Ajuda da galera ideia
- franxxisco
- Contato:
Re: Ajuda da galera ideia
Pessoal que disse que quer comprar foto e não me deu o nr de imagens que querem, me digam por favor o nr exacto.
Para no dia de ontem eu anotar aqui o "inventário desse dia" e sabermos como está evoluindo o tópico diariamente.
A lista está na página 1 do tópico, por favor se virem alguma anomalia me corrijam.
Se alguém tiver sugestões fique a vontade.
abraço
Para no dia de ontem eu anotar aqui o "inventário desse dia" e sabermos como está evoluindo o tópico diariamente.
A lista está na página 1 do tópico, por favor se virem alguma anomalia me corrijam.
Se alguém tiver sugestões fique a vontade.
abraço
- franxxisco
- Contato:
Lista actualizada novamente lá na página 1.
10 fotos reservadas,estamos no bom caminho já só faltam 90 imagens serem vendidas.
10 fotos reservadas,estamos no bom caminho já só faltam 90 imagens serem vendidas.
Up!!! Manuel é gente fina e merece nosso apoio.
- franxxisco
- Contato:
Obrigado Júlio, gente boa é você tb cara, ja nos damos bem desde o finado, e discutindo que o CR7 era firulento ou não ahah e falando sobre Kaká na época que foi mlh do mundo.juliojr escreveu:Up!!! Manuel é gente fina e merece nosso apoio.
Bora lá pessoal, leiam o tópico com calma e qualquer coisa perguntem.
Obrigado a tds
- franxxisco
- Contato:
UP, mais ninguém interessado?
- franxxisco
- Contato:
Valeu.
Aos interessados me digam por pm as imagens que curtem, que vos ofereço uma do vosso interesse.
Estamos longe do objectivo, mas agradeço a tds mesmo assim, moderação se não se importar pode apagar o tópico pf porque penso não existir mais razão de existir.
abraço
PS; msg para o pessoal que participou aqui cmg logicamente e quis ajudar, sintam-se a vontade.
Aos interessados me digam por pm as imagens que curtem, que vos ofereço uma do vosso interesse.
Estamos longe do objectivo, mas agradeço a tds mesmo assim, moderação se não se importar pode apagar o tópico pf porque penso não existir mais razão de existir.
abraço
PS; msg para o pessoal que participou aqui cmg logicamente e quis ajudar, sintam-se a vontade.
- franxxisco
- Contato:
O pessoal que tinha interesse e quis ajudar, que diga a foto que curte do meu portefólio eu ofereço com todo o gosto.franxxisco escreveu:Valeu.
abraço
Devido a ficar muito longe do objectivo, a moderação se não se importar pode apagar o tópico por não existir razão de ser.
Ao pessoal aqui e ao BJJFORUM agradeço mt pela força e ajuda.
abraço
Não tinha visto esse tópico, se ainda estiver rolando e ajudar fico com uma.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015