manolo q faz micagem tem o seu valor , atrai gente etc etc, mas aquele q tras conteudo, educa, compartilha algo de bom tem q ser premiado.
.
Eu entendo "um pouco" de construção entre outras coisas e posso garantir q se houver interesse, o sujeito determinado pode virar um excelente pedreiro, gesseiro por exemplo seguindo certos ytbers.
Gente de muito bom coração postando "ouro" de graça e não sendo reconhecidos, ao contrario de grandes merdalhoes da babaquice c/ seu infinito secto de acéfalos..... Mas ate ai o "rue rue" otario q prefere rir, se emburrecer, criticar a elite/o outro/o sistema, se deliciar na putaria, ..... é com amargor q digo: a globo(eu acho) está certa! "Vendemos merda pq eles querem merda!"

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 28 Jan 2018 20:25

E o canal do Nando Moura ? Ninguém mais aqui se arrisca a acompanhar? Kkkk

sei q tava crescendo mto uma época, agora não sei como estão os inscritos/visualizações.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jan 2018 08:10

Na real de útil mesmo no youtube eu só vejo os consertos de coisas de casa.

Como vezes em q precisei fazer pequenos consertos no notebook, na instalação elétrica do banheiro e pra usar um produto chinês que veio sem manual nem em inglês. Um maluco no youtube foi explicando cada função fazendo gestos sem falar uma palavra rssss e deu certo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 30 Jan 2018 12:49

Tenho usado o YT na maior parte do tempo pra ouvir música. Geralmente quando estou aqui lendo o fórum o YT tá rolando som.

Sigo alguns canais, mas nada fervorosamente. Dou uma olhada aqui e ali pra ver o que tá rolando.

Embora haja uma vasta quantidade de material bom pra estudos/informação no YT, eu ainda sou do tempo em que se aprendia lendo, não perdi esse hábito. Nunca fui muito chegado em vídeo-aula, nem nos tempo de colégio.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 30 Jan 2018 16:51

Sobre cinema tem um canal que chama Entreplanos que é fantástico.

Tem vários canais de gente que faz umas paradas maneiras em madeira/metal etc. Um canal que eu via bastante é o Alec Steele, mlk de 19, 20 anos que faz espadas, facas e tals, britânico. bem maneiro.

De Humor, tem uma série daqueles irmãos Castro que chama "Não Pode Rir" que é muito maneiro...
.'.
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 31 Jan 2018 23:01

Padão escreveu:
28 Jan 2018 20:25
E o canal do Nando Moura ? Ninguém mais aqui se arrisca a acompanhar? Kkkk

sei q tava crescendo mto uma época, agora não sei como estão os inscritos/visualizações.
Eu assisto, eu concordo muito com ele.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Fev 2018 09:47

A ruiva mostrou a perseguida, se acharem a foto metam método ninja ae.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 01 Fev 2018 10:07

xRam escreveu:
01 Fev 2018 09:56
2
Lendo e escrevendo.
Pra mim Youtube é entretenimento. Não consigo assistir videos sobre assuntos mais "sérios".
Hoje eu descobri que na escola que estudei utiliza-se agora iPads. Nada de caderno, lápis, caneta. Eu devo tá ficando velho, simplesmente não consigo imaginar ir pra escola só com um tablet.
Eu já tentei usar aqueles livros digitais... simplesmente não consigo, a não ser para leituras curtas. Quando preciso ler um material extenso, tenho que imprimir ou comprar o físico mesmo. :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder