cara mas a cena é da serie mesmo, , quando eles estão descendo d avião c o gilberto, começa a aparecer a filmagem real... ai tinha um sujeito muito parecido com o ator que faz o penã e com a mesma roupa...
NARCOS - Terceira Temporada já disponível
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: NARCOS - Terceira Temporada já disponível
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Entendi, brother! Obrigado pela resposta.SALINHO escreveu: ↑20 Set 2017 12:43Ôpa, beleza?
Eu não assisti o "Patrão do mal", só o Narcos (todas as 3 temporadas). "El Chapo" é bem parecido com Narcos, mas claro que é inferior, tanto no personagem central (Pablito >>>>>>>>>>>>>>>> Chapito), como também tem orçamento maior e tal.
Eu acho Narcos sensacional, fantástico, espetacular. Tanto que comecei a assistir El Chapo por causa da crise de abstinência de séries sobre narcontráfico. kkkkkkkkkk
O patrão do mal eu ainda tô enrrolando pra ver porque é muito grande, são mais de 70 episódios, quase uma novela.
Vou assistir esse do El Chapo então. Também tô nessa abstinência. kkk
Terminei a 3º temporada e retiro a má impressão do começo, achei excelente, dessa vez o destaque foi maior do Peña, ele mitou demais, a próxima vai ser no México, muito bom.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
fechei a 3 temporada e pqp que série FODA !!!! espetacular ! no nível de breaking bad pra mim . Simplesmente perfeita !
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Caralho mano, que batalha foda essa contra o crime organizado, pior e saber que muitas vezes se esta lutando até contra o próprio Pais, absurdo como os políticos de merda se beneficiam dessa desgraça, são verdadeiros parasitas, seria muito legal, se alguém no br, fizesse um trabalho serio, sobre o poder do crime organizado no poder político.
Ps: fico de cara com a cara de pau do Pezão, o corno disse que sabia com antecedência que a Rocinha ia ser invadida, e não manda fazer nada, caralho você vê essas ligações no BR de descarada por aqui, ta doido.
Ps: fico de cara com a cara de pau do Pezão, o corno disse que sabia com antecedência que a Rocinha ia ser invadida, e não manda fazer nada, caralho você vê essas ligações no BR de descarada por aqui, ta doido.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
The Walrus
- Contato:
Para mim a mais top da temporada foi a mulher do informante, ela foi desvalorizada pelas vestimentas, mas tinha potencial ali.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Ela é linda demais, pqp! Taliana Vargas o nome, ela já foi miss universo pra vc ter uma idéia rs.The Walrus escreveu: ↑21 Set 2017 11:24Para mim a mais top da temporada foi a mulher do informante, ela foi desvalorizada pelas vestimentas, mas tinha potencial ali.
-
Mr. Madruga
- Contato:
O Padilha com o Tropa de Elite 2 sofreu diversas ameaças. Agora, imagina uma série desse nível citando o tamanduá bandeira do A3C10 N3V35 de demais políticos que ganham dinheiro com o tráfico...codematrixbr escreveu: ↑21 Set 2017 10:30Caralho mano, que batalha foda essa contra o crime organizado, pior e saber que muitas vezes se esta lutando até contra o próprio Pais, absurdo como os políticos de merda se beneficiam dessa desgraça, são verdadeiros parasitas, seria muito legal, se alguém no br, fizesse um trabalho serio, sobre o poder do crime organizado no poder político.
-
The Walrus
- Contato:
Porra valeu, tava procurando o nome dela. Não sabia que tinha sido miss Universo.Mr. Madruga escreveu: ↑22 Set 2017 01:35Ela é linda demais, pqp! Taliana Vargas o nome, ela já foi miss universo pra vc ter uma idéia rs.
Esse tópico vale o up, que temporada foda essa terceira.
Mto boa mesmo, a netflix humilhou.
Mto boa mesmo, a netflix humilhou.
Temporada foi sensacional mesmo, pqp!
Detalhe pra essa cena:
https://www.youtube.com/watch?v=Tt7AwpbdKd8
Esse Pacho também roubou a cena. Personagem/ator muito foda.
Detalhe pra essa cena:
Who dares wins.
Ban!Metal escreveu: ↑12 Out 2017 08:04Temporada foi sensacional mesmo, pqp!
Detalhe pra essa cena:
Acabei de assistir a terceira temporada por esse dias e gostei muito tb.
A comparação que eu faço com as duas primeiras, seria como se elas fossem Tropa de Elite 1, muito tiro/ porrada/ bomba, e essa última o Tropa 2, mais cerebral e mostrando os mecanismos da roda do poder.
Como assisti "El Padrino del Mal" e curti, tô pensando em ver agora "El Cartel de Los Sapos", que embora use muitos mais personagens com nomes fictícios, eh baseado na história do Cartel de Cali e Do Norte do Vale. Alguém já viu?
A comparação que eu faço com as duas primeiras, seria como se elas fossem Tropa de Elite 1, muito tiro/ porrada/ bomba, e essa última o Tropa 2, mais cerebral e mostrando os mecanismos da roda do poder.
Como assisti "El Padrino del Mal" e curti, tô pensando em ver agora "El Cartel de Los Sapos", que embora use muitos mais personagens com nomes fictícios, eh baseado na história do Cartel de Cali e Do Norte do Vale. Alguém já viu?