Death Note (Netflix)
Re: Death Note (Netflix)
Já estou no episódio 17 do anime e to achando foda. Claro que no filme não tem como colocar tudo de uma vez. Na continuação certamente terá a presença de outro Shinigami.
Outra parada que não foi explorada no filme foi a forma de como matar um Shinigami que tbm deve ser explorada na continuação. Outra observação é que a Mya do filme não é tão boba e submissa quanto a Misa do Anime que apesar de ter um poder maior que o do Light inclusive possuindo olhos de Shinigami podendo matar o L abriu mão de tudo pra salvar o Light. A Mia do filme jamais faria isso.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
mas acho que a mia n é a misa misaSR.SATÃ escreveu: ↑08 Set 2017 19:45Já estou no episódio 17 do anime e to achando foda. Claro que no filme não tem como colocar tudo de uma vez. Na continuação certamente terá a presença de outro Shinigami.Outra parada que não foi explorada no filme foi a forma de como matar um Shinigami que tbm deve ser explorada na continuação. Outra observação é que a Mya do filme não é tão boba e submissa quanto a Misa do Anime que apesar de ter um poder maior que o do Light inclusive possuindo olhos de Shinigami podendo matar o L abriu mão de tudo pra salvar o Light. A Mia do filme jamais faria isso.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Kira manda na porra toda e a Misa Misa é uma fã dele.
Um spoiler do manga que me contaram:
Um spoiler do manga que me contaram:
Spoiler:
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑08 Set 2017 20:36Kira manda na porra toda e a Misa Misa é uma fã dele.
Um spoiler do manga que me contaram:Spoiler:
Spoiler:
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Estou no ep 13 do anime, to amarradao.
Terminei de assistir os 37 episódios.
Algué mais teve a impressão que o L era gay e estava apaixonado por Light?
Algué mais teve a impressão que o L era gay e estava apaixonado por Light?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Acho q os 2 obtiveram um respeito mutuo mas tinham q terminar o jg...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Em nenhum momento do anime (nem do manga) teve indícios de algum deles ser gay
Os caras veem viadagem tudo
Os caras veem viadagem tudo

Naquele episódio que o L morre ele limpa os pés do Light e o abraça dizendo que vai sentir sua falta. Deu uma impressao de uma forma bem sutil de homo afetividade mas sem viadagem kkkk. Apesar de varias vezes L demonstrar atração por Misa. Pra se mim mesmo se fosse não o diminuiria em nada. L é o cara é continuou perseguindo Light mesmo depois de morto através de Mello e N.
Tb fiquei na duvida do filme, p mim acabou escroto..não sabe se escreveu ele, o pai ou o proprio L, eu no inicio achei que ele tentou escrever o kira e o monstro matou ele...
O desenho tem no netflix?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
tem sim...
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Assisti o eps pós morte do L(por pura falta do que fazer) e a unica coisa que da para dizer é que queriam matar o light... não tem outra explicação o cara ficou altamente descuidado, deixando pontas soltas em tudo o que fazia...