RIP Chester Bennington

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: RIP Chester Bennington

Mensagem por AEGIS » 25 Jul 2017 00:08

rafael escreveu:
24 Jul 2017 17:31
complicado...
Cara. Perdoe-me se eu estiver equivocado :giveup: , mas não foi você que postou em um tópico de depressão que isso era preguiça e que o pessoal fosse trabalhar? Algo nesse sentido?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pádua
Contato:

Mensagem por Pádua » 26 Jul 2017 01:05

Lido com a depressão mais seriamente a um ano e pouco. O mais difícil foi aceitar que não é uma tristeza, não é uma frescura. É uma merda se sentir deslocado do resto do mundo, o paradoxo de só querer ficar sozinho e ficando sozinho sentir a solidão esmagar você por dentro e te fazer se sentir ainda mais desadequado. Não tem essa de o cara era rico, famoso e tinha tudo. Ele tinha tudo, inclusive a sua alma gêmea a depressão. Tenho muitas coisas que amo e valorizo na vida, mas quando a depressão toma conta tudo fica ínfimo, sem valor... Como o colega falou ali em cima, ninguém quer morrer, mas a vida com essa merda de doença as vezes é um fardo.
Força para todos que tem essa merda, e força ainda mais pra família do cara...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 26 Jul 2017 14:57

VagabondMusashi escreveu:
26 Jul 2017 10:08
devia ser o slogan da doenca
VagabondMusashi,

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Foi uma das explicações mais tocantes e instrutivas que já vi sobre o tema. Guardei e tomei nota das ilustrações q usou pra elucidar o tema. Gostaria de te fazer uma pergunta sobre a atitude do Chester:

Vc acha que o Chester de certa forma se torna culpado por seu problema por ter como melhor amigo um cara que tb abusou de alcool, drogas, tb depressivo (Chris Cornell)? podemos imaginar q tinha muitos outros assim... Se ele quisesse se reabilitar de vdd ela não teria que mudar de atitudes, hábitos e roda social?

Não quero que entenda o meu questionamento como um julgamento ou insensibilidade da minha parte mas talvez como uma busca na falha de um suposto tratamento de depressão.

Responder