Inteligencia Artificial Identifica quem e Gay por Fotos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leandrocapuano
Contato:

Re: Inteligencia Artificial Identifica quem e Gay por Fotos

Mensagem por leandrocapuano » 11 Set 2017 22:35

café c/ leite escreveu:
11 Set 2017 20:39
Fiz o teste.

Você é viado mesmo.
Phera, estou com a consciência tranquila, não fico mandando MP pedindo para mostrar piroka, vai por mais café no seu leite.

Aloha!

Nile

Mensagem por Nile » 11 Set 2017 22:37

O mestre Manja sumiu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Set 2017 01:27

café c/ leite escreveu:
Fiz o teste.

Você é viado mesmo.
=)) =)) =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 12 Set 2017 01:31

café c/ leite escreveu:
Fiz o teste.

Você é viado mesmo.
Imagem
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2017 06:24

leandrocapuano escreveu:
11 Set 2017 22:35
Phera, estou com a consciência tranquila, não fico mandando MP pedindo para mostrar piroka, vai por mais café no seu leite.

Aloha!
Epa, café anda pedindo fotos de piroca?

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Set 2017 07:36

café c/ leite escreveu:
Fiz o teste.

Você é viado mesmo.
=)) =)) =)) =))
Tem que se ter muito cuidado com as palavras aqui, a galera desse fórum não perde uma deixa!
VagabondMusashi escreveu:
12 Set 2017 07:02
Acredito que há algumas teorias sobre estímulo hormonal desenvolvimento do feto correlacionado a certas características físicas e mentais....

então se a IA achou mais correlações, fica ainda mais evidente que orientação é genético mais do que tudo.
Seu comentário me gerou uma dúvida de biologia. Admitindo a condição genética, por que razão ela existiria hoje na nossa espécie já que não é vantajosa do ponto de vista da seleção natural (menor índice reprodutivo)? Como esse gene teria sido transmitido?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Set 2017 16:05

masculinidade abalada =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 24 Set 2017 21:07

armlock escreveu:
07 Set 2017 23:52
Esse artigo tinha que ser material do Off-Topico....

Novo algorithm identifica homens gays a partir de fotos com ate 81% de acuracia. 74% se forem mulheres. Se forem fornecidas 5 fotos por pessoa, a acuracia aumenta para 91% em homens e 83% em mulheres!!!

Sera que os 20% diagnosticados errado mentiram? :vampire: :bleh:

Humanos avaliando as fotos tiveram uma percentagem de acertos muito menor (61% para homens e 54% para mulheres).

Eh... melhor sairem do armário logo, porque quando a era das maquinas começar... :bleh:

Reportagem em ingles (imagino que daqui a pouco apareca ai nos sites brasileiros traduzidos)

https://www.theguardian.com/technology/ ... photograph
Se uma foto permite que uma máquina diga se a pessoa é homo ou heterossexual, então podemos dizer que, em média, a aparência física da pessoa se correlaciona à sexualidade. A pergunta que fica é: estamos falando de aparência física de contornos do corpo /proporção das estruturas ou estamos falando de vestimentas e 'estilo' da pessoa?

Ao que me parece, o algoritmo usou 'tudo' o que tinha na foto, inclusive o “grooming style”. Levando essa questão ao extremo, para simplificar, se imaginassemos que todos e somente os homens gays usassem roupa cor de rosa, então seria facílimo separar gays X não-gays, e o comportamento (nesse caso o comportamento de como se vestir) é o que faria diferença. E essa questão de vestimenta pode ser derivada de valores culturais correntes da comunidade gay. Ou seja, talvez o sucesso do algoritmo seja baseado somente em as pessoas gays terem vestimenta/estílo similar, e isso depende da cultura 'gay' corrente. E, se for esse o caso, esse super-acerto do algoritmo não tenha muito a nos dizer sobre a natureza de ser ou nao ser homossexual.

Por outro lado, me parece que o algoritmo detectou contornos diferentes nos rostos de gays X não-gays. Se isso foi realmente fundamental na capacidade de classificacao do algoritmo, entao, provavelmente temos mesmo diferencas morfológicas entre gays x nao-gays, e isso pode nos dizer muito sobre a natureza de ser ou nao ser homossexual. E parece que isso se correlacionaria com a questao bastante estudada hoje (me parece que com vários dados que apontam para isso) de que a influencia hormonal durante o desenvolvimento intrauterino possa ser decisivo para o comportamento sexual das pessoas.

Só espero que, se isso se confirmar mesmo, não se façam intervenções hormonais nas grávidas para 'garantir' que o filho/filha não sejam homossexuais...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

alexvozao
Contato:

Sistema que reconhece gays por fotos...

Mensagem por alexvozao » 14 Dez 2017 10:58

Sistema que reconhece gays por fotos mostra lado assustador de algoritmos...

Imagem

A inteligência artificial está ficando cada vez mais assustadora. Em um estudo polêmico, pesquisadores da Universidade de Stanford demonstraram que a tecnologia de reconhecimento facial pode identificar os homossexuais com uma pre...

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola

Responder