Steam™
- Edward Khil
- Contato:
Re: Steam™
Um jogo muito divertido, pra quem gosta de deathmatch clássico, é Quake Live!
QL é uma versão moderna e bem mais elaborada do velho "Quake III: Arena". A diferença é que as armas do QL são mais nerfadas, tem muito mais mapas excelentes e diversos tipos de modalidades, como duel(ou 1v1, como queiram), ffa, tdm(team deathmatch), ctf, freeze tag, red rover, clan arena, harvester, overload, 1-flag ctf e instagib.
QuakeLive --> http://store.steampowered.com/app/282440/?l=portuguese" onclick="window.open(this.href);return false;
Ele é GRÁTIS, mas vc pode comprar uma conta PRO ou PREMIUM, para ter mais previlégios como criar servidores, e talz. Tem sistema de ELO, medalhas pra ganhar, essas putarias todas de joguinhos FPS de hoje em dia. O jogo é rápido e suave, e a mira é bem foda, tem que ser meio ninja também.
Um jogo de duel, entre os picas mundiais do QL.
Um vídeo sobre Team Deathmatch

QL é uma versão moderna e bem mais elaborada do velho "Quake III: Arena". A diferença é que as armas do QL são mais nerfadas, tem muito mais mapas excelentes e diversos tipos de modalidades, como duel(ou 1v1, como queiram), ffa, tdm(team deathmatch), ctf, freeze tag, red rover, clan arena, harvester, overload, 1-flag ctf e instagib.
QuakeLive --> http://store.steampowered.com/app/282440/?l=portuguese" onclick="window.open(this.href);return false;
Ele é GRÁTIS, mas vc pode comprar uma conta PRO ou PREMIUM, para ter mais previlégios como criar servidores, e talz. Tem sistema de ELO, medalhas pra ganhar, essas putarias todas de joguinhos FPS de hoje em dia. O jogo é rápido e suave, e a mira é bem foda, tem que ser meio ninja também.
Um jogo de duel, entre os picas mundiais do QL.
Um vídeo sobre Team Deathmatch

Editado pela última vez por Edward Khil em 20 Out 2015 11:43, em um total de 1 vez.
Направление? Какое направление?!
Pois é, no csgo, se alguém desconecta em definitivo, o time pode abrir votação pra dar surrender. Se todo mundo votar sim, é gg.fee escreveu:
Então brother, não só no Dota hoje eu tento não jogar nada online por conta disso, trabalho o dia todo, chego em casa e ao invés de relaxar jogando um game eu ficava estressado, aquele bando de criança falando um monte de merda e avacalhando com o jogo, o que mais me deixava puto no dota era que vc escolhia um herói e nego já começava a falar merda, dai a partida começava não dava 10 min o cara quitava, poxa a valve deveria desenvolver algo que você poderia se render ou dar gg na partida caso ela já estivesse perdida, seria bem melhor.
Os bots do dota são muito fáceis no médio, jogáveis no difícil, agora na ultima dificuldade você não consegue nem matar os creep's kkk
Eu jogo dota com bot só no difícil, mas ganho que perco, e ainda não tentei o nível injusto, que deve ser foda mesmo.
Vou dar uma olhada nesse quake. Valeu pela dica!Edward Khil escreveu:..
- Edward Khil
- Contato:
np! ;)Arizona escreveu:
Vou dar uma olhada nesse quake. Valeu pela dica!
Направление? Какое направление?!
Joguei bastante esse fim de semana, senti um pouco a enferrujada (impressionante como é rapido pra perder a habilidade nessa pourra) e tinha perdido minhas patentes mas consegui recuperar até ouro 3, próximo fim de semana devo jogar mais um pouco.
Foda que sou awper e jogo num mac com tela de 13 polegadas, quase como o monitorzinho pra jogar e o teclado dele tbm é meio ruinzinho pra gaming
Foda que sou awper e jogo num mac com tela de 13 polegadas, quase como o monitorzinho pra jogar e o teclado dele tbm é meio ruinzinho pra gaming

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- PanDaemoniuM
- Contato:
Quem quiser me add na Steam:
Nick: V i N K
https://steamcommunity.com/profiles/76561198055128642
Tenho jogado CSGO ultimamente, mas curto Age of Empire e outros jogos tb.
Nick: V i N K
https://steamcommunity.com/profiles/76561198055128642
Tenho jogado CSGO ultimamente, mas curto Age of Empire e outros jogos tb.
O vício falou mais alto, fim do ano passado comprei monitor, teclado e mouse e voltei a jogar. Recuperei ate o ouro 3 já, a meta agora é ak.
Quem for low level igual eu e quiser jogar pode me add e marcamos por aqui pra jogar. Tenho varios adicionados daqui mas são todos de ak cruzada pra cima dai é meio ruim de jogar, só vou arrastar oc caras pra baixo ou ser carregado kkkkk
Quem for low level igual eu e quiser jogar pode me add e marcamos por aqui pra jogar. Tenho varios adicionados daqui mas são todos de ak cruzada pra cima dai é meio ruim de jogar, só vou arrastar oc caras pra baixo ou ser carregado kkkkk

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Fala Holden, então eu tenho você na steam cara, mas sou supremo/global. Mas vou te add em uma smurf minha e te ajudo a upar, porque ouro é triste demais, os caras são muito ruim. kkkHolden escreveu:O vício falou mais alto, fim do ano passado comprei monitor, teclado e mouse e voltei a jogar. Recuperei ate o ouro 3 já, a meta agora é ak.
- cardonelli
- Contato:
Jogo só day z
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Guardeiro_123
- Contato:
minha steam é: henriquepscapin, jogo bastantinha coisa, gta V, cs e mais uns jogos de estratégia, quem quiser add pra jogar
Fala meu jovem! Cara depois que você me indicou tudo lá pra baixar, joguei por umas 2 semanas e depois parei, essa rapaziada tá muito viciada, na minha época não era assim (velho news), só tomava coro naquele negócioSUICIDAL escreveu:Galinoia,
Cadê você para tomar um pau no Age Of Empires 2? Apareça!
To na correria do trabalho, quando tiver um tempinho te aviso!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Rolando summer sale, vários jogos maneiros com um bom desconto. Fiz uma conta nova e comprei cs pra jogar só pre made e tentar sair do limbo que tá minha outra acc e mais alguns indies.

Pessoal, alguem já viu ou jogou PlayersUnknown BattleGrounds (PUBG)?
To viciado nessa porra, que jogo irado!
To viciado nessa porra, que jogo irado!
- Raul Nutti
- Contato:
Vejo bastante streamer jogando isso. É estilo o H1z1 né?
Quanto custa?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O jogo é top! Eu nunca joguei esse h1z1, mas a ideia ali é sobreviver. É um FPS onde caem 100 pessoas sem armas numa ilha enorme (8km x 8km) proporções reais, ou seja, pra atravessar o mapa a pé é o tempo que um humano leva para correr 8km. O objetivo é ser o ultimo vivo, você podendo jogar solo, em duplas ou times de 4 pessoas, mas sempre mantendo a referencia de 100 players.
O jogo é bem emocionante e a mecanica irada, os loots/armas e tudo mais. O mais legal é ser um FPS onde o mais importante não é ser bom de tiro e meio que saber se virar e sobreviver numa "guerra moderna".
O bagulho é tão bom que é o mais jogado/vendido do ano e ainda ta em beta (cheio de bugs e faltando mt otimização).
O jogo é bem emocionante e a mecanica irada, os loots/armas e tudo mais. O mais legal é ser um FPS onde o mais importante não é ser bom de tiro e meio que saber se virar e sobreviver numa "guerra moderna".
O bagulho é tão bom que é o mais jogado/vendido do ano e ainda ta em beta (cheio de bugs e faltando mt otimização).