Problemas dividindo o apê
Re: Problemas dividindo o apê
Já dividi AP tb.
Eh uma bosta.
Da para dividir comida, desde que se some as despesas e se acerte nl final do mês.
Eh oq a gente fazia.
Cada um juntava as notas e jogava em uma planilha, no final acertavamos.
Eh uma bosta.
Da para dividir comida, desde que se some as despesas e se acerte nl final do mês.
Eh oq a gente fazia.
Cada um juntava as notas e jogava em uma planilha, no final acertavamos.

- rei gabiru
- Contato:
Não tem jeito essa parada.
Essa rapá que gozou no sofá tem de ser expulso.
Essa rapá que gozou no sofá tem de ser expulso.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Jase Robertson
- Contato:
21 dias sem lavar a camiseta?Rekiran escreveu:
A única coisa q pegava era q o cara não curtia muito tomar banho, lembro até hj q ele usou durante 21 dias seguidos a camiseta nova q ele comprou. Mano, a roupa só faltou sair andando sozinha...
O cara era francês... Lembro q toda semana eu lavava umas duas sacolas de roupa e o cara lava meia sacola em um mês....Jase Robertson escreveu:
21 dias sem lavar a camiseta?
- Jase Robertson
- Contato:
Tá doido devia feder mais que bicho.Rekiran escreveu: O cara era francês... Lembro q toda semana eu lavava umas duas sacolas de roupa e o cara lava meia sacola em um mês....
Fedia pra caralho, ainda bem que eu tava meio gripado... Mas eu olhava aquela camiseta ficando dura de tanto craca... O pior eram as marcas de desodorante, pensa 21 dias suando e passando desodorante em cima de desodorante.Jase Robertson escreveu:
Tá doido devia feder mais que bicho.
Já morei em pensão mista e em república. Em todas rolaram histórias bizarras e algumas engraçadas. Por incrível que pareça, o período em que me senti mais incomodado foi quando um cara que inicialmente era um grande amigo, arrumou encrenca na república onde morava e foi morar no meu apto. Até então, eu tinha me separado e morava sozinho. A namorada dele começou a dormir lá. Inicialmente eram uma ou duas noites por semana. Com o passar do tempo, a mulher ficava mais tempo lá em casa do que eu. Ela perguntou se eu gostava de gato, e eu disse que até achava bacana. Nisso, ela começou a levar uma gata lá pro apê. A gata era surda e miava muito. PQP, aquilo era muito chato. Bom, a xarope da namorada dele fazia comida, mas havia um problema: o fogão tinha 4 bocas e ela usava todas simultaneamente. Eu simplesmente tinha que esperá-la acabar para poder fazer o meu prato. O pior, já que ela estava cozinhando, poderia me oferecer por uma questão de educação. Porra, a comida era só para os dois. Eu só aturei isso porque o meu camarada já tinha prazo para ir embora. Do contrário, eu teria que chamá-lo para uma conversa.
O pior é que hoje esse cara é casado com uma outra mulher, mas continua individualista. A última que soube foi que ele chegou para a esposa e disse que havia conseguido comprar uma passagem para os EUA com umas milhas que estavam sobrando, mas que só deu para comprar uma passagem. Se ela quisesse acompanhá-lo, teria que dar um jeito e comprar à parte. Se o cara tem esse individualismo morando com a esposa, imagina rachando o apê com um amigo.
O pior é que hoje esse cara é casado com uma outra mulher, mas continua individualista. A última que soube foi que ele chegou para a esposa e disse que havia conseguido comprar uma passagem para os EUA com umas milhas que estavam sobrando, mas que só deu para comprar uma passagem. Se ela quisesse acompanhá-lo, teria que dar um jeito e comprar à parte. Se o cara tem esse individualismo morando com a esposa, imagina rachando o apê com um amigo.
Durante a facu rachava um ape tb... Morava com um gordão, tipo 1,7m e 120kgs... hehehe
Tirando as gordices, o cara era sussa... O bicho acordava no meio da madrugada pra comer. hehehe
Qdo morei fora, rachei um apto. com um indiano jogador de basquete que tava procurando trampo em times no Canada e com um chines anão que tinha acabado de se formar em adm por uma facul top no US. Tava procurando trampo lá tb.
O indiano arrotava pra kcete... Tinha alguma doença aquele miseravel.
O anão que eu dividia o quarto ficava no cel 24/7... dia e noite aquela porra ligada e as vezes ele ria no meio (ria baixinho), mesmo assim eu ficava puto. Eu soltava uns desabafos em portugues : "Ei teu anão filhodaputa, vou te jogar na privada e dar descarga." Mas ele não entendia nada. hehehe
Aguentei 1 semana e logo me mudei pra um albergue num quarto sozinho. hehehe
Tirando as gordices, o cara era sussa... O bicho acordava no meio da madrugada pra comer. hehehe
Qdo morei fora, rachei um apto. com um indiano jogador de basquete que tava procurando trampo em times no Canada e com um chines anão que tinha acabado de se formar em adm por uma facul top no US. Tava procurando trampo lá tb.
O indiano arrotava pra kcete... Tinha alguma doença aquele miseravel.
O anão que eu dividia o quarto ficava no cel 24/7... dia e noite aquela porra ligada e as vezes ele ria no meio (ria baixinho), mesmo assim eu ficava puto. Eu soltava uns desabafos em portugues : "Ei teu anão filhodaputa, vou te jogar na privada e dar descarga." Mas ele não entendia nada. hehehe
Aguentei 1 semana e logo me mudei pra um albergue num quarto sozinho. hehehe
Esse cara não é mau caráter, mas é o típico garoto mimado que não aceita ser contrariado. Ele morava em uma república com mais 3 caras do mestrado, mas batia de frente com um deles. Ele tanto encheu o saco que depois de um ano a coisa ficou na base do "ou ele ou eu". Depois de expulsar o "inimigo" da republica, ele ficou mais uns meses e saiu do apê. Uma república de 4 pessoas virou um apto caro no Batel dividido entre 2 estudantes do mestrado. O único que deu abrigo para o cara fui eu.SUICIDAL escreveu:
Maluco?! Esse é o Sr. Ruindade!
Haha bom, vou explicar melhor a situacao com a namorada dele.
Ela estuda numa faculdade boa, e por isso ela acaba sendo meio metida. Chega a ser meio surreal.. Ela acha que é melhor que todo mundo. Vou dar um exemplo:
O mexicano buscou ela no aeroporto, ae quando ela chegou no apê mando uma tipo: "Nossa, o vôo foi demasiadamente longo, estou muito cansada!" Ae ela vira pro meu amigo e fala: "Ah, você não deve saber o que 'demasiadamente' significa né? Deixa que eu te explico.."
Brother! Primeiro, que garota fala desse jeito? Segundo, por que diabos ela foi falar isso prum cara que ela nem conhece?
Ela deve ter 1.60, é branca pra cacete, raquitica, parece ter 12 anos e tem a cabeça desproporcional ao corpo. A única característica positiva é que ela é meio ruiva, mas eu acho que ela pintou o cabelo.
Óbvio que não cheirei a calcinha dela. Fiquei puto e joguei no cara.. No final das contas foi um amigo que botou na minha mochila de sacanagem.
Quando eu entrar de férias vou pegar tudo que eu paguei e trancar no meu quarto. O cara reclamou que eu usei o amaciante dele 1x, mas agr ele usa meu sabão pra lavar roupa todo dia! Engraçadão.. Ainda fica pedindo pra eu ensinar ele a lutar.
Ela estuda numa faculdade boa, e por isso ela acaba sendo meio metida. Chega a ser meio surreal.. Ela acha que é melhor que todo mundo. Vou dar um exemplo:
O mexicano buscou ela no aeroporto, ae quando ela chegou no apê mando uma tipo: "Nossa, o vôo foi demasiadamente longo, estou muito cansada!" Ae ela vira pro meu amigo e fala: "Ah, você não deve saber o que 'demasiadamente' significa né? Deixa que eu te explico.."
Brother! Primeiro, que garota fala desse jeito? Segundo, por que diabos ela foi falar isso prum cara que ela nem conhece?
Ela deve ter 1.60, é branca pra cacete, raquitica, parece ter 12 anos e tem a cabeça desproporcional ao corpo. A única característica positiva é que ela é meio ruiva, mas eu acho que ela pintou o cabelo.
Óbvio que não cheirei a calcinha dela. Fiquei puto e joguei no cara.. No final das contas foi um amigo que botou na minha mochila de sacanagem.
Quando eu entrar de férias vou pegar tudo que eu paguei e trancar no meu quarto. O cara reclamou que eu usei o amaciante dele 1x, mas agr ele usa meu sabão pra lavar roupa todo dia! Engraçadão.. Ainda fica pedindo pra eu ensinar ele a lutar.
Que guria nojenta... Ela tem 10 anos?jitsunaja escreveu:Haha bom, vou explicar melhor a situacao com a namorada dele.
E ensina o maluco a lutar, muitas vezes é apanhando que se aprende . chega já dando um frontal no peito seguido de rodado na barriga e depois é só finalizar os sobrou.
jitsunaja escreveu:Haha bom, vou explicar melhor a situacao com a namorada dele.