Acho que o Dre passou todo mundo nessa lista e hoje é o primeiro... e o Jay-Z deve estar empatado com a Celine Dion...Molecula escreveu:Da lista das maiores fortunas dos cantores, lembro que vi que:
1ª)Madonna
2º)Paul McCartney
3º)Dr. Dre
4º)P.Diddy
5º)Celine Dion(não tenho certeza).
Mas acho que não levaram em conta o Julio Iglesias. O cara tem 2-4 bilhões, eu acho.
Abraço!
Músicos que mais faturaram em 2014 segundo a Forbes
Re: Músicos que mais faturaram em 2014 segundo a Forbes
Acho que isso não influencia muito. Se não estou enganado, o Paul não recebe nada de direitos autorais pelas músicas dos Beatles. Ia tudo pro Michael Jackson...rodrigoreis79 escreveu:
Sendo o nosso querido Paul ex-Beatle realmente estranha. Mas os gringos (especialmente americanos) meio que idolatram esse cara. Eu estava em Barcelona quando rolou show dele, no dia seguinte todos os jornais falavam do show, que durou mais que 3 horas, que o cara é carismático, que todo mundo curtiu, acho que isso talvez explique um pouco esses números.
- Pitbulldog
- Contato:
Opa, lista fake!
Falta o nome do Naldo nessa parada aí!
Falta o nome do Naldo nessa parada aí!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Tb to achando isso, Griot.The Griot escreveu:Acho que o Dre passou todo mundo nessa lista e hoje é o primeiro... e o Jay-Z deve estar empatado com a Celine Dion...
A lista que eu vi era antes dessa venda dele da marca de fones- ao qual eu nem sabia tb que havia vendido.
Acredito que agora ele esteja bilionário, pois antes tinha uns U$$ 620 milhões.
*** Vi aqui agora. A venda da marca dele para a Apple foi no valor de U$$ 3.2 bilhões(http://www.vagalume.com.br/news/2014/05 ... apple.html" onclick="window.open(this.href);return false;).
Taqueopariuuu! tá mais que bilionário agora hahaha
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E provavelmente durante um bom tempo vc só vai ter bons momentos no Allianz vendo shows musicais mesmo!Urso_Verde escreveu: forma os melhores momentos que passei no Allianz Parque até agora...

o Paul McCartney ganha muito desde os anos 60 sem sair do topo nunca, além de ser excelente músico, taí uma coisa difícil de fazer.
Em números totais o Paul é o mais rico pq recebeu a herança da 1ª mulher
Puts! nem sabia disso. Para quem não sabia como eu, aqui diz sobre (https://beatlescollege.wordpress.com/20 ... s-beatles/" onclick="window.open(this.href);return false;)The Griot escreveu:Acho que isso não influencia muito. Se não estou enganado, o Paul não recebe nada de direitos autorais pelas músicas dos Beatles. Ia tudo pro Michael Jackson...
Mas pelo que parece ele já recuperou os direitos, segundo esse link : http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... -anos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Bruce é Deus na costa leste...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
bacana ver o dr dre no topo da lista, sem dúvida um dos caras mais importantes da história do rap, atravessou gerações.
Eu acho que a Beyoncé e o Jay Z somados já devem ter bem mais de 1 bilhão. Ela quando trabalha sempre aparece entre os primeiros lugares dessas listas, fatura pra caralho. E ele tem uma penca de negócios que devem render uma dinheirada astronômica.
Esses dias saiu uma notícia que o Jay Z comprou a sua marca de champanhe favorita. Antes os empresários da marca não gostavam de ver o champanhe sendo mostrado nos clipes de rappers, e ele considerou isso preconceito. Agora o cara foi lá e comprou a porra toda hauahauaha.
Esses dias saiu uma notícia que o Jay Z comprou a sua marca de champanhe favorita. Antes os empresários da marca não gostavam de ver o champanhe sendo mostrado nos clipes de rappers, e ele considerou isso preconceito. Agora o cara foi lá e comprou a porra toda hauahauaha.
Penso, logo bustamanteio.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Z.R.E.A.M escreveu:bacana ver o dr dre no topo da lista, sem dúvida um dos caras mais importantes da história do rap, atravessou gerações.
fora o quesito inovação no mundo capitalista, fez fones lindos, coloridos e com preço alto alguns modelos com qualidade lixo, outros bons, mas apelou exatamente mesma estrategia da apple, cobrar caro, compra quem pode e fim de papo.
nisso mandou pro maior medalhista de todos os tempos de "graça" uns fones e ele utilzou antes de entrar nas piscinas da olimpiadas(exatamente no ano que o phelps começou a ganhar tudo e quebrar records), e por ser produtor de alguns artistas colocou os fulanos para usarem ou mostrarem os fones nos clips, fora aparecer por ai utilizando.
o cara mal gastou com publicidade fisica como revistas, TV's internet, colocou gente famosa pra usar e deu certo kkkkkkkkkkkk
Na verdade ele organizou um boicote contra a marca (Crystal), foi lá e comprou uma marca que vendia cada garrafa por $50,00, mudou o nome e depois dele a marca passou a vender por $300,00.Urubu Rei escreveu:Eu acho que a Beyoncé e o Jay Z somados já devem ter bem mais de 1 bilhão. Ela quando trabalha sempre aparece entre os primeiros lugares dessas listas, fatura pra caralho. E ele tem uma penca de negócios que devem render uma dinheirada astronômica.
O Jay-Z como empresário e ditador de tendências é melhor que como rapper. E ele é só um dos 5 maiores rappers da história...
É verdade, li outras notícias agora e a primeira que havia lido estava equivocada. Mas, de qualquer forma, mitou do mesmo jeito o fdp.The Griot escreveu: Na verdade ele organizou um boicote contra a marca (Crystal), foi lá e comprou uma marca que vendia cada garrafa por $50,00, mudou o nome e depois dele a marca passou a vender por $300,00.
O Jay-Z como empresário e ditador de tendências é melhor que como rapper. E ele é só um dos 5 maiores rappers da história...
Penso, logo bustamanteio.