Villa esculachando o Lula e o PT

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Villa esculachando o Lula e o PT

Mensagem por liverblow » 12 Dez 2014 19:54

Nesse vídeo, o Villa desce o pau no Lula e no PT.

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

aquatico
Contato:

Re: Villa esculachando o Lula e o PT

Mensagem por aquatico » 12 Dez 2014 20:35

villa da altos esculachos no pt

gosto bastante

petistas nao ouvem oq ele diz nem a pau

a orelha sangra

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Dez 2014 21:16

No segundo vídeo, eu gostei quando ele falou que o parlamento brasileiro é o único que permite pessoas em pé atrás da mesa diretora. No parlamento alemão, português, francês, americano, isso não existe.

phpBB [video]

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Dez 2014 22:37

PT, PSOL, PSDB e PCdoB, não sei qual a razão de permitirem estas merdas aqui ainda.
Viciado não é doente :hi:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 15 Dez 2014 09:37

Infelizmente tem poucos jornalistas que tem coragem de falar a verdade sobre o maior vagabundo do Brasil

Se existe um cartão postal que representa o Brasil em sua excelência seria o grande messias dos estúpidos " lula"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Dez 2014 10:19

O pior é que o Lula deve se candidatar em 2018 e será eleito. As pessoas não ligam para a corrupção. O eleitor na hora em que vota pensa apenas no que ele comprou quando o Lula era presidente, mesmo que tenha se endividado nos anos seguintes. Dessa forma, o sujeito vai lembrar que viajou para o exterior pagando em 20x ou comprou um carro financiado em 60x no gov. Lula, ainda que no gov. Dilma tenha atrasado as prestações.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 15 Dez 2014 11:01

Pior de tudo que tem figura que ainda acha que o Lulla e a Dilma são santos... Só os parceiros deles são corruptos, eles não... Eles não sabiam... piada.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 15 Dez 2014 14:44

Coconut escreveu:Normalmente o Marco Antonio Villa (historiador), divide os comentários na bancada do jornal da cultura com o Airton Soares (advogado e ex-deputado), nos dias de segunda. O Villa, é um pouco mais incisivo nos comentários e o Airton, mais ponderado. Ao meu ver o Airton, pondera como se tivesse o rabo preso...
Reinaldo Azevedo, do programa Os pingos nos is na radio jovem pam, é outro que desce o porrete nas picaretagens do governo petista e na administração do Haddad na prefeitura de São Paulo.

O Lula, é muito sonso e o povo brasileiro muito burro. O povo esse que já adotou a frase "rouba mas faz".
Não duvido que se o Lula, vir a morrer em pouco tempo vai ser tido como grande herói da nação.
Heroi para quem?

Heroi de qual nação?

Só se for herói em cuba com a qtdade de dinheiro que ele desviou pra lá....

Responder