Então mano, ao que me parece essa parada de osho tem muito haver com sexo e tal, mas esse meu brother sempre posta uns quotes do Osho falando sobre mulheres, antes ele era bem largadão agora ele está se vestindo igual àqueles roqueiros meios baiotolas (Lenny Kravitz)posta foto comprando coisas em shopping etc.YAMAZAK1 escreveu:ele é meu amigao, tinha uns problemas ai reprimidos. quando jovem teve um iniciacao com um cara mais velho, acho que isso gerou alguns conflitos que o namastê está ajudando a lidar. agora(?) é bissexual, tem alguns relacionamentos estáveis com mulheres (virou pegador, antes era tímido) e vai pra zoeira com uns caras, nao sei se agora ele está numa fase mais homo ou hetero ehhe.
ele faz uns retiros, umas paradas ai de meditacao catartica, acho que lá tem uma especie de terapia tambem, ele bate ponto - pelo menos- uma vez na semana. eles tem uma certa obsessão pelo assunto sexo ehehhe que deixaria Freud bolado kkkk. A gente fica zoando que eles ficam dançando pelados e se comendo kkk
deu uma agenda de presente temática para a galera la do trabalho, onde o tema é ... sexo.
serious business heheehhehe
a meditacao do osho deve ser boa, mas tudo que me parece seita eu fico meio bolado ahhaha
Meditação
Re: Meditação
que cidade ?minhoca escreveu:Então mano, ao que me parece essa parada de osho tem muito haver com sexo e tal, mas esse meu brother sempre posta uns quotes do Osho falando sobre mulheres, antes ele era bem largadão agora ele está se vestindo igual àqueles roqueiros meios baiotolas (Lenny Kravitz)posta foto comprando coisas em shopping etc.
sao paulo? ele frequenta a lotus?
não mano, ele começou essa parada quando se mudou para os EUAYAMAZAK1 escreveu:que cidade ?
sao paulo? ele frequenta a lotus?
eles odeiam a igreja católica tambem.minhoca escreveu:Então mano, ao que me parece essa parada de osho tem muito haver com sexo e tal, mas esse meu brother sempre posta uns quotes do Osho falando sobre mulheres, antes ele era bem largadão agora ele está se vestindo igual àqueles roqueiros meios baiotolas (Lenny Kravitz)posta foto comprando coisas em shopping etc.
esse meu amigo fala mal de casamento e tudo que é "tradicional". alem disso, diz que nao quer morar junto (com seu cônjuge) tambem.
saquei, eu nunca conversei sobre o Osho com o meu amigo, até mesmo porque teria que ser pelo facebook, acho que fica difícil e chato de se explicar as coisas kkkkkYAMAZAK1 escreveu:eles odeiam a igreja católica tambem.
esse meu amigo fala mal de casamento e tudo que é "tradicional". alem disso, diz que nao quer morar junto (com seu cônjuge) tambem.
Alguem sabe oq é isso de mindfullness?
É a capa da Super desse mês

É a capa da Super desse mês

Vei que porra é essa???? Desenterrando tópicos
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Interessante este topico.
Eu estou pra ir ja faz uns meses a um centro Zen, para aprender mais sobre zazen e meditacao com os monges, assim que for, dividirei a experiencia com voces para dizer o que achei.
Eu estou pra ir ja faz uns meses a um centro Zen, para aprender mais sobre zazen e meditacao com os monges, assim que for, dividirei a experiencia com voces para dizer o que achei.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
-
Mr. Madruga
- Contato:
Up
Retornei a 3 dias, e é incrível como é algo que me faz bem, a coisa mais difícil é começar, devido a correria do dia a dia pois sempre inventamos desculpas. Eu não tenho tantas técnicas assim, nem sou um praticante experiente, faço sempre durante 15 minutos, até que consigo me concentrar bem, e esse vídeo foi o maior responsável por isso:
Sempre mentalizando coisas boas, imagens boas.
Retornei a 3 dias, e é incrível como é algo que me faz bem, a coisa mais difícil é começar, devido a correria do dia a dia pois sempre inventamos desculpas. Eu não tenho tantas técnicas assim, nem sou um praticante experiente, faço sempre durante 15 minutos, até que consigo me concentrar bem, e esse vídeo foi o maior responsável por isso:
Sempre mentalizando coisas boas, imagens boas.
Vlws por ressuscitar o topico
Estou beeeem no começo, tem ajudado a diminuir a ansiedade
Estou beeeem no começo, tem ajudado a diminuir a ansiedade
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?