Cara. Perdoe-me se eu estiver equivocado
RIP Chester Bennington
Re: RIP Chester Bennington
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Lido com a depressão mais seriamente a um ano e pouco. O mais difícil foi aceitar que não é uma tristeza, não é uma frescura. É uma merda se sentir deslocado do resto do mundo, o paradoxo de só querer ficar sozinho e ficando sozinho sentir a solidão esmagar você por dentro e te fazer se sentir ainda mais desadequado. Não tem essa de o cara era rico, famoso e tinha tudo. Ele tinha tudo, inclusive a sua alma gêmea a depressão. Tenho muitas coisas que amo e valorizo na vida, mas quando a depressão toma conta tudo fica ínfimo, sem valor... Como o colega falou ali em cima, ninguém quer morrer, mas a vida com essa merda de doença as vezes é um fardo.
Força para todos que tem essa merda, e força ainda mais pra família do cara...
Força para todos que tem essa merda, e força ainda mais pra família do cara...
-
Fedor Machida
- Contato:
VagabondMusashi,
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Foi uma das explicações mais tocantes e instrutivas que já vi sobre o tema. Guardei e tomei nota das ilustrações q usou pra elucidar o tema. Gostaria de te fazer uma pergunta sobre a atitude do Chester:
Vc acha que o Chester de certa forma se torna culpado por seu problema por ter como melhor amigo um cara que tb abusou de alcool, drogas, tb depressivo (Chris Cornell)? podemos imaginar q tinha muitos outros assim... Se ele quisesse se reabilitar de vdd ela não teria que mudar de atitudes, hábitos e roda social?
Não quero que entenda o meu questionamento como um julgamento ou insensibilidade da minha parte mas talvez como uma busca na falha de um suposto tratamento de depressão.