Irmão, os vídeos não são dela. São de uma GP famosa, que me falhou o nome agora.
Pai de Neymar vive romance com atriz que já foi capa de playboy
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Pai de Neymar vive romance com atriz que já foi capa de playboy
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- H.Wolowitz
- Contato:
Juju FerrariDiegoGracie escreveu: ↑15 Set 2017 10:49Irmão, os vídeos não são dela. São de uma GP famosa, que me falhou o nome agora.
P^acho que essa galera tem necessidade de ostentar, inclusive mulher. Assim como a marca de roupa, o carro, etc., a mulher que te acompanha pode ser um indicativo do teu nível financeiro. É a única razão que eu vejo.
Conheço um juiz que teve infância de classe média baixa. Então o cara tem cara de gente humilde, jeito de gente humilde, é feio, baixo. Hoje namora uma loira gostosa de academia 20 anos mais jovem, que passa 100% do tempo no instagram mostrando o decote siliconado pros outros e falando de futilidade. O cara é culto, inteligente, anos de vida e vive nas confusões com essa mulher que só deve acrescentar sexo na vida dele.
Pq ele faz isso? Pra mim, se ele chega num lugar sozinho, ninguém da porra nenhuma pro cara. qualquer um chutaria que ele é um zé qualquer. Mas aí o cara chega acompanhado de uma loira perfeita, todo mundo ologo pensa "ih, esse cara com certeza é bem sucedido".
Conheço um juiz que teve infância de classe média baixa. Então o cara tem cara de gente humilde, jeito de gente humilde, é feio, baixo. Hoje namora uma loira gostosa de academia 20 anos mais jovem, que passa 100% do tempo no instagram mostrando o decote siliconado pros outros e falando de futilidade. O cara é culto, inteligente, anos de vida e vive nas confusões com essa mulher que só deve acrescentar sexo na vida dele.
Pq ele faz isso? Pra mim, se ele chega num lugar sozinho, ninguém da porra nenhuma pro cara. qualquer um chutaria que ele é um zé qualquer. Mas aí o cara chega acompanhado de uma loira perfeita, todo mundo ologo pensa "ih, esse cara com certeza é bem sucedido".
ai sabe !! tem o PHD hahaha
desse jeito mesmo amigo..penso do mesmo jeito.
quero ver olhar e nao sentir vontade de comer,e comer e naõ sentir vontade de comer denovo hahaha
assumir é so consequencia..quem tá preucupado com isso é mais nos,do que o propio homen que assume
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mano, essa é uma parada q não entendo: tem uns caras famosos e ricaços q ficam de namoro oficial com umas minas q são sabidamente profissas do love (não q eu esteja dizendo q esse é o caso rsss)......qual o sentido?
Pensei q talvez o cara recebesse alguma vantagem em deixar a mina conseguir espaço na mídia com o "namoro", mas com a verba e fama q esses caras tem eles já tem acesso as melhores minas dos cardápios e não precisam de vantagem financeira tbm.
Então pro cara ficar andando de mão dada com uma mina q ele e todo mundo sabe q é paga pra chupar rola por aí o q dá na cabeça deles? Jogar o orgulho e amor próprio no lixo desse jeito pelo que?
Só consigo ver como resposta chave de buceta mesmo. Alguém vê outra explicação?
Pensei q talvez o cara recebesse alguma vantagem em deixar a mina conseguir espaço na mídia com o "namoro", mas com a verba e fama q esses caras tem eles já tem acesso as melhores minas dos cardápios e não precisam de vantagem financeira tbm.
Então pro cara ficar andando de mão dada com uma mina q ele e todo mundo sabe q é paga pra chupar rola por aí o q dá na cabeça deles? Jogar o orgulho e amor próprio no lixo desse jeito pelo que?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quanto mais linda e gostosa e desejada ou famosa for a mulher que você tá pegando, mais mulheres do nível dela ou superior ao dela vão querer dar pra você...kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2017 14:00Então pro cara ficar andando de mão dada com uma mina q ele e todo mundo sabe q é paga pra chupar rola por aí o q dá na cabeça deles? Jogar o orgulho e amor próprio no lixo desse jeito pelo que?
O segredo pra ter muitas mulheres é ter uma mulher. Se você é um cara normal e chega na balada sozinho, se não fizer nada vai sair zerado. Se você é um cara normal e chega acompanhado de uma mina comum, só por estar acompanhado você vai receber uma olhada ou outra, mas nada demais. Mas se você é um cara comum e chega com uma mina absurdamente linda e gostosa ou famosa, tudo que é mulher da festa vai ficar te olhando, se jogando em cima de você pensando "não sei o que ele tem, mas alguma coisa deve ter, pq pra essa mina aí ficar com ele alguma coisa ele tem"...
Psicologia feminina é foda!
- rafaelratão
- Contato:
Não brother, de forma alguma!!!
Estou falando dessa mina em específico... essa mina é mundiça de marca maior

Essa família gosta de se aparecer
kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2017 14:00Mano, essa é uma parada q não entendo: tem uns caras famosos e ricaços q ficam de namoro oficial com umas minas q são sabidamente profissas do love (não q eu esteja dizendo q esse é o caso rsss)......qual o sentido?
Provavelmente, além de gostosas, elas devem ser gente fina com esses caras, não ficam enchendo o saco e sabem escutar. E pessoas realmente ricas tão se lixando para a opinião alheia, o mundo deles é outro, cheio de facilidades e gente falando amém.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
O Predestinado
- Contato:
Hehehehehe, muito bom. Vou usar essa expressão, rsJackmAtAll escreveu: ↑13 Set 2017 10:10mulé de familia.
Fraudar pai é uma espécie de Lex Luthor, se estivesse na politica maluco já teria virado o presidente da humanidade.
Quanto à Francielly, eu achava ela bem interessante quando ela despontou na grande mídia, fazendo um quadro no Zorra das antigas com aquele Agildo Riberio, Prof. Não sei o quê, que pedia pra ela subir na escada pra pegar livros que ficavam no alto da estante. Era bonito, mas acho que não está envelhecendo legal não.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Uma vez falava com um amigo sobre isso. Já conheci umas GPs e elas eram gente boa. O único empecilho para uma relação era que elas cobravam para liberar a buc...
Tem um monte de mulher que se finge de santinha e depois ferra com o cara. O pai do Neymico é muito malandro. É melhor estar com uma GP de carteirinha sabendo de todos os inconvenientes, comer um tempo, levar para viajar, pagar uns jantares e pular fora, do que acreditar nas palavras falsas de uma bem intencionada, casar e quebrar a cara depois.
O foda é que esses caras casam e a maioria acredita que a mulher nunca mais irá aprontar.
Tem um monte de mulher que se finge de santinha e depois ferra com o cara. O pai do Neymico é muito malandro. É melhor estar com uma GP de carteirinha sabendo de todos os inconvenientes, comer um tempo, levar para viajar, pagar uns jantares e pular fora, do que acreditar nas palavras falsas de uma bem intencionada, casar e quebrar a cara depois.
O foda é que esses caras casam e a maioria acredita que a mulher nunca mais irá aprontar.
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Franciely Freduzeski colocou um ponto final em seu relacionamento com o pai de Neymar, após não aguentar a pressão da família dele. No entanto, modelo já teria feito a fila andar.
De acordo com informações do jornal “Extra”, a beldade teria voltado com o Adriano Imperador. Osdois já tiveram um affair há um tempo e voltaram a se ver recentemente.
Os dois estiveram no aniversário de uma amiga na última segunda-feira, 30, e preferiram não posar juntos nas fotos da grande turma que esteve na roda do Molejo no restaurante Dom Helio.
Apesar dos rumores, amigos do jogador torcem para que a morena se torne namorada dele. “Ela não é dessas garotinhas que saem por aí dizendo que já são namoradas dele”, contou fonte próxima ao atleta.
PRESSIONADO, PAI DE NEYMAR TERMINA COM FRANCIELY
O pai do jogador Neymar decidiu botar um ponto final do seu romance com a atriz Franciely Freduzeski. O motivo? A relação tornou-se público no começo de setembro e os dois começaram a ser massacrados na internet.
De acordo com informações do jornal “Extra”, a pressão da família foi o que mais contribuiu para o término. Por isso, ele colocou um ponto final de vez na relação.
Vale lembrar que o pai do jogador ainda não se divorciou oficialmente da ex-mulher, sendo diversas vezes criticado por conta desse detalhe.
Carai, Didico tem um cartel foda de gostosas.
De acordo com informações do jornal “Extra”, a beldade teria voltado com o Adriano Imperador. Osdois já tiveram um affair há um tempo e voltaram a se ver recentemente.
Os dois estiveram no aniversário de uma amiga na última segunda-feira, 30, e preferiram não posar juntos nas fotos da grande turma que esteve na roda do Molejo no restaurante Dom Helio.
Apesar dos rumores, amigos do jogador torcem para que a morena se torne namorada dele. “Ela não é dessas garotinhas que saem por aí dizendo que já são namoradas dele”, contou fonte próxima ao atleta.
PRESSIONADO, PAI DE NEYMAR TERMINA COM FRANCIELY
O pai do jogador Neymar decidiu botar um ponto final do seu romance com a atriz Franciely Freduzeski. O motivo? A relação tornou-se público no começo de setembro e os dois começaram a ser massacrados na internet.
De acordo com informações do jornal “Extra”, a pressão da família foi o que mais contribuiu para o término. Por isso, ele colocou um ponto final de vez na relação.
Vale lembrar que o pai do jogador ainda não se divorciou oficialmente da ex-mulher, sendo diversas vezes criticado por conta desse detalhe.
Carai, Didico tem um cartel foda de gostosas.
Andou a fila e ela está com o Adriano.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
"As finalizaçoes do Toquinho",chorando de rir aqui,pqp!hook escreveu: ↑14 Set 2017 19:20Porra bicho tu tem que entender que somos fudidos e no atual momento falamos que nunca seríamos capitães salva-putas. a chance de pegar uma puta que nem a mulher dele e fidelizar no talento é 0,00000001%. Com grana a chance é de 9000000000% já vem de brinde com o dinheiro e como o corno era fudido e a chave de buceta é tão justa que não tem como sair, é que nem as finalizações do toquinho pegou e não solta, nem família te separa de uma puta dessas, você só tem que aceitar que o chifre vai bater, mas com a grana tu vai comer mais puta e vai amenizar a ferida da cornidão.
- Raul Nutti
- Contato:
Tenho que concordar, muito melhor o cara ter uma puta de profissão do que se cercar de falsas bem intencionadas.
Eu, que sou um cara fudido, única coisa que tenho na vida são três quimonos e um caiaque, tenho um monte de dificuldades em achar uma mulher decente, imagina quem vive num mundo rodeado de grana e mulher gostosa?
Às vezes eu tenho umas crises de relacionamento. Que minha mina não é tão gostosa ou tão boa de cama quanto as que eu comia solteiro. Mas é só eu ter uns momentos difíceis na vida que ela tá lá comigo segurando a barra. E como já disse que sou um zero a esquerda, não deve ter nenhum interesse por detrás disso da parte dela. Agora pra quem tem muito a perder, é melhor mesmo gastar tempo com uma puta e não correr riscos de chifre/pensão.
Aproveitar aqui e relatar uma parada de uma colega de faculdade.
Mina era GP, da Marlene (Quem é de Joinville conhece a fama da casa). Vivia de programas e pequenos "golpes" em gente da alta(deletados, jogadores de futebol, etc)
Era uma mina extremamente gente fina com os colegas, muito solícita com tudo. Mas eu via que a grana dela era suja.
Pois bem maluco, um dia ela casou com um velho rico. Na ocasião todo mundo pensou no óbvio golpe que viria né.
Mina engravidou, tá com uma filha linda. Virou a maior dona de casa. Velho, eu cheguei hoje ela tava na sala lendo uma Bíblia. Mina era virada em cheirar pó em pau de malandro, mas o sonho da vida dela era ser mãe tradicional mesmo.
Se eu não tivesse visto eu não acreditaria
Eu, que sou um cara fudido, única coisa que tenho na vida são três quimonos e um caiaque, tenho um monte de dificuldades em achar uma mulher decente, imagina quem vive num mundo rodeado de grana e mulher gostosa?
Às vezes eu tenho umas crises de relacionamento. Que minha mina não é tão gostosa ou tão boa de cama quanto as que eu comia solteiro. Mas é só eu ter uns momentos difíceis na vida que ela tá lá comigo segurando a barra. E como já disse que sou um zero a esquerda, não deve ter nenhum interesse por detrás disso da parte dela. Agora pra quem tem muito a perder, é melhor mesmo gastar tempo com uma puta e não correr riscos de chifre/pensão.
Aproveitar aqui e relatar uma parada de uma colega de faculdade.
Mina era GP, da Marlene (Quem é de Joinville conhece a fama da casa). Vivia de programas e pequenos "golpes" em gente da alta(deletados, jogadores de futebol, etc)
Era uma mina extremamente gente fina com os colegas, muito solícita com tudo. Mas eu via que a grana dela era suja.
Pois bem maluco, um dia ela casou com um velho rico. Na ocasião todo mundo pensou no óbvio golpe que viria né.
Mina engravidou, tá com uma filha linda. Virou a maior dona de casa. Velho, eu cheguei hoje ela tava na sala lendo uma Bíblia. Mina era virada em cheirar pó em pau de malandro, mas o sonho da vida dela era ser mãe tradicional mesmo.
Se eu não tivesse visto eu não acreditaria
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"