Phera, estou com a consciência tranquila, não fico mandando MP pedindo para mostrar piroka, vai por mais café no seu leite.
Aloha!
Phera, estou com a consciência tranquila, não fico mandando MP pedindo para mostrar piroka, vai por mais café no seu leite.
@pridefcneverdie
Epa, café anda pedindo fotos de piroca?leandrocapuano escreveu: ↑11 Set 2017 22:35Phera, estou com a consciência tranquila, não fico mandando MP pedindo para mostrar piroka, vai por mais café no seu leite.
Aloha!
Seu comentário me gerou uma dúvida de biologia. Admitindo a condição genética, por que razão ela existiria hoje na nossa espécie já que não é vantajosa do ponto de vista da seleção natural (menor índice reprodutivo)? Como esse gene teria sido transmitido?VagabondMusashi escreveu: ↑12 Set 2017 07:02Acredito que há algumas teorias sobre estímulo hormonal desenvolvimento do feto correlacionado a certas características físicas e mentais....
então se a IA achou mais correlações, fica ainda mais evidente que orientação é genético mais do que tudo.
Se uma foto permite que uma máquina diga se a pessoa é homo ou heterossexual, então podemos dizer que, em média, a aparência física da pessoa se correlaciona à sexualidade. A pergunta que fica é: estamos falando de aparência física de contornos do corpo /proporção das estruturas ou estamos falando de vestimentas e 'estilo' da pessoa?armlock escreveu: ↑07 Set 2017 23:52Esse artigo tinha que ser material do Off-Topico....
Novo algorithm identifica homens gays a partir de fotos com ate 81% de acuracia. 74% se forem mulheres. Se forem fornecidas 5 fotos por pessoa, a acuracia aumenta para 91% em homens e 83% em mulheres!!!
Sera que os 20% diagnosticados errado mentiram?![]()
![]()
Humanos avaliando as fotos tiveram uma percentagem de acertos muito menor (61% para homens e 54% para mulheres).
Eh... melhor sairem do armário logo, porque quando a era das maquinas começar...![]()
Reportagem em ingles (imagino que daqui a pouco apareca ai nos sites brasileiros traduzidos)
https://www.theguardian.com/technology/ ... photograph

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 261 visitantes