NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 20 Set 2017 13:03

SALINHO escreveu:
20 Set 2017 12:49
Eu vi um documentário na Netflix chamado "¿Quién mató a Pablo Escobar?" em que o Peña aparece atualmente dando uma entrevista.
cara mas a cena é da serie mesmo, , quando eles estão descendo d avião c o gilberto, começa a aparecer a filmagem real... ai tinha um sujeito muito parecido com o ator que faz o penã e com a mesma roupa...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Set 2017 18:08

SALINHO escreveu:
20 Set 2017 12:43
Ôpa, beleza?
Eu não assisti o "Patrão do mal", só o Narcos (todas as 3 temporadas). "El Chapo" é bem parecido com Narcos, mas claro que é inferior, tanto no personagem central (Pablito >>>>>>>>>>>>>>>> Chapito), como também tem orçamento maior e tal.

Eu acho Narcos sensacional, fantástico, espetacular. Tanto que comecei a assistir El Chapo por causa da crise de abstinência de séries sobre narcontráfico. kkkkkkkkkk
O patrão do mal eu ainda tô enrrolando pra ver porque é muito grande, são mais de 70 episódios, quase uma novela.
Entendi, brother! Obrigado pela resposta.

Vou assistir esse do El Chapo então. Também tô nessa abstinência. kkk :punk:

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Set 2017 19:08

Terminei a 3º temporada e retiro a má impressão do começo, achei excelente, dessa vez o destaque foi maior do Peña, ele mitou demais, a próxima vai ser no México, muito bom.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Set 2017 01:08

fechei a 3 temporada e pqp que série FODA !!!! espetacular ! no nível de breaking bad pra mim . Simplesmente perfeita !

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Set 2017 10:30

Caralho mano, que batalha foda essa contra o crime organizado, pior e saber que muitas vezes se esta lutando até contra o próprio Pais, absurdo como os políticos de merda se beneficiam dessa desgraça, são verdadeiros parasitas, seria muito legal, se alguém no br, fizesse um trabalho serio, sobre o poder do crime organizado no poder político.
Ps: fico de cara com a cara de pau do Pezão, o corno disse que sabia com antecedência que a Rocinha ia ser invadida, e não manda fazer nada, caralho você vê essas ligações no BR de descarada por aqui, ta doido.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Set 2017 11:24

Para mim a mais top da temporada foi a mulher do informante, ela foi desvalorizada pelas vestimentas, mas tinha potencial ali.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 22 Set 2017 01:35

The Walrus escreveu:
21 Set 2017 11:24
Para mim a mais top da temporada foi a mulher do informante, ela foi desvalorizada pelas vestimentas, mas tinha potencial ali.
Ela é linda demais, pqp! Taliana Vargas o nome, ela já foi miss universo pra vc ter uma idéia rs.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 22 Set 2017 01:37

codematrixbr escreveu:
21 Set 2017 10:30
Caralho mano, que batalha foda essa contra o crime organizado, pior e saber que muitas vezes se esta lutando até contra o próprio Pais, absurdo como os políticos de merda se beneficiam dessa desgraça, são verdadeiros parasitas, seria muito legal, se alguém no br, fizesse um trabalho serio, sobre o poder do crime organizado no poder político.
Ps: fico de cara com a cara de pau do Pezão, o corno disse que sabia com antecedência que a Rocinha ia ser invadida, e não manda fazer nada, caralho você vê essas ligações no BR de descarada por aqui, ta doido.
O Padilha com o Tropa de Elite 2 sofreu diversas ameaças. Agora, imagina uma série desse nível citando o tamanduá bandeira do A3C10 N3V35 de demais políticos que ganham dinheiro com o tráfico...

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 22 Set 2017 09:20

Mr. Madruga escreveu:
22 Set 2017 01:35
Ela é linda demais, pqp! Taliana Vargas o nome, ela já foi miss universo pra vc ter uma idéia rs.
Porra valeu, tava procurando o nome dela. Não sabia que tinha sido miss Universo.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Out 2017 12:49

Esse tópico vale o up, que temporada foda essa terceira.

Mto boa mesmo, a netflix humilhou.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 12 Out 2017 08:04

Temporada foi sensacional mesmo, pqp!

Detalhe pra essa cena:

https://www.youtube.com/watch?v=Tt7AwpbdKd8

Esse Pacho também roubou a cena. Personagem/ator muito foda.
Who dares wins.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 12 Out 2017 09:03

Metal escreveu:
12 Out 2017 08:04
Temporada foi sensacional mesmo, pqp!

Detalhe pra essa cena:

https://www.youtube.com/watch?v=Tt7AwpbdKd8

Esse Pacho também roubou a cena. Personagem/ator muito foda.
Ban! :x

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Out 2017 13:55

Acabei de assistir a terceira temporada por esse dias e gostei muito tb.

A comparação que eu faço com as duas primeiras, seria como se elas fossem Tropa de Elite 1, muito tiro/ porrada/ bomba, e essa última o Tropa 2, mais cerebral e mostrando os mecanismos da roda do poder.

Como assisti "El Padrino del Mal" e curti, tô pensando em ver agora "El Cartel de Los Sapos", que embora use muitos mais personagens com nomes fictícios, eh baseado na história do Cartel de Cali e Do Norte do Vale. Alguém já viu?

Responder