Séries da DC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Séries da DC

Mensagem por Batman » 30 Set 2017 09:46

Deadlift escreveu:
29 Set 2017 23:17
Alguém me dá uma dica de como assistir as séries da DC?
Já ouvi falar que as 2 primeiras temporadas de Arrow foram boas e depois fica ruim, que Flash é foda, que Supergirl não vale nada e Legends é bom. Sendo assim, quero assistir o que presta de Arrow e não quero ver Supergirl, e quero ver tudo de Flash e LoT. Sabem dizer a ordem ideal pra assistir esses? Tem uma relação muito grande entre um e outro ou só preciso assistir os crossovers?
tem mais relação no começo
se n me engano sao as duas primeiras temporadas de arrow, daí flash
daí arrow (nessa terceira já não dá mais pra aguentar direito de tão ruim)
daí flash
dai legends of tomorrow
dai flash
dai legends

no meio da temporada tem os crossover mas são ignoráveis, bem filler mesmo tirando um crossover de arrow e flash e aparece uma coisa importante pra serie arrow mas dai já é de uma temporada q recomendo fortemente n assistir sahuhusa

se eu fosse vc ficaria só de flash e gotham mesmo sasauhuh
CLorenzo escreveu:
16 Mar 2016 00:28
Gotham é a melhor série da dc no momento.

Arrow que vem decaindo a cada ep, Flash tá boa mas não tá melhor que a primeira e Supergirl que para mim é um lixo.
Flash é mt ruim mas é divertido bagarai
Gotham é a melhor de herói tanto da dc qnt marvel

Paulo J.
Contato:

Re: Séries da DC

Mensagem por Paulo J. » 30 Set 2017 10:45

Só prestou a do Arrow nas duas primeiras temporadas quando ele era um Justiceiro com arco e flecha.Era flechada e caixão.Teve episódios marcantes (como o da Caçadora que teve um romance com ele), mas depois que a "nerd da cadeira", vulgo Felicty(que era um personagem legal) virou o interesse romântico, a série foi caindo a ponto de ser uma das piores coisas na tv em todos os tempos.Flash é a grande inspiração do novo filme do Aranha.Por aí já se pode ver o nível da merda.Criaram um clima próximo aos quadrinhos (com direito ao multiverso DC) o primeiro vilão (Flash Reverso) era legal, mas o resto é intragável.O herói é um esquisitão mongoloide que deseja comer a irmã adotiva e que deixa a mãe morrer (e várias vezes) para continuar com o passado em que batia punheta para a menina do quarto ao lado.As viagens no tempo são incompreensíveis (mas confuso que o Lost). Supergirl só vale pela Melissa, de resto é dominada por roteiristas piegas que reduzem os poderes dela ao máximo, além de ter um núcleo lésbico empoderado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder